O Sinal da estrela e o retorno dos deuses – eles estão de volta!

Um crop circle de design incomum apareceu na Polônia, meio de julho 2020 (e para quem diz que crops circles só aparecem na Inglaterra, este ano já tivemos objetos na França e na Polônia).

Um vórtice perfeito, com numeração conhecida, 888.

E essa é uma parte importante da decifração crop circle, os números envolvidos.
Por que não 10, 20 ou 27, mas 888 círculos em três braços de vórtice perfeito, convergindo para o vórtice central, 25°?

São respostas que apenas o estudo dos símbolos antigos combinado com o valor intrínseco de números e letras (runas e o sistema hebraico) podem revelar.

Ontem, esse crop circle da Polônia foi estudado e interpretado como um sinal de frequência estelar por causa do padrão numérico 888 reunido aqui.

Não se trata de um padrão tão repetitivo em crops circles, mas não é a primeira vez que aparece. O estudo está neste tópico (abaixo):

Porém, um memorável crop circle de 2008 (ano em que o código 888 apareceu na data 08.08.2008) apareceu, fazendo referência direta ao 888 em sua estrutura, demonstrando que cada detalhe é observado pelos autores crop circle, incluindo simetrias numéricas em datas do nosso calendário (mesmo que errado ou desajustado – o que não conta para os arquétipos numéricos sincronísticos).

Inglaterra, dia 22 de julho de 2008, Sol entrando em Leão, e apareceu este modelo altamente complexo que, no entanto, foi composto em duas partes.
E TEM UMA LETRA T POR ASSINATURA!

Aqui podemos ver com mais clareza o triplo OITO alinhado de forma horizontal (deitados) no eixo central da figura.
Três sóis se intercalam com os três oito, e nas bordas, três andorinhas (padrão crop circle) de cada lado parecem voar das estrelas para alguma direção. As três estrelas do sistema Sirius. As três estrelas do cinturão de Órion, ou as três estrelas do grupo de Touro (Órion, Sirius, Plêiades). São muitas relações aqui.

Cada um dos três sóis centrais em forma de 888 tem raios em números desiguais.
Somente o Sol central tem 8-8 raios de cada banda, repetindo o padrão 8.
Os demais tem cerca de 9 e 10 raios.

A letra T com a barra superior ondulante sugere onda, oscilação, frequência – o sinal das três estrelas, o sinal de Sirius.

Detalhe do Sol central, com 8-8 raios

Para demonstrar isso, uma magnífica cruz solar ondulante apareceu num belo crop circle em 17 de julho, 5 dias antes do Sol tríplice, sistema Sirius (com os quais as mensagens crop circle tem intensa relação de conteúdo):

Observe a sequência:
uma cruz solar, com quatro labaredas ondulantes, que apareceu num dia 17 e que tem 17 círculos totais (4 em cada braço e um círculo central), e o número 17 nos leva novamente a oito (e ao arcano 17, estrela, que pode ser Sirius e Vênus).

Selo maia 8 Lamat (Coelho) ou Vênus-Estrela

Na cultura maia, o oitavo selo do seu calendário tinha o formato de uma estrela, cujo design aarece neste crop circle do dia 17 (8). As conexões são exatas!

Cruzes estão em toda parte dos sítios arqueológicos das antigas civilizações pré-colombianas, e todas sinalizam para duas direções básicas: Vênus (os irmãos de perto) e Sirius (principalmente) e outras estrelas (os irmãos de longe)

E por falar em cruzes, no ano de 2008 TAMBÉM apareceu uma cruz estilo templário, como a magnífica cruz templária que apareceu recentemente na França, dia 5 de julho de 2020.

Setembro 2008, Inglaterra

Sirius é a estrela da Cristandade, chamada Estrela de Belém, ou Casa do Pão (traduzido do hebraico) porque o Pão significa a Palavra de Deus, o Som, Verbo, as frequências da VIDA e do Espírito no Universo ressoando em cada Sol, estrela e mundo numa grande ressonância em cadeia cósmica, o que garante a existência num universo integrado.

Voltando para o crop circle 888 dos três sóis de Sirius, ele foi completado dois dias depois, com o número total de 12 andorinhas (na primeira fase, apareceram seis andorinhas, três de cada lado).

