Assuntos 7

Mensagem alienígena de rádio em 20 de Abril 2020 captada pela Marinha?

Uma estranha gravação feita pela estação de rádio da Marinha (em UHF 16) no dia 20 de Abril último está surpreendendo por simular uma entidade falando aparentemente em palavras, algum idioma ou mesmo português, com voz metálica e abafada, onde se percebem algumas palavras articuladas.
E cada um ouve palavras diferentes aqui.

O agente da Marinha, durante a captação, tenta estabelecer contato, mas sem sucesso.
O áudio foi divulgado nesse video.

Sobre o UHF 16, comunicação-padrão

Apesar da presença crescente do sinal do celular no mar, próximo das cidades costeiras, o rádio VHF (very high frequency) ainda é um equipamento de extrema importância a bordo, além de obrigatório para barcos classificados como de mar aberto pela Marinha. Contudo, toda embarcação, mesmo que a lei não exija, deve ter um equipamento desse a bordo, nem que seja de um modelo portátil.

O VHF marítimo, que opera na frequência de 156 a 162 MHz, pode ser fixo ou portátil, conhecido por HT, abreviatura de hand talk. Os rádios VHF fixos oferecem mais recursos, 25 W de potência e alcance que pode chegar a 40 milhas (74 km), dependendo da antena e das condições atmosféricas.


Eu, particularmente, não consegui entender nada. Talvez entenda alguma coisa, se ouvir com mais calma e concentradamente esses sinais.
Porém eu senti uma leve pressão no cérebro ouvindo isso.

No entanto, percebi que a modulação das frequências durante a mensagem vibram num tom musical de fundo em Dó, a nota básica da harmonia musical.

Nos comentários, as pessoas narram as palavras e textos que puderam ouvir e entender.
Mas lembrando que elas podem apenas estar ouvindo o que querem ouvir, e ouvindo aquilo que já se encontra na sua memória de informações acumuladas sobre o universo extraterrestre.

Meu conselho é que submetam tais frequências a filtros especiais que possam apurar melhor o áudio.
Isso se as inteligências militares já não estiverem fazendo isso… claro, tudo em sigilo!
Se vocês quiserem relatar alguma coisa de percepção pessoal destes sons, fiquem a vontade!

Ps: o áudio original é exibido a partir de 3:55 do vídeo

JP em 30.04.2020

Suposta transcrição da mensagem de rádio?

A todos os interessados, segue o vídeo com a suposta interpretação da mensagem de rádio.Não vou publicar na página porque questiono essas informações, que para mim, tem desvio de propósito, ou aquela teoria de “cada um ouvindo o que quer ouvir”.Mas cada um julgue por si mesmo.
A mim, não convenceu. bastante forçado, tendencioso, parece mais coisas de canalização, que eu rechaço.Um tipo de canalização onde a pessoa “mediúnica” tende a formatar as “mensagens” de acordo com sua imaginação, memórias, conhecimentos de fundo. Escuta não a realidade mas inventa a realidade que quer escutar…

Não acredito em Ashtar Sheran e similares, meu pensamento se alinha mais com o estilo Valiant Thor de Vênus, como vocês já sabem.Eu nem iria publicar isso, mas só para constar minha posição.

A mensagem do rádio pode ser real, o que eu questiono é essa interpretação “tendenciosa”. Tá humana demais pra ser alienígena.


A Idade das Trevas e os ensaios do selo da Besta

Para discernirmos sobre qualquer teoria da conspiração, precisamos averiguar se suas fontes são confirmadas, e se existe base profética para ela.
Não é porque o Apocalipse falou em Absinto, a estrela de fogo, que qualquer coisa que brilha no céu se torna Nibiru.

Um bom exemplo é este: microchips nas mãos para melhorar os diagnósticos da Medicina…
Na testa, o microchip será útil para reconhecimento facial das pessoas nas grandes cidades, ou em qualquer lugar em que se instalem radares para isso.

