Mistérios

O Sinal da Estrela no novo crop circle

Em Barton Stacey Belt, Hampshire, UK, manhã de 08.06.2021.

O eclipse anular de 10 de Junho estará alinhado com duas estrelas próximas, e conhecidas.
Capella, a alfa de Auriga (o Cocheiro), e Bellatrix, a terceira estrela mais brilhante de Órion.
E na mesma constelação de Órion, encontramos Betelgeuse, a mais nova “candidata” a estrela super nova em nosso tempo.

Tudo porque a geometria deste crop circle foi baseada internamente no octógono (oito círculos de tamanhos diferentes na parte interna) e projetando oito raios, temos aqui a simbologia antiga para estrela ou astro do céu.

O dia 8 também foi escolhido propositalmente.

Outro detalhe muito significativo que acrescenta maior força a teoria da nova estrela.

Este novo crop circle apareceu próximo ao famoso crop circle de Chilbolton, em 2021.

A resposta de Chilbolton

A resposta de Arecibo foi o nome dado a um círculo na plantação que apareceu em terras agrícolas ao lado do radiotelescópio de Chilbolton, vinculado ao Search for Extraterrestrial Intelligence Institute (SETI) em Hampshire, Reino Unido, em 19 de agosto de 2001.

Artigos relacionados

Tinha 25 metros de largura e 36 metros de comprimento. O design tem esse nome porque parece ser uma resposta à mensagem de Arecibo, que o SETI transmitiu ao espaço em 1974.

Aqui, o mapa local, onde os crops circles apareceram, Chilbolton 2001 e a resposta de Arecibo, e o novo crop circle em Barton Stacey (08.06)

Isso significa que este novo crop circle significa um SINAL DA ESTRELA.
Saber que sinal é este, se será um sinal natural (uma explosão de supernova) ou uma comunicação inteligente, e como tudo isso se liga á data do próximo eclipse anular em 10 de junho, que também prevê aumento da atividade solar, é o que seguimos estudando aqui!

O Circulo das oito estrelas

Observando a região celeste onde o eclipse de amanhã (10.06) irá ocorrer, percebo que ele se posicionará num campo em cujo redor existe um círculo de 8 estrelas bastante conhecidas e brilhantes, que eu numerei conforme a sequência a partir da estrela no ponto mais ao norte (Capella, da constelação de Auriga, o Cocheiro).

São elas:

  1. Capella (Alfa de Auriga)
  2. Adebaran (Alfa de Touro)
  3. Rigel (Beta Orion)
  4. Saiph (Bayer Kappa Orion)
  5. SIRIUS (Alfa Cão Major)
  6. Procyon (Alfa Cão Minor)
  7. Pollux (Alfa Geminis)
  8. Castor (Beta Geminis)

Interessante notar que, neste circulo, temos quatro estrelas mais brilhantes e importantes que as outras: Capela, Aldebaran, Rigel e Sirius, se destacando das outras quatro, de brilho um pouco menor, o que se alinha com o modelo crop circle, quatro círculos internos maiores e quatro menores no octógono, o campo onde o astro central se posiciona – no caso, o eclipse de amanhã.

Mas conforme os dias passam, o Sol se alinhará mais no centro deste campo circular de oito estrelas, lá por volta de 20 e 21 de Junho, no Solstício.

Isso talvez represente algum SINAL importante a frente para acontecer.
É como se o novo crop circle de Barton Stacey estivesse marcando um campo de alinhamento do Sol entre as estrelas e um sinal ou evento decorrente disso!

Detalhe: o outro ponto branco brilhante dentro do circulo, lado esquerdo do Sol, é Venus, que transita sobre a constelação de Gêmeos se afastando no Sol neste período. Ela tambem pode ser considerada dentro do círculo das oito estrelas, e também envolvida nestes sinais e interpretações globais.

Mercúrio, que se alinha com o Sol no dia do Eclipse, está em movimento retrógrado para voltar ao movimento direto no dia 22.06.

A união dos dois últimos crops circles

Stanton St Bernard, dia 10 de maio
Barton Stacey Belt, dia 8 de junho

Uma lunação (29-30 dias) separa os dois objetos.

E ambos repetiram a mesma geometria octogonal (8), e por isso, foi possível compor essa fusão de imagens simétricas, sugerindo que os eclipses e alinhamentos cósmicos estão girando a roda do tempo e das forças em movimento na direção da aceleração das transformações previstas.

As diagonais do primeiro crop circle se alinham com perfeição com os oito círculos internos do anel da estrela de doze raios.

Isso significa que estes dois crops circles partilham uma mesma mensagem para o mundo!

JP em 09.06.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo