Quem se lembra dessa minha publicação?
Foi num sonho de 06 de março, eu via um enorme avião em queda vertiginosa no céu.
E ontem, 21 de março, um enorme avião caiu na China, em queda vertiginosa e muito rápida, despencando do céu na vertical.
Quinze dias depois do meu sonho!
A forma como o avião caiu, numa trajetória quase vertical, também corresponde com o que eu vi em sonho. Ele simplesmente parecia despencar do céu!
Um avião do modelo Boeing 737-800 da China Eastern Airlines caiu na segunda-feira (21.03.2022) no sul da China. A aeronave transportava 132 pessoas de Kunming para Guangzhou.
Nenhum sobrevivente foi encontrado por enquanto no local do acidente com um avião do modelo Boeing 737-800 da China Eastern Airlines, segundo informação da rede de TV estatal chinesa CCTV.
As buscas foram retomadas —já é terça-feira (22) na China.
Havia 132 pessoas no avião, que caiu em uma região montanhosa do país.
“Destroços do avião foram encontrados no local, mas até agora nenhum dos que estavam a bordo do avião com quem o contato foi perdido foi encontrado”, disse a emissora estatal CCTV na manhã de terça-feira na China, mais de 18 horas após o acidente.
O avião caiu perto da cidade de Wuzhou, na região de Guangxi. A aeronave fazia um voo entre as cidades de Kunming para Guangzhou.
O incêndio causado pela queda foi suficientemente grande para aparecer em imagens feitas por satélites.
Pela alteração brusca de altitude e segundo vídeo da agência Newsflare obtido da mídia local, a suspeita é de que o avião tenha caído na vertical. No entanto, especialistas ouvidos pelo g1 alertam que ainda é cedo para determinar. Eles apontam, com base nas informações preliminares, a possibilidade de problemas nos estabilizadores ou nas asas.
O site FlightRadar24, que monitora os voos de todo o mundo em tempo real, registrou uma queda abrupta e em muito pouco tempo da aeronave. O voo, de acordo com registros do site, estava a uma altitude de aproximadamente 8.870 metros. Apenas dois minutos e 15 segundos mais tarde, a altitude registrada pelo FlightRadar24 caiu para 2.766 metros e, vinte segundos depois, para apenas 900 metros.
A China Eastern Airlines iniciou uma investigação para determinar as causas.
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Avião cai na China de bico, na vertical – assista o vídeo
Ele simplesmente cai no chão de bico, num ângulo de 90 graus!
Uma coisa muito estranha de se ver, por isso, eu devo ter sonhado, quinze dias atrás (06.03), como um aviso. Algo muito atípico!
A queda desse avião tem algum mistério maior envolvido.
E as teorias conspiratórias vão se multiplicar.
Seguiremos acompanhando!
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O 737-700 pode transportar de 126 a 149 passageiros. O 737-800 acomoda de 162 a 189 passageiros. Por fim, o 737-900ER, o mais longo dos 737s, pode transportar até 178 passageiros – em uma configuração de duas classes – e possui certificação para até 220 passageiros na configuração com uma classe.
(Trata-se de um enorme avião, como eu vi no sonho de 06 de março)
Após a queda do voo da China Eastern Airlines, a internet especulou se o modelo da aeronave era o mesmo que causou dois acidentes fatais entre 2018 e 2019
Boeing 737-800 é um dos mais antigos e populares da aviação civil. Aeronave tem um forte histórico de segurança.
A queda do boeing 737 da China Eastern Airlines, na manhã desta segunda-feira (21/3), causou um debate sobre a segurança do modelo comercializado pela fabricante norte-americana Boeing para companhias aéreas de todo o mundo. A discussão, fomentada nas redes sociais, se deu a partir da confusão entre os modelos 737-800 e 737 Max.
O primeiro, marca da aeronave que caiu na China, é considerado um dos mais comuns e seguros da aviação civil; enquanto o segundo foi barrado mundialmente após dois grandes acidentes fatais em outubro de 2018 e março de 2019. O impacto mundial dos dois acidentes, que matou 346 pessoas em apenas cinco meses, causou a interrupção imediata do uso do modelo em todo o mundo.
O 737 Max foi lançado em 2017 e em pouco mais de um ano do lançamento mostrou grandes falhas. A suspeita é de que a implementação de um novo sistema, o MCAS (Sistema de Aumento das Características de Manobra) seja o principal causador dos acidentes.
O MCAS atua para evitar que o avião perca velocidade e sustentação e comece a cair. Em geral, o dispositivo atua de maneira solitária, sem o comando dos pilotos, e altera o ângulo do “nariz” da nave. No entanto, um sensor mediria o ângulo no avião e, se esse falhasse, todo o novo sistema estaria prejudicado.
O que poderia ajudar seria a ação dos pilotos, mas uma pesquisa feita pela Netflix, para desenvolver um documentário que trata dos acidentes causados pelo 737 Max, revela que a Boeing Co. não treinou os pilotos para o novo sistema. O documentário Queda livre: A tragédia do caso Boeing foi lançado recentemente pela plataforma de streaming.
Após dois anos sem ser utilizado pela aviação civil, alguns países voltaram a utilizar a 737 Max. De acordo com a FAA (Administração Federal de Aviação), a Boeing Co. instalou um novo software de controle de voo e implementou novos procedimentos no manual do voo da aeronave.
A China aprovou a volta das aeronaves nos aeroportos no início de dezembro de 2021, no entanto, novos testes ainda estão em curso e os aviões ainda não estão em uso.
Já o 737-800 é considerado um dos mais comuns da aviação civil e passou a ser fabricado em 1997. Ele é bastante utilizado para voos de curta e média distância e tem um forte histórico de segurança.
O acidente é um evento raro na China. Cerca de seis horas depois da queda, a China Eastern Airlines confirmou que ‘há mortos’ entre os passageiros da aeronave 737 que caiu na manhã desta segunda-feira (21/3) próximo à cidade de Wuzhou, na China.
A companhia não disse a quantidade de vítimas fatais, ou até mesmo se foram todos as 132 pessoas que estavam a bordo do avião. “A companhia expressa suas mais profundas condolências aos passageiros e tripulantes que morreram no acidente”, diz um comunicado da empresa à Bolsa de Valores de Xangai, onde está listada, sem fornecer nenhum número de vítimas.
A aeronave caiu próximo à cidade de Wuzhou, na província de Guangxi no sul da China, por volta das 14h30, horário local, cerca de uma hora e meia depois de decolar na cidade de Kunming, às 13h.
Geralmente, quando “vemos” eventos no plano astral, em sonhos acordados ou mesmo viagens do tipo, há uma diferença de tempos, mas os eventos que vemos por lá sempre se materializam alguns dias depois no plano físico.
Sonhos desse tipo “premonitório” são, na verdade, vislumbres do futuro em outras curvas do tempo em sua dinâmica de rodas múltiplas com o mesmo eixo…
JP em 22.03.2022