EspiritualidadeMistérios

Reflexões 70

Quando a luz resplandece entre o arvoredo,
dissipa-se o medo das sombras que se vão,
e no tom de uma canção de passagem
do vento entre as folhas,
partículas de alegria se espalham
como bolhas,
estourando sobre as mentes os mesmos lampejos
da luz entre o arvoredo
construindo todo um enredo
de poesia pura e magia sublime
e não há vida que não se recline
ao espírito presente de cada momento
no vento e no pensamento,
dentro dos santuários de ouro e esmeralda,
jóia rara no colar de preciosidades
daquela Mãe de obras esmeradas
chamada de Luz pelo culto dos antigos
porque, ao tragar as chispas do céu,
por elas, fecundada,
a Sagrada gerou a Luz que ilumina o mundo
sendo esta toda a sua Religião:
iluminar a visão
e aquecer o coração
com a Face oculta que a Natureza revela
e como é bela a prece
que faz desta contemplação
de toda Luz que, do Universo, desce,
a sua perfeita Religião! 

Antigamente, os Anjos eram visíveis aos homens
na época da inocência
quando a cobiça e a luxúria ainda não tinham contaminado o coração da humanidade…
porém, na atualidade,
de vez em quando os Anjos enviam sinais ao mundo de sua presença,
mas, lamentavelmente,
devido aquela contaminação em seu coração
poucos são os olhos que contemplam essa visão
achando que tudo é acaso das nuvens
ou obra de tecnologia.

A criança interior está morta no coração de uma sociedade violenta, suja, mentirosa, vaidosa, fútil e escrava de sua luxuria imunda… e é com essa identidade que ela pretende voltar a ver e ouvir os Mensageiros do Altíssimo?

E o ego podre da raça humana é tão sórdido que, em vez de avaliar a própria condição imunda e indigna, prefere dizer que os Anjos não existem, justificando a sua cegueira no consolo de suas negações perante a Verdade que não pode alcançar mais.

O orgulho foi o primeiro pecado, aquele que fez toda uma raça cair na privação dos dons sagrados que nos diferenciam dos Anjos… dos anjos que já fomos um dia, mas que despencaram das alturas de sua condição feliz por causa de sua maldita soberba…

A pirâmide russa e seus alegados poderes

Artigos relacionados

Pirâmide russa com 144 pés de altura (43,89 metros) com base quadrada.

O empreiteiro ucraniano Alexander Golod, baseado em teorias sobre o poder das pirâmides, construiu essa pirâmide áurea na Rússia. A pesquisa de Golod sobre pirâmides é bizarra e inovadora. Mesmo assim, Golod criou uma pirâmide de fibra de vidro de 44 metros de altura na Rússia para começar seus estranhos experimentos. Embora ele tenha criado várias pirâmides, a mais notável fica a uma hora de Moscou.

Depois de uma série de estudos, a pesquisa de Golod descobriu que a presença da pirâmide teve alguns efeitos intensos, incluindo o aumento do sistema imunológico, o aumento da produção agrícola local em 30-100% e a diminuição dos efeitos de patógenos e material radioativo. Outras organizações, como a International Partnership for Pyramid Research e Pyramid of Life, são os principais defensores da terapia da pirâmide.

Apesar de um site reivindicar o apoio científico da Academia Russa de Ciências Médicas, não há evidências científicas publicadas para apoiar qualquer uma dessas afirmações.
Perto da aldeia de Lyubimka, a maior cidade vizinha é Ostashkov.

****************************************

O exame de qualquer uma das 4 faces triangulares revela uma conexão notável a Proporção Áurea multiplicada 3 vezes, o que significa que se o comprimento da base quadrada inferior é digamos 1 unidade, o comprimento mais longo da borda inclinada é Phi Cúbico ou 1,618 … x 0,618 … x 0,618 … = 4,236 …

Os ângulos básicos dos 4 triângulos são 76,345 graus.