Voltando para o crop circle 888 dos três sóis de Sirius, ele foi completado dois dias depois, com o número total de 12 andorinhas (na primeira fase, apareceram seis andorinhas, três de cada lado).
O símbolo da andorinha também é antigo, e o primeiro apareceu num magnífico crop circle de 2003:

Inglaterra, 4 de agosto de 2003

Cada detalhe foi observado, até na data (04.08.2003) que soma 17 (o arcano da estrela) e que soma 8!

Nesse crop circle, vemos três andorinhas voando em fileira, e deixando um rastro de círculos alinhados atrás, em padrão numeral simétrico : 666 – 44 – 22
Ou, na série 6-4-2-6-2-4-6, que soma 30.

Muitas ideias podem ser sugeridas por essa série numérica, um padrão de frequências, de sinais, um código numérico de mensagem, os campos de exploração são muitos, e deixo para outra ocasião.

A interpretação mais importante está na andorinha, pássaros graciosos e ligeiros que voam em bandos enormes e sempre retornam para suas casas em suas migrações, e lembram exatamente dos locais dos seus ninhos originais.
Mais uma habilidade psíquica dos animais surpreendendo a limitada ciência humana, que precisa de tantos aparelhos para medir as coisas, e ainda assim, erra!

Doze, número circular espiritual perfeito, como os doze apóstolos de Cristo, as doze portas e fundamentos da Jerusalém celestial, doze anjos, e as medidas 144 da Cidade (o quadrado de doze) e os 144 mil, outro padrão 12, etc.
Doze é uma medida circular espiritual perfeita.
O último signo do zodiaco, Peixes, é aquele que fecha o circuito das experiências humanas na obtenção da mais alta espiritualidade encarnada.

E no ano seguinte, 2009, um par de andorinhas surpreendeu o mundo:

Inglaterra, 27.06.009

Na parte superior, você vê uma andorinha voando, com um modelo de cabeça Alien na sua base, e desta cabeça partem quatro séries de filamentos de informação que alcançam outra cabeça Alien, na parte inferior. Um perfeito modelo simbólico de TELEPATIA entre duas mentes, uma delas, voando na andorinha (que também pode representar um UFO, uma nave espacial) e outra mente, talvez em Terra, funcionando como receptora da informação.

Cada uma das linhas tem símbolos estranhos, parecem mesmo códigos alienígenas desconhecidos, misturados com outros símbolos que podemos interpretar, por serem conhecidos. E lateralmente, duas metades (a serem reunidas, talvez os dois Aliens envolvidos no símbolo e na comunicação telepática) projetando linhas de informação e, na base, numeração maia (13 de cada lado) e o símbolo do masculino (traço) e do feminino (circulo) reunidos!

Genética venusiana e estelar na geração do homem e da mulher pelo espírito IHVH, porque 13 + 13 (de cada lado) soma 26, o número do Tetragramaton, Nome de Deus ou o espírito criador do homem e do mundo!

Este é um daqueles crops circles que merecem uma interpretação especial isolada.
Mas aqui, serve o registro da ilustração do simbolismo das andorinhas, os deuses que retornam em suas naves, em suas andorinhas celestes de prata, enviando frequências estelares ao mundo no sinal 888 (***).

É sempre bom repetir que os venusianos não tem a aparência GREY dos crops circles, mas enviam esses símbolos porque eles já se tornaram ícones da Ufologia mundial para representar aqueles que não são deste mundo, os extraterrestres. E para que assim interpretemos os seus autores, que não são humanos (pelo menos em certa classe de legítimos crops circles, facilmente distinguiveis dos feitos por humanos pelos especialistas da área).

A primeira face Alien crop circle apareceu em agosto de 1999.

E ainda em 2009, outra andorinha voou no meio de um crop circle notável:

Este objeto apareceu em 4 de julho de 2009. Uma andorinha voa na frente, um OITO representado na forma de gomos que lembram uma corda enrolada, e são 21+21= 42 gomos totais e atrás, um misterioso cometa, asteroide, meteoro… ou talvez o objeto P 7X já anunciado naquela época, uma realidade da Astronomia não-oficial atualmente?

