O novo crop circle de Cake Woods, Inglaterra, do dia 10 de julho de 2022, mostra, na visão aérea da paisagem, um traço que lembra um raio.
E como tivemos, a 36 dias atrás, o crop circle do RAIO em quatro semi retas codificando a palavra AMOR em inglês (L.o.v.e.) temos a sugestão de que este novo crop circle é uma derivada daquele.
O amor desce do Cosmos num raio de poder!
O Sol é o coração do Sistema Solar, e dele vem a pulsação de AMOR em cada raio de calor e luz derramado sobre a Terra.
Essa é a cosmologia dos deuses solares a antiguidade, que se sacrificavam, a exemplo de Jesus Cristo, arquétipo maior do amor universal, para derramar luz e vida sobre o mundo.
Na era da inversão (atual) dos valores, os líderes do mundo fazem o contrário, e sacrificam a humanidade para se cercar de privilégios.
Essa conduta nunca foi conduta dos seres divinos, mas ela é muito humana, desde o começo da civilização.
O hexagrama desconstruído mostra uma atividade solar ou mesmo estelar que pode, inclusive, nos levar ao conteúdo das supernovas, estrelas que se desconstroem no tecido do espaço-tempo para gerar nebulosas, que se tornam berçários de novas estrelas.
Dois elementos em questão: fogo e água. Triângulo voltado para cima e triângulo voltado para baixo.
Fogo e água nas supernovas.
Fogo que explode na estrela que morre e esparrama suas águas de hidrogênio (gasoso) e que se espalham pelos espaços, gerando novas reações de energia (fogo) que trazem novas estrelas no céu negro.
Eis a conexão.
As supernovas já foram associadas ao nascimento de novas eras na Terra.
A própria Estrela de Belém, em outro contexto de interpretação, pode ter sido uma espetacular supernova registrada nos tempos do nascimento de Jesus Cristo, paralela a outros significados, iniciando a Era de Peixes naquele tempo.
Em 1987, tivemos uma estrela supernova azul na direção da Nuvem de Magalhães, e na constelação de Aquário, que pode ter marcado o início da era de Aquário, dentro da qual nos encontramos atualmente.
Lembrando que o Hexagrama, além de representar o Sol na geometria da Cabala, ilustra o próprio Cosmos (A Estrela Macrocósmica) erguido em Seis períodos criativos.
O símbolo da Estrela de Davi também sugere uma conexão messianica com o Sol e o simbolismo das supernovas, morte e renascimento.
Porque, no final das contas, é um símbolo preciso da Alquimia, com escala atômica, humana e cósmica. E todos os níveis da matéria e energia distribuídos pelo espaço-tempo que envolve a Terra e nosso sistema solar está realmente desfilando claros estágios alquimistas.
E observando a estrela apresentada, ela parece girar na roda os símbolos do fogo e da água, alternando posições, como se estivessem sendo misturados até encontrar a síntese da fusão (naqueles dois setores que mudam o padrão dos símbolos do hexagono).
Esse crop circle ilustra perfeitamente o argumento hermético do arcano 14 do Tarot, chamado de Temperança (o Anjo misturando elixires em duas ânforas ou taças, ouro e prata, ou fogo e água na simbologia alquimista).
A relação com o raio do amor (no crop circle de 4 de junho) sob a letra M, M de Maria, de Mãe, de Messias… se relaciona com este novo crop circle pela imagem aérea que repete aquele padrão.
São 36 dias entre 4 de junho e 10 de julho, as datas dos dois objetos, e 36 é um número solar (o quadrado de seis, hexagrama).
Dobrado, gera 72, o arcano-mestre da Cabala, e se contarmos os dias, isso nos leva ao dia 15 de agosto, quando a temporada crop circle vai terminando com a chegada das colheitas dos campos de cultura.
Acredito que grandes fenômenos cosmológicos estão às portas, e o Sol,bem como sua atividade, será uma espécie de referencial de análise.
E talvez a descida do raio do amor vindo do Cosmos profundo seja uma medida de cura para o grande mal que se instala na humanidade pelo lado da loucura dos humanos no poder… o inverso de tudo o que Jesus Cristo representa e é para todos nós, neste exato momento.
Me parece mesmo que o Universo está sinalizando cada vez mais a chegada dessa Energia de Amor da presença do Cristo.
Bem como os crop circles…
Postagem anterior
JP em 11.07.2022