
O terceiro milênio da Terra e o terceiro Dia de Deus
Quando Jesus ascendeu ao Pai após a ressurreição, ele passou para a dimensão atemporal, onde mil anos equivalem a um dia, conforme a própria Bíblia:
“Para o Senhor, um dia é como mil anos, e mil anos como um dia”
2 Pedro 3:8.
Se mil anos são como um dia para o Senhor, então a ressurreição de Cristo, que aconteceu no terceiro dia, nos alcança exatamente agora, em seu momento mais sublime, porque estamos já no terceiro milênio desde Cristo.
O terceiro dia em que ele finalmente cumprirá a sua promessa, partilhando a vida eterna com todo aquele que se fizer digno dela.
O terceiro milênio da humanidade é o terceiro dia de Cristo na dimensão atemporal, sendo justamente agora que a sua ressurreição assume o maior valor, porque deixa de ser um milagre pessoal para se tornar um milagre acessível a todo ser humano que nele crer.
Tendo recebido a Ordem do Pai para compartilhar sua cruz e ressurreição com o mundo, ele levantará da terra toda alma selada e chamada para trabalhar ao lado dele na ressurreição do planeta.
Mas da mesma forma que ele precisou encarar primeiro a cruz para depois ressuscitar, toda alma selada para Cristo neste mundo haverá de sofrer perseguições.
O que já está acontecendo, mais uma vez, demonstrando que Ele realmente está entre nós.
JP em 20.04.2025