De qualquer forma, a disposição dos 42 gomos forma um X central no Oito estilizado.
E a andorinha pode significar que naves extraterrestres acompanham este objeto P 7X como também outros cometas e objetos do tipo. Na época do cometa ISON (2013) essa possibilidade foi muito levantada em função de algumas estranhezas capturadas no cometa, até na sua aparência… de andorinha! De modo que este crop circle entrou como profético em relação ao cometa Ison-2013.

Mas também pode se referir ao atual cometa Neowise, que se aproxima da Terra no ponto máximo entre os dias 22 e 23.
E também ao objeto P 7X, cercado por mistério mas rastreado por muitos efeitos no Sol e na Terra, bem como na nítida perturbação do cinturão de asteroides. E por falar em cinturão de asteroides, e para fechar o código 888 do retorno dos deuses nas mensagens crop circle, um crop circle memorável, do dia 8-8-2008 (888):

Esse grande OITO, signo do Infinito ou Lemniscata, apareceu no dia 8-8-2008, intencionalmente, porque nessa data se formou o padrão 888, e além disso, a soma voltou para oito (8+8+2+8 = 26, número de Deus, YHWH, 2+6=8).
Cada detalhe é aproveitado no corpo de mensagens.

Esse grande OITO, signo do Infinito ou Lemniscata, apareceu no dia 8-8-2008, intencionalmente, porque nessa data se formou o padrão 888, e além disso, a soma voltou para oito (8+8+2+8 = 26, número de Deus, YHWH, 2+6=8).
Cada detalhe é aproveitado no corpo de mensagens.

E o que você vê aqui? São 22 círculos em cada banda do Oito, totalizando 44 (soma 8).
Eles estão em progressão de tamanhos, e entre cada um deles, pequenos fragmentos que lembram meteoros, ou também, naves indo e vindo do Sol central, que é tríplice (Sirius).
Você vê três estrelas (círculos) alinhadas no centro deste grande Oito.
E ele está cercado por oito satélites (círculos).
Tudo converge para o OITO, o Sinal da estrela, como no crop circle inicial da matéria, as doze andorinhas, os três sóis centrais e o 888.

Arcano Oito do Taro é a Grande Lei, a Balança, o equilíbrio cósmico.
Essa é a Lei, nem prêmio e nem castigo divino. Apenas ações que podem reforçar o Equilíbrio ou ferí-lo.
Se reforçada, a Lei do Equilíbrio nos dá tudo em dobro. Mas se ferida, a Lei do Equilíbrio devolverá o mau uso das ações livres em forma de dor.

Isso se chama Justiça cósmica, lei de ação e reação, lei de fluxo, causa e efeito, lei de atração.
Tudo volta para nós conforme nossas ações. O Universo é feito de um tecido sensível e consciente de todas as nossas ações e pensamentos. Podemos aumentar nossa consciência interagindo positivamente com tudo isso, ou sofrer as consequências em cada transgressão emitida contra a Inteligência Infinita em tudo presente e vigilante.

O ano de 2008 (por causa do padrão 888 e as conexões com Cristo, o Peixe e a Estrela de Belém) recebeu várias mensagens crísticas. Essa cruz magnífica apareceu em 15 de agosto e 2008.
Nela você vê as ondulações repetindo o padrão oito entre seus 11 círculos totais.

Essa aqui apareceu em setembro do mesmo ano, com rica numeração em código no modelo cruz tríplice (as três cruzes do monte Calvário).

E para concluir, o PEIXE entre as estrelas foi enviado na França, o berço dos Templários e o cenário das magníficas Catedrais góticas de Notre Dame, Nossa Senhora:

O que você vê nesse complexo crop circle?
Sete estrelas menores (Pleiades) e uma estrela maior (Sirius) exatamente como consta do Arcano 17.
E o perfeito símbolo do Peixe cristão… a mesma França da cruz templária recente.

É preciso dizer mais?


Muitos estudiosos dos crops circles interpretam as figuras em separado, e não conseguem extrair suas mensagens mais profundas e verdadeiras para a humanidade.
Este tópico fez uma reunião de vários objetos de 2008 e 2009 (e existem muitos outros) para tentar mostrar o quadro total no corpo de mensagens.
Porque cada crop circle é como uma letra.

Junte dois ou mais e você terá uma palavra, e algum sentido.
Junte muitos deles e você formará frases com sentido maior.
Porém, junte todos eles e você vai ler a mensagem completa.

JP em 20.07.2020

Comentários
Compartilhar