Se fôssemos apenas examinar os altos e alongados Triângulos em Cubos Phi, descobriríamos um segredo importante quando desenhamos círculos dentro dele. Aumentando de pequeno para grande, o menor círculo pode ser desenhado para ter um diâmetro de 0,382 … então abaixo dele e tangente ao círculo acima, está um círculo com diâmetro de 0,618 … então o próximo círculo abaixo que tem um diâmetro de 1 unidade , então 1,618 … (Phi) então abaixo disso é 2,618 … (Phi ao quadrado), então abaixo disso 4,236 … (Phi Cubo que também é expresso como
“A Raiz Quadrada de 5” + 2).

Agora, se apertarmos os olhos e visualizarmos esses círculos tangentes como esferas, veremos como a Energia Universal flui na forma do Caduceus: o antigo símbolo médico alado usado ainda hoje.

(Esta escada de energias esféricas baseada nos Harmônicos Phi foi recentemente documentada por Marshall Lefferts em seu livro “Cosmometria” e elaborada por Charlie Ziese que fabrica e vende a Pirâmide Russa como kits portáteis para meditação).

(Por

Jain 108)
***************************************

Pirâmides egípcias antigas apresentam essa mesma proporção áurea replicada na pirâmide do estudo dos russos.

Naturalmente que esta Pirâmide áurea (ângulo interno de abertura de 72°) replica tridimensionalmente todas as propriedades da geometria sagrada do pentagrama plano e seus ângulos internos, 36, 72. 144 graus e suas relações com a espiral áurea, a proporção áurea do Universo, da natureza e da vida, e que parece mesmo marcar a distribuição espacial de toda vida ao longo de uma espiral evolucionária inteligente regida por 1.618.

Para que a ciência comprove os efeitos da Pirâmide, teria que começar a se instruir nos mistérios da Geometria sagrada que rege o Universo material e a Ordem (Cosmos) em tudo.
E a ciência oficial sabe disso.
No mínimo, é hipocrisia rejeitar assim a sabedoria antiga sobre os poderes da Geometria Sagrada. Contudo, Hipocrisia é o tom do momento dentro das instituições vendidas ao Sistema.
Só é “científico” o que o Sistema determina.
Afinal, toda ciência é por ele financiada.
(***) 

A Bolsa dos deuses

Como pode um mesmo símbolo estar representado em repetidas culturas antigas, separadas entre si por tempo e distância?

A única explicação justa é que estes elementos procederam de uma mesma colonização global da sabedoria antiga daqueles que “vieram dos céus”, conforme o registro dos povos antigos, unânimes nessa declaração.

Contemplar a Deus por uma fresta
é tudo o que nos resta
dentro da sala escura
de uma ciência que se presta
a declarar que absoluta é a verdade
de suas conclusões feitas na sombra
e não na luz da consciência
o que é quase mentir…

JP em 03.10.2021

Lei do retorno

O FB bloqueou minha conta (JP) por três dias dias, de 29 a 3 de outubro.
E no dia seguinte, sofreu apagão (junto com outras redes), em 04 de outubro.
Estima-se que perdeu cerca de 7 bilhões em ações…

Já faz algum tempo que ele tambem está bloqueando nossa página, tudo porque somos questionadores diante das ideologias politicamente corretas desta empresa digital… e ousamos dizer certas verdades incômodas.
A Lei do Retorno é implacável.

Como sempre falamos por aqui, quem depende de Internet para tudo, até para ter alegria na alma… vai sofrer um bocado diante dos novos apagões previstos.

Porque certamente esse Sistema globalizado de informação está totalmente vulnerável diante das perturbações magnéticas e solares. 

Caminhando sob os olhos do fogo
após uma oração, um rogo
respondido pelo Sol,
me vem a sensação de que logo,
muito perto de acontecer
estará aquela luz no meu amanhecer
falando-me do Novo depois da curva,
da esquina, da água turva,
porque o tempo é um fogo divino
que caminha todos os nossos passos
com entendimento cristalino
e ao abrir o seu compasso
escreve o nosso destino
como aquele inocente menino
desenhando círculos na areia,
quando a Eternidade, ele margeia,
e no céu, sua voz incendeia
a Vontade do Senhor do fogo
para Quem, em preces, eu me afogo
antes de acordar em uma nova estação
dessa estrada do tempo em gestação…

Eventos astronômicos do período (outubro a dezembro 2021)
Fechando o ano de 2021 para abrir 2022!