E nas mãos, ele terá uma infinidade de funções, bancos, saques, compras em mercados, leituras de identidade em instituições e serviços, delegacias, hospitais, etc etc.
Exatamente os lugares onde o profeta João (Apocalipse) disse que a humanidade receberia a marca da Besta, 666, e que se traduz no hebraico por W.W.W.
Alguns falam em interação direta entre o cérebro e a Internet on line via microchip ou outro tipo de Interface.

Mãos e Testa selados por WWW = 666!

Ou seja, os avanços da tecnologia digital permitindo tudo isso.
E o Coronavírus é um grande ensejo para tudo isso.
O grande problema é que a maioria das pessoas irá adorar e querer usar microchips, com uma falsa sensação de segurança no cenário de nova ordem mundial se configurando mais rapidamente num mundo em colapso.

A grande justificativa é que tudo será para O BEM da humanidade…

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:15-18

https://oglobo.globo.com/sociedade/coronavirus-novidade-no-brasil-implante-de-chips-aposta-da-medicina-24312618?fbclid=IwAR1me4sZRyimpzBtDujYQHXLS18V5OfNR3fT8uHkUAR3rGQ-SlkMFDmapwo

Um poderoso terremoto no Japão a caminho?

O norte do Japão pode ser abalado por um poderoso terremoto de magnitude 9,0 capaz de causar um tsunami devastador, com ondas chegando a 30 metros, quase tão altas quanto aquelas que atingiram a usina nuclear de Fukushima Daiichi em 2011, conforme estudos dos cientistas.


E conforme o astro P 7X se movimente no céu, acionando gatilhos gravitacionais, esse é o grande perigo, porque toda a energia sísmica estocada nas placas tectônicas só precisa destes gatilhos para liberar toda essa energia… me preocupa também o próximo eclipse anular de 21 de Junho de 2020, que será muito intenso nesse sentido.

https://fr.sputniknews.com/international/202004291043680142-vers-un-deuxieme-fukushima-un-seisme-de-magnitude-90-serait-imminent/

JP em 02.05.2020

Dinâmicas da Relatividade
O Divino Torus

Imagine o Sol, no centro do sistema solar, com sua grande massa, deformando o espaço. Agora imagine a Terra, por exemplo, em órbita regular ao redor do Sol, com massa menor, mas deformando o espaço-tempo e deixando uma trilha circular ao redor do Sol. Mas não pense apenas no plano sobre o qual a Terra desliza. Pense em todos os planos de órbita interceptando o movimento da Terra.

A resultante final será uma rosquinha mesmo, em forma de um cilindro circular fechado, o famoso TORO, na Geometria.
O espaço-tempo deformáveis e os inúmeros jogos de grandes massas em movimento criam muitas topografias cósmicas inimagináveis, segundo a Teoria da Relatividade.
Sim, há luz no fim do túnel… ou do Toro!

Todos os planetas e objetos em órbita ao redor de um Sol, estrela ou galáxia projetariam Toros no espaço curvo quadridimensional. E pela mesma Lei da Relatividade do movimento, o planeta gira no Toro espacial e o Toro espacial gira desliza pelo planeta!

Wormholes seriam, na mesma Geometria quadridimensional, o inverso dos Toros na dinâmica das órbitas fechadas, porém, em outro tipo de estrutura de movimento, empregando o conceito de atalhos espaciais em topografias que, teoricamente, rompem as estruturas de sustentação do Universo 3D, quando o limite da distorção do espaço-tempo é superado pelos mecanismos associados a estes objetos de ruptura dimensional. O Wormhole seria o inverso espacial do Toro, idealizado no eixo do Toro onde uma grande massa (como uma grande estrela ou mesmo um Buraco Negro) criariam então essa ruptura no espaço-tempo local.

