O Ouro dos tolos e o Ouro dos sábios

Mas o meu argumento sobre o ouro dos tolos é somente este:

Quem concebeu tecnologia para distorcer o espaço-tempo em suas viagens, em um controle da Gravidade, conhece o suficiente sobre quimica e fisica quântica e Relatividade das dimensões para modelar os átomos em qualquer novo arranjo.

A Alquimia como cîência perdida dos arcanos da humanidade veio deles.

Ora, podem criar vida em seres de barro mas não sabem criar ouro?
Não tem o menor sentido isso. Temos que tentar compreendê-los fora da régua da nossa limitada ciência, muito tridimensional ainda na sua escala de experimentação e análise.

A ciência deles já navega em campos para nós inimagináveis… e para eles, o ouro é simbólico, e sempre representou o conhecimento superior, com o qual conquistam a tecnologia do impossível a partir de suas naves.

A Bíblia fala, nos textos sobre o rei Salomão, que o ouro de maior valor é a sabedoria divina, e por ser tão rico deste ouro, Salomão se fez o maior rei de Israel, porque era rico da sabedoria divina, o Ouro dos deuses.

Quem a possui não precisa invadir mundos inferiores em busca de metais raros… quem a possui na verdade, deve descer aos mundos inferiores para partilhar tamanha riqueza com os povos mais simples e em aprendizado, tal como seu aqui, no nosso mundo, no passado remoto.

Não podem criar a vida, porque a vida não se cria por máquina, ela é dom do espírito.
Mas podem manipular a vida, e isso explica sua alta ciência genética e o trabalho com híbridos.
A criação do homem a partir do barro tem duas etapas: primeiro, a evolução biológica deu corpo físico ao homem, e depois disso, Deus soprou espírito consciente nesse homem de barro, donde ele veio a se tornar criatura viva.
E esse corpo físico, no nível genético, pode sim ter recebido semente cruzada alienígena, para melhoramento das espécies num programa de evolução assistida.

Geralmente, os ufólogos e pesquisadores deste campo usam os padrões e as medidas da ciência humana para julgar as realizações dos aliens avançados.

Por isso, tanto descrédito, por exemplo, sobre os crops circles, que, na ótica humana, podem ser feitos por tábuas e cordas, mesmo com tantos indicadores extraordinários dentro e no entorno das formações.
Quando inventou-se essa teoria da cobiça de aliens por ouro, na verdade, isso era uma projeção de fundo da cobiça humana atirada nos aliens.

Quem sempre matou por ouro foram humanos.
Aliens de uma tecnologia avançada buscam outra coisa muito mais rara no universo que o próprio ouro, seja ele em que estado esteja: o ouro da espiritualidade.

Nos mundos deles, não existe essa cosmologia espiritual tão poderosa quanto existe aqui, ao ponto de a Bíblia afirmar que aos homens foram dadas coisas que até os anjos desejam ter…
Hoje em dia, são abundantes os filmes, por exemplo, de aliens assassinos e destruidores… e salvo uma minoria realmente existente dessa raça hostil, a grande verdade é que, desde o começo, o homem projetou todo o seu pior nos aliens… isso de querer ouro, isso de querer dominar os outros, fazer escravos, guerras e conquista, invasão, etc…. pessoal… sempre existiu na História humana.

Então, vamos deixar o ouro dos tolos de lado e tentar projetar nos Aliens a nossa melhor parte, e não a parte pior.

A parte que deseja elevar nosso nível de consciência para que possamos, algum dia, restaurar a aliança perdida com os seres das estrelas… porque, lá nas mansões do Èter, ouro e tecnologia pouco valem diante da realidade extra-física e altamente transcendida dos espíritos que obtiveram o pleno comando de suas mentes e almas, se tornando eles mesmos, tecnologias vivas de criação e manutenção do Universo nas Mãos do Altíssimo, este Pai Supremo de todos os seres, humanos e divinos, terrenos e extraterrenos.

E nisso, nos igualamos a eles, com ou sem tecnologia a altura, todos estaremos procurando voltar para a Comunhão final com o Sagrado Sol Absoluto, para a qual tecnologia alguma tem serventia.
Porque essa viagem não anda em impulso de naves, mas em impulso do auto-conhecimento nas profundezas da alma reconectada a Deus!

“Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses”
Máxima da sabedoria grega

JP em 03.08.2020

Comentários
Compartilhar