Eclipses, Lua de sangue e chuva de meteoros
(O Sexto Selo do Apocalipse, tudo no mesmo período)

7 de Outubro: Chuva de Meteoros Draconídeos

A primeira chuva de meteoros do Cometa 21 / P Giacobini-Zinne atingirá seu pico máximo de atividade no dia 7 de outubro quando poderemos desfrutar dessas maravilhosas ‘bolas de fogo’ cruzando o céu.

20 de Outubro: Lua de Sangue

Em 20 de outubro a Lua passará por um eclipse parcial no qual a Terra bloqueará toda a radiação solar direta que chegar até ela, obscurecendo-a. No entanto, partículas suspensas na atmosfera mancharão nosso satélite de vermelho.

21 a 22 de Outubro:
Chuva de meteoros orionídeos Estes lindos meteoros do Cometa Halley atingirão seu pico de atividade nas noites de 21 e 22 de outubro

Outros Fenômenos Astronômicos de 2021

Novembro
4 a 5 de novembro: Taurid Starfall
17 a 18 de novembro: Chuva de meteoros Leonid
19 de novembro: Eclipse Lunar

Dezembro
4 de dezembro: Eclipse solar total


E mais uma vez, configurações astronômicas dispondo sintonias com as poderosas profecias do Apocalise, e até quem não acredita na Bíblia já percebeu que o Apocalipse está ai, para todos verem. E não viram nem a metade ainda… lembrando que a profecia dos Sete anos (Daniel) vira a curva em 14 de novembro… tudo no mesmo período, e depois de 14 de outubro, os 3.5 anos finais, quando as coisas realmente vão apertar para a humanidade debochada e cinica.

Vamos ver quem ganha o braço de ferro… Deus ou o mundo moderno anti-Deus.

Reflexão

Para compor, é preciso saber tocar algum instrumento.

O Instrumento será o veículo da inspiração de toda e qualquer composição, fruto de inspirações atravessando o espírito em momentos imprevisíveis.

A Mente é o mais nobre instrumento da alma humana.

Aprender a tocar este instrumento com maestria é a única forma de manifestar ao mundo aos melhores inspirações da nossa consciência.

A maior desgraça da era moderna é ver como a Tencologia na mão dos formadores de opinião é que manipulam a mente das pessoas, implantando no espírito humano o condicionamento vigente da Agenda Globalista, bloqueando assim a fonte de inspiração do Universo superior, já que a mediocridade dos cardumes impera na nova era…

JP em 05.10.2021

Por essa razão, o profet da Ilha de Patmos declarou que o nome da civilização moderna seria Babilônia, ou Babel, nome que significa CONFUSÃO, parafraseando o evento do Gênesis 11 e a origem de todos os idiomas da Terra a partir de uma confusão de línguas, quando a humanidade perdeu a capacidade de falar e entende o idioma original e único, o idioma dos Anjos.

Hoje, ninguém entende mais ninguém, ainda que falem na mesma língua ou idioma… a causa da queda de Babilônia.

“A beleza nos olhos do observador”, 2021, artista Devon Lalin: @somewherelsentirely

De repente, essa obra nos ajuda a compreender como as ondas de energia quântica desenham, no mundo mental da quinta dimensão, a face de todos os arquétipos existentes que se convertem em informação para o pensamento consciente, explicando também o pensamento como propagação de onda-informação a se conectar com outras mentes e pensamentos na mesma sintonia!

Quem Eu Sou?

Está cada vez mais difícil falar sobre as realidades espirituais invisíveis da Vida para estas novas gerações, cada vez mais aplicadas ao materialismo, a cultura das aparências, ao culto do corpo e da tecnologia da artificialidade, dentro daquela lastimável tendência ao ceticismo a respeito da alma, de Deus e das coisas de ordem espiritual invisível.