JP em 03.05.2020

Incrível sequência de fortes terremotos pelo mundo neste dia 3 de Junho
(a dois dias do eclipse lunar em 05 de Junho)

Chile, 6.8°
Iran 5.0°
Grécia 5.2°
Tonga 6.0°
Nova Zelândia 5.8°
Ilhas Fiji 6.1°

E a escala vai subir nos próximos dias… e a velha previsão dos alinhamentos cósmicos e impactos sobre a Terra que nunca falha… lembrando do poderoso e emblemático eclipse anular de 21 de Junho.

https://www.volcanodiscovery.com/earthquakes/2020/06/03/07h35/magnitude6-Northern-Chile-quake.html

JP em 03.06.2020

A chaleira está apitando em Yellowstone…

Vulcão Yellowstone: 288 terremotos atingem Yellowstone em maio. O vulcão está despertando?
.
⚠️O Serviço Geológico dos EUA (USGS) registrou um total de 288 #terremotos na região do Parque Nacional de #Yellowstone ao longo de maio. A notícia chega depois que um enxame de mini-terremotos atingiu a área de Yellowstone na sexta-feira (29). O temor geral, por parte da população, é que o vulcão esteja despertando.
.
?No entanto, especialistas estão minimizando as preocupações. Segundo a USGS essas sequências de terremotos representam cerca de 50% da sismicidade total na região de Yellowstone. Os geólogos não consideram esses eventos precursores do aumento da atividade vulcânica.
.
?O USGS disse: “A atividade do terremoto de Yellowstone permanece em segundo plano. Quase todos os terremotos em Yellowstone são eventos de falha frágil causados ​​quando as rochas quebram devido a tensões na crosta.”
.
?Fonte: Express UK
?Imagem: AFP 2020 / Mark Ralston

JP em 06.06.2020

Enorme objeto em chamas caindo no céu do Japão

Meteoros, asteroides, lixo espacial, seja lá o que for, a LIMPEZA do ambiente cósmico parece estar começando de cima para baixo… alguma coisa está empurrando tudo isso e fazendo tudo isso despencar das alturas… o Apocalipse declarou que, quando o Dragão Vermelho surgisse no céu, ele derrubaria com sua cauda a terça parte das estrelas na Terra… se satélites e outros artefatos colocados pelo homem no espaço brilham como estrelas no céu noturno, eles também despencarão… esses demônios de metal qu circulam o mundo e aprisionam a alma na rede online de informação globalizada…uma triste metáfora para a queda da Babilônia moderna, com toda a sua “evolução”.

Tudo até que o último artefato da era moderna também despenque dos céus, incendiado pela Justiça Divina …
a arrogância humana!

O Peixe do Fim do Mundo

Este enorme peixe remo foi capturado nas águas do México, quase uma semana antes do potente terremoto de 7.5 graus que aconteceu ontem, em 23 de Junho.


Com certeza, vibrações no fundo do mar foram captadas pelo peixe, que subiu à superfície, e esse tipo de coisa costuma acontecer sempre, ou seja, animais captando catástrofes antes mesmo delas acontecerem, e tentando fugir.

Por isso é que este peixe é chamado de “O Peixe do Fim do Mundo”, porque costuma aparecer na superfície ou nas praias na iminência de terremotos e outras catástrofes…

Duas potências do Espírito em guerra

Parece uma ironia que justamente os dois países de uma cultura antiquíssima, onde alguns dos maiores tesouros da espiritualidade foram encontrados, como o Budismo e os segredos da alma, do espírito, do I Ching e do TAO, do Kundalini e do Lótus Sagrado, hoje se encontrem disputando um pedaço de terra armados com arsenal nuclear e exércitos até os dentes… e há quem pense que a humanidade evoluiu de alguns milênios para cá… se bem que, mesmo nos tempos de Gautama Buda, o mundo nunca deixou de estar em guerra.

Desde que o EGO se instalou no coração humano, bastam duas posições diferentes para a guerra começar.

Em qualquer lugar, por qualquer um.

Porque a Lei do EGO é o EU PRIMEIRO.

As pragas do Apocalipse são apenas leis de causa e efeito em código profético. Ou KARMA, tal como a milenar sabedoria da Índia ensinou ao mundo. Uma sabedoria infelizmente esquecida nos tempos atuais…

E mesmo que não tenha criado uma guerra biológica propositalmente através do Coronavírus, o Dragão Vermelho parece estar disposto a partir para o ataque.

O mesmo Apocalipse declara que este Dragão Vermelho iria ser o estopim da Guerra Mundial.

China, Rússia, o bloco comunista… e temos visto que a atual pandemia já está instalando tensões diplomáticas graves da parte de várias nações com a China, incluindo o Leão de Asas, os USA… no xadrez mundial, as peças continuam se movendo, porque os dois reis ainda vivem…

A Fera acuada é a mais perigosa

E de repente, o mundo inteiro está contra a China, o Dragão Vermelho…

Cuidado, porque a Fera acuada é a mais perigosa
E essa fera não está sozinha.
Outros dragões vermelhos caminham ao seu lado.

Os profetas nos deram o perfil desta fera, de Daniel a João de Patmos

Continuei olhando, e eis aqui o segundo animal, semelhante a um urso, o qual se levantou de um lado, tendo na boca três fileiras de dentes; e foi-lhe dito assim: Levanta-te, devora muita carne.

Daniel 7:5

O profeta Daniel a chamou de URSO, e curiosamente, o URSO é um ícone tanto da Rússia quanto da China.

E esse urso se levantará faminto, com três fileiras de dentes … o que significa os muitos exércitos daqueles países, os maiores em número total.

Segue a lista dos maiores exércitos do mundo:

China – 2.183.000 soldados ativos.
Índia – 1.362.500 soldados ativos. …
Estados Unidos da América – 1.281.900 soldados ativos. …
Coreia do Norte – 1.280.000 soldados ativos. …
Rússia – 1.013.628 soldados ativos. …
Paquistão – 654.000 soldados ativos. …
Coreia do Sul – 625.000 soldados ativos. …
Irã – 523.000 soldados ativos. …

Isso sem contar os arsenais atômicos de todos eles…

Quem vai acender esse pavio?

Vigiai e orai.

Atualizando mais um capítulo da Novela Apocalipse…

Praga de gafanhotos, Pandemia, fome, crise da economia desde os tempos da Bíblia

O que valia nos tempos de Salomão vale ate hoje

Não é com tecnologia que venceremos as pragas biblicas, mas com oração e arrependimento.

Veja essa passagem surpreendente da Bíblia e deixe de acreditar em coincidências, e passe a acreditar mais na Divina Providência!

O que está faltando muito nesse mundo é oração, arrependimento e humildade.
É muita pose, muita gente arrogante, debochada, violenta circulando por aí, fazendo e pensando tudo o que é errado e pior, querendo luz e prosperidade na sua vida.
Mas quem planta espinho vai comer pêssegos?

É muita gente falando LUZ da boca pra fora mas agindo como quem vive nas trevas.
O mundo e a natureza estão dando claras respostas, mas ainda assim, mesmo assim, muita gente debocha ou se recusa a acreditar que o Seu EGO e o mundo que o ego criou ao seu redor já está sendo destruído pela Justiça Divina.
Ou Karma, se preferir.


…12 Então aconteceu que o SENHOR apareceu a Salomão durante a noite e lhe declarou: “Eis que ouvi a tua oração e escolhi este lugar para mim como Casa de Sacrifício!
13 Se Eu fechar o céu para que não derrame a chuva, ou ainda se ordenar aos gafanhotos que devorem a terra, ou mesmo enviar a praga sobre a minha própria gente; 14 e se esse meu povo, que se chama pelo meu Nome, se humilhar, orar e buscar a minha face, e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e seus erros e curarei a sua terra.…”

E o homem moderno se esquece de que Deus é Eterno, e o que Ele declara não tem data de validade…
(Texto de 2 Crônicas 7: 12-14)

JP em 24.06.2020

Comentários
Compartilhar