O UFO que apareceu no radar de meteorologia do México foi previsto num crop circle!

Antes, a matéria sobre o UFO que apareceu diante de um radar meteorológico do Mèxico, no dia primeiro de setembro.

E agora, a nota sobre a avaliação de um investigador.
Investigador descobre que o vórtice de energia captado pelo radar meteorológico de 300 km em 1 de setembro de 2020 no México, é como a figura que apareceu em cultivos da Inglaterra da noite para o dia o 31 de maio de 2020.

Fernando Correa Dominguez

E isso eu previ em uma das minhas análises sobre este crop circle.
Numa delas, eu vi relação entre essa imagem e um UFO.
Segue publicação que eu fiz no dia 02 de Junho de 2020

A Tecnologia da Suástica

Outra perspectiva de interpretação do recente crop circle de Dorset, 31 de maio de 2020, pela semelhança com outro crop circle, de 2015, que expressou o símbolo do Sol Negro de forma direta, aparece na relação com a tecnologia da suástica e a conexão com os UFOs.

Nazistas criaram protótipos de UFOs no tempo da II Grande Guerra.
O Haunebu (termo alemão para UFO Nazista) apresenta diferentes modelos: a série Haunebu, a série que era um aperfeiçoamento do Haunebu, chamado de Vril, uma série chamada Rundflugzeug (“avião redondo”, cuja sigla é RFZ) e por fim uma versão curiosamente familiar para cientistas Nazistas, o Sino Nazista (em alemão “Die Glocke”).

A tecnologia do Haunebu é muitas vezes identificada como Tesla, fazendo uso de um eletromagnetismo gerado pelo motor do Haunebu (localizado abaixo dele) tornando-o capaz de cavalgar à velocidade da luz (de acordo com a teoria das linhas de força do campo elétrico e linhas de força do campo magnético) e impossibilitando qualquer contra-ataque inimigo. Para não alterar o tempo-espaço, ele comprime o tempo-espaço frontalmente e expande-o pela traseira.

Outra coisa mais específica e mais prática, apesar de ainda ser bastante difícil, é anular os efeitos gravitacionais fazendo com que viaje a uma velocidade muito inferior à luz: 15 000 quilômetros por hora.


Slide montado no dia 2 de junho, 3 meses antes do evento UFO no radar do México

Vril, Suástika e o quinto elemento, e quem conquistasse o quinto elemento, teria a tecnologia UFO em suas mãos.
Logicamente que Hitler esbarrou com os segredos do Quinto Elemento, representados pela suástica de origem venusiana, símbolo universal da cruz dinâmica e não diferente da mensagem oculta da Cruz de Cristo, INRI, o fogo ou o Quinto Elemento que faz girar a roda cósmica em seu eixo.
Em busca da raça perfeita e sua ideologia ariana, Hitler teve acesso a esses conhecimentos, e soube que essa tecnologia era real. E procurou por ela para elevar a Alemanha a uma potência global, invencível.

Assim sendo, este novo crop circle, que traz o símbolo do Sol negro oculto em suas linhas, pode representar também a visão de um UFO por baixo, seus mecanismos e modelos, baseados na Suástica, genericamente falando, que seria a chave de controle dos quatro elementos e estados da matéria a partir do quinto elemento, o ponto de intersecção das quatro barras da Cruz que a fazem girar.

UM UFO seria a expressão tecnológica deste enunciado, com poder de controle e movimento no hiperespaço, onde todas as leis da Física são abolidas.

Uma fonte de energia limpa e inesgotável em todo o Universo atravessa os UFOs, que manipulam a gravidade no deslocamento pelo hiperespaço. O Sol Negro, suástica com doze raios, é um desdobramento da suástica clássica de quatro raios, que genericamente, simboliza PODER.
E Poder era tudo o que Hitler queria…

Muitos crops circles, na forma de mandalas circulares, em semelhança com cruzes dinâmicas em vórtices, também são alusão a UFOs e seus mecanismos secretos… numa forma de apresentar a identidade daqueles que estão por trás das mensagens enviadas. E como eles aqui chegaram, e como eles imprimem tais formas perfeitas nos campos, usando o mesmo VRIL… que muitos místicos interpretaram como energia sexual, redondamente enganados… porque Vril e o controle do quinto elemento só pode ser conquistado de uma forma:

O Conhecimento dos segredos do Som, das cordas e das frequências universais.
Energia Sônica é a chave de ativação do Vril
JP em 02.06.2020
********************************************************

Se assim aconteceu, então o meu texto fornece todas as explicações sobre o segredo tecnológico dos UFOS!

E aqui, um vídeo muito esclarecedor, mostrando que o objeto diante do radar também girava.
Ou seja, era mesmo um UFO (Extraterrestre).
Mas uma prova de que os legítimos crops circles são de origem extraterrestre.

JP em 07.09.2020

Comentários
Compartilhar