E por efeito, também fica impossível falar da didática do trabalho espiritual interno para estas gerações acostumadas a ter tudo na ponta dos dedos (ferramentas digitais), vivendo tudo no imediatismo de sua vontade egocêntrica não disposta a esperar por nada e por ninguém no cumprimento dos seus desejos.

E ai de quem ousar contrariá-las!
Estão cercadas de bandeiras ideológicas em defesa de suas querências infinitas…. das quais não renunciam por nada e por ninguém.

Só quem tiver uma raiz espiritual muito lúcida e profundamente plantada na sua alma peregrina de muitas eras passadas neste mundo tenebroso resistirá ao poder hipnótico desta nova cultura moderna, cega e arrogante, fracassada desde o começo.

Porque a cultura da mentira já existe desde os primórdios.

Contudo, ela recebe atualmente o apoio da ciência e da tecnologia do Anticristo (a serviço da Nova Ordem Mundial), e por isso, se cumpre o Apocalipse.
Porque no tempo da sua avó não existia nada disso.

Esse é o grande diferencial entre as velhas e as novas gerações.
O Ego arrogante e empoderado de tecnologia da moderna sociedade será a corda de sua forca.

Não adianta insistir, joio cercado de tecnologia continua sendo joio perante os ceifadores do Apocalipse.

Que ironia! As almas mais vazias e pobres espiritualmente são as mais arrogantes.
Tudo porque orgulho nunca foi grandeza.
É apenas inchaço de si mesmo.

E o que é inchado continua vazio… para subir, tem que estar leve, desapegado, vazio do EU mesmo. Mas para cair, basta continuar do jeito que está.

JP em 06.10.2021

Diante dessa declaração, como ainda podem haver pessoas que nos questionam por questionarmos vacinas?

“Medicamentos que curam não são rentáveis.
Portanto, não são produzidos.
A indústria farmacêutica na realidade não quer curar ninguém.
E por um motivo muito simples e direto:
A CURA É MENOS RENTÁVEL QUE A DOENÇA!”

Declarações do Nobel de Medicina
(Mas eu já sabia disso e nunca ganhei um Nobel.
E você também)

Por isso, prefiro buscar a cura na fonte da vida, o espírito, e não na fonte do lucro, o Sistema mundano globalista

O tempo é uma ilusão aderente,
aos sentidos superiores da mente
por toda matéria vivente…
criando tão somente
aquela falsa sensação de que o corpo
está sempre à frente
desta pesada criatura que, descontente,
tomba num torpor dormente,
como sepultura viva
em alma cativa
que já não consegue mais sentir o eterno presente
da Realidade que sempre lhe pertenceu
desde que algo aconteceu
depois de sua queda, assim que desceu,
com sua forma de ver e sentir o espaço ao redor,
porque passou a julgar que a ilusão maior
do tempo migrando do passado ao futuro
e vice-versa,
e tudo o que essa cobra voraz podia devorar
era a única verdade a se contemplar
por trás de um solene muro
onde estava escrito: “AQUI JAZ
toda consciência e sanidade
no precipício do orgulho obscuro
preferido pela própria vontade!”… 

Crescer ou decair através dos relacionamentos?

Quem escolhe a parceria de Deus nunca corre nenhum risco, e pelo contrário, será por Deus guiado nas parcerias da vida, todas elas, que só acrescentam mais sabedoria e poder, e da mesma forma, será por Deus desviado daquelas parcerias que nos retiram vida e inteligência… isso se você permitir que a Sabedoria divina faça as escolhas na sua vida ao invés do seu ego movido por ilusão e aparências atraentes, mas que se revelam venenosas com o tempo e a convivência.

A verdade é essa:
Ainda não sabemos amar e nem atrair o amor.
Escolhemos com os olhos e não com o coração.
Somos criaturas movidas pelo desejo animal e pelas aparências atrativas da beleza carnal.
A serpente do desejo ainda continua nos levando a tragar o delicioso fruto da nossa lenta morte espiritual…
Amor não é medido na cama, mas na convivência, especialmente nas páginas mais difíceis da vida… 

O Purgatório da vida

Os sofrimentos não são castigo de Deus, mas aprendizados que o Destino nos envia para que nos libertemos das coisas que nos fazem perder o sentido da vida e o real propósito de estarmos aqui.

Porque não estamos aqui para nos empanturrar de comida e nem para desfrutar prazeres carnais como animais devassos e sem controle algum!
Estamos aqui para derreter o combustível da nossa vela, que é a natureza física e mental, na aquisição de luz de consciência e entendimento.

O corpo e a mente são veículos preciosos da alma na aquisição de luz, mas quando a alma cai em trevas e utiliza esses veículos apenas para desfrutar prazeres sensoriais e causar mal ao semelhante, sofrerá inevitavelmente o rechaço do mesmo corpo, que já nasceu programado para reagir com DORES E DOENÇAS a todo tipo de abuso e mal uso de suas funções.

Abandonem toda glutonaria, luxúria, vida de mentira e de violência contra o semelhante.
Porque seu próprio corpo irá um dia purgar tudo isso de sua alma com bastante dor, porque isso já está programado nas suas células, no seu DNA. O sofrimento é a forma que o corpo usa para nos alertar de que algo está errado em nossa conduta.

E o sofrimento das circunstâncias também são avisos do Destino com o mesmo propósito. Fazer papel de vítima perante Deus e apontar culpas e culpados fora do círculo de ação do seu ego não resolverá o problema, pelo contrário, o tornará mais severo.

Coitadismo com DEUS não funciona.
Mas sim, arrependimento e humildade.

A menos que você que voce use a cera da vela com o maior dos propósitos, que é o de iluminar o seu caminho e o dos demais… e não para queimar seu espírito com todo o mal que você aprecia cometer.

Nenhum santo, devoto, mestre ou peregrino da Luz ascendeu desta Terra sem sofrimento, sem desapegos e decisões difíceis contra a sua própria natureza pecaminosa detectada.

Quanto mais apego à matéria, mais obscuridade mental.
E quanto mais obscuridade mental, mais sofrimento auto-adquirido.
E cada um carregará o céu ou o inferno construído por suas próprias escolhas.

O mundo moderno nunca experimentou tamanha escuridão em seus caminhos, subvertendo as doutrinas espirituais em favor da prática e incentivo da prática do materialismo, da glutonaria e da luxúria imunda que aniquilam o espírito humano para colocar bestas ferozes e desenfreadas em seu lugar.

Infelizmente, o Inferno estará abarrotado de almas em breve, tão logo o Quinto Sol se ponha no horizonte do Dia Longo a terminar para todos.


Um gerador Schumann com design idêntico ao piso da Catedral de Chartres, na França
🧐🧐🧐

Na primeira foto, um circuito moderno impresso para desktop, o Ressonador Schumann.

Na segunda foto o chão da Catedral de Chartres na França.

Imagens similares, certamente.
A primeira, oriunda da tecnologia moderna.

E a segunda, procedente da tradição templária em se construir labirintos nos pisos das catedrais medievais estilo gótico, com simbologia metafísica da busca interior na catedral da alma, o templo interno onde Deus habitou primeiro.

A “Ressonância Schumann” é uma frequência de ressonância que existe na cavidade “eletromagnética” da Terra; ou seja, entre a superfície terrestre e a ionosfera.

O físico alemão Winfried Otto Schumann detectou pela primeira vez as propriedades ressonantes desta cavidade terrestre em 1954.

No âmbito da ciência, a Ressonância de Schumann é de interesse quase que exclusivo dos meteorologistas, que as usam para monitorar de maneira indireta o nível global de incidência de descargas elétricas na atmosfera.

Esses geradores ou ressonadores Schumann produzem a mesma frequência eletromagnética da ressonância natural da Terra para, digamos, alinhar nossas frequências cerebrais com os pulsos naturais do planeta, alinhados especialmente quando a Ressonância Schumann dá saltos ou picos inesperados, o que se supõe interfere negativamente em nossa saúde mental que interage com os campos eletromagnéticos da Terra (e artificiais também).

A semelhança de padrões geométricos é incrível