EspiritualidadeMistérios

O Encerramento do fenômeno crop circle – de volta ao começo!

Este novo crop circle confirma um ponto no qual eu sempre insisti: a diminuição dos crops circles a cada ano (especialmente em 2021) e agora, com este objeto recriando os modelos do ano de 1991, quando as mensagens começaram, sob o pictograma 11-11, isso realmente significa que o ciclo de mensagens crop circle está se fechando (e este pode ser o último crop circle, ou dos últimos) e a colheita espiritual se aproxima.

Watership Down, Hampshire, 11.08.2021

E toda a turbulência planetária às vésperas de coisas terríveis adiante estão demonstrando também a foice afiada baixando sobre o joio e o trigo da Terra.

O que eu tenho dito desde o começo, acaba de se confirmar!

E vejam, nos foi enviado justamente hoje, no dia 11, para realçar a mensagem 11-11.

“O fim repete o início de um ciclo que termina: a serpente morde a cauda!”
Eu sou o Alfa e o Ômega”

Chesefoot Head 1990 (Alfa) e Watership Down 2021 (Ômega)

Este foi o primeiro crop circle ao estilo pictográfico, dotado de uma espécie de mensagem codificada, que apareceu na Inglaterra, em Chilcomb Farm, Cheesefoot Head, 23-5-1990.

Dois círculos, um maior e outro menor, ligados por um eixo e, lado a lado, barra dupla, 11-11, e isso pode ser interpretado de muitas formas, como já venho fazendo desde então, e agora, destaco minhas principais interpretações deste simbolo, repetido diversas vezes desde 1990 (um claro padrão de mensagem).

Principais mensagens 11-11 no Pictograma

  1. Duas dimensões, dois planos se tocando, no termômetro das sincronicidades.
    Eventos misteriosos na Terra e no céu por causa do ciclo planetário terminando, se levantando como sinalizadores do fim da raça e a transição para a nova era prometida após a queda de Babilônia (11-11 se torna o principal código de sincronicidade ou contato com dimensões paralelas sinalizando em relógios e outros canais).
  1. Dois planetas irmanados: Terra e Vênus, a origem dos crops circles, os extraterrestres mais ligados a nossa raça por uma ancestralidade partilhada (no Éden, antes da queda). É como se a humanidade primordial tivesse sido criada no Jardim dos deuses em Vênus, e após sua queda, foi transportada para a Terra.
    Curiosamente, Vênus é chamado planeta gêmeo da Terra em algumas linhas esoteristas antigas.

  2. A imagem do nosso sistema solar binário, dois sóis, duas estrelas, e com a aproximação do segundo astro (oculto até então), uma série de efeitos são disparados, indicados também no 11-11, na forma de sincronicidades e pequenas rupturas entre as dimensões, causando todo tipo de singularidade e estranheza na natureza e no comportamento humano.
  3. Duas inteligências irmanadas: este símbolo pode representar inclusive o CONTATO estabelecido entre as duas partes. Dois mundos, dois sóis, dois planos de consciência conectados.
Diagrama com todos os pictgramas de 1990 na Inglaterra: a maioria exibindo o código 11-11

Desde 1990, quando esse formato de mensagens começou na Inglaterra, pegando o mundo da Ufologia de surpresa, se passaram 31 anos, e um ciclo de Saturno, que dura entre 29-30 anos, foi coberto. Saturno na Astrologia significa a colheita do tempo.

E os autores crop circle estão nos informando que o ciclo termina, e o tempo de colheitas começa. E todas as mensagens enviadas no modo teórico, há 30 anos, agora entram no modo prático, ou seja, tudo o que foi anunciado para a humanidade no passado, se torna realidade no presente.

Um dos argumentos do crop circle está no fato de que o módulo circular maior do pictograma tem, no centro, uma formação com 12 raios, ao que me pareceu, o que pode sugerir que esta extremidade do pictograma represente o Sol, e a outra, o segundo Sol, objeto P 7X talvez, em movimento de aproximação, quando então o 11-11 significa propagação de energia em função disso entre os dois sistemas entrelaçados gravitacionalmente, o que representa impactos ao planeta Terra e demais astros coligados ao sistema.

O módulo circular maior, inclusive, está como que se partindo, o que sugere também a expansão de forças a partir do núcleo dos sistemas alinhados.
Essa ideia já apareceu em crops circles anteriores.

O que se confirma em nosso tempo em torno da aproximação real do objeto P 7X e dos efeitos acelerados sobre a Terra, mascarados pela grande mídia globalista sob o rótulo de Aquecimento global. Não estou negando que a Terra sofra as consequências do desmatamento e da poluição industrial e automotiva. O absurdo é colocar que todo o complexo processo cosmológico da Terra seja resultante apenas e somente da interferência humana na Natureza.

Cheesefoot Head 2 august 1990
Cheesefoot head 2 june 1990
Cheesefoot head 11 august 1990
Chilcomb 6 july 1990
Crawley down 13 july 1990
Litchfield 23 june 1990
Longwood state 23 June 1990
Morestead 30 june 1990

Estes foram os vários modelos de pictogramas de 1990, todos na Inglaterra, e alguns voltando ao campo original de Cheesefoot Head.

Sincronicidades

Sincronicidade: eu completei em julho, 22 anos estudando crops circles (11+11) através do falecido Ufólogo Wallacy Albino. E hoje, o retorno do pictograma 11-11.

Outra incrível sincronicidade é que hoje, dia 11 de agosto, o indice do site oficial onde eu também publico matérias, o crop circle connector, atualizado, mostrou 22 crops circles até o momento!

Há uma antena no campo, bem perto do crop circle: antena, transmissão de energia, de ondas, de informação. Um CONTATO SINALIZADO!

Finalmente, o nome do campo onde este crop circle apareceu,
WATERSHIP DOWN,
pode ter algumas traduções simbólicas indiretas ((ou bem diretas, dependendo do ponto de vista)!

O Romance Watership Down, de Richard Adams.

Watership Down é um romance de aventura do escritor inglês Richard Adams, publicado pela Rex Collings Ltd de Londres em 1972. Situado no sul da Inglaterra, próximo a Hampshire, a história apresenta um pequeno grupo de coelhos. Embora vivam em seu ambiente natural selvagem, em tocas, são humanizados, possuindo sua própria cultura, língua, provérbios, poesia e mitologia.

Evocando temas épicos, o romance segue os coelhos enquanto eles escapam da destruição de seu labirinto e buscam um lugar para estabelecer um novo lar (a colina de Watership Down), encontrando perigos e tentações ao longo do caminho.
(***)

Bem, o tema do livro é bastante especifico, coelho fugindo da destruição do seu ambiente, e o cenário do livro é o mesmo do crop circle,
Watership Down!

Isso parece combinar com a sugestão BARCO AFUNDANDO para a tradução simbólica do nome do local do crop circle.

Se, de um lado, isso me parece fazer associação com a Arca de Noé do novo tempo,
por outro faz parecer associação com a triste realidade do planeta Terra e seus habitantes,
comparado a um barco que está afundando … em um dilúvio de caos.

Por isso, a mensagem foi colocada perto de uma antena local.
São sinais do fim cada vez mais próximo enviados ao mundo?
Você decide.

Vídeo

Atualização

Watership Down, 11-11 e a linguagem dos grandes alinhamentos

Observando as imagens com mais cuidado, no centro de um dos pólos do pictograma, existe um Sol raiado de 11, e não 12 pontas, como mencionei antes (na falta de imagens mais detalhadas).

Pois bem, este novo 11 do conjunto, somado ao 11-11 do próprio pictograma e a data 11 em que ele apareceu, voltado para uma antena local, reforça os elementos associativos que tornam o 11-11 um padrão numérico DE CONEXÃO COM AS DIMENSÕES PARALELAS (donde procedem todos os contatos psíquicos) e também um padrão de GRANDES ALINHAMENTOS, a começar da tábua astronômica dos povos pré-colombianos, e destacando aqui a magnífica pedra asteca do Sol, que traz, nas duas serpentes da borda, numa espécie de Yang-Yin estilizado, a forma de representar os grandes alinhamentos cósmicos que disparam as energias dos núcleos envolvidos, principalmente do Sol central (Tonatiuh, o nome do Quinto Sol na cosmogonia asteca).

Estas duas serpentes de fogo (Xiuhcoatles, nome com este significado) podem representar, desde aquela época e naquela cultura, os dois sóis que compõem nosso sistema solar, sendo duplo (binário) e como se trata de um calendário, marca as épocas cíclicas de encontro dessas duas serpentes de fogo, representadas inclusive com longa cauda (realmente, um dos objetos parece ter longa cauda, orbitando o centro de gravidade do sistema duplo num comportamento parecido a um grande cometa).

Se o modelo dos calendários pré-colombianos (asteca e maia) foram entregues aos índios da época por seres do espaço (venusianos), não é de se espantar que eles tivessem conhecimento do nosso sistema solar duplo.

O corpo destas serpentes tem, cada um, 11 setores, o que as converte num mesmo tipo de pictograma 11-11 estilizado daquela cultura.

Quando estes dois astros se aproximassem desse centro de gravidade, o que ocorre ciclicamente, o Quinto Sol terminaria (os núcleos dos sistemas envolvidos sofreriam os efeitos do grande disparo de energia gravitacional) e a renovação viria, abrindo os caminhos para o Sexto Sol.

A forma antiga e moderna para se representar o enorme poder dos alinhamentos planetários e, principalmente, o reencontro do duplo Sol no céu do nosso sistema (binário, de acordo com a imagem elementar do pictograma) vem sendo representada pelo arcano 11 igualmente duplo.

O Arcano 11 significa Força, e no caso, se trata de uma força dupla reforçando-se mutuamente: a exata descrição de dois corpos em atração gravitacional, trata-se de uma força (a gravitacional) onde uma massa reforça a outra no módulo final da energia gerada.

Talvez tudo isso tenha relação com aquela data de 16 de fevereiro de 2022, quando um novo alinhamento planetário virá a ocorrer, com o objeto misterioso mais próximo do Sol – o que explicaria a pane planetária em escala crescente.
Tudo isso justificando o encerramento das mensagens que estão insistindo na mesma informação há três décadas, diante do deboche da humanidade.

Só nos resta aguardar.

Nada há que se fazer diante de tal situação de ordem cósmica pelos profetas de Deus prevista.

JP em 11.08.2021

Outros links relacionados

Comparem agora o novo crop circle com as linhas desta matéria que eu escrevi no dia 8 de julho de 2020.

Comentários

Botão Voltar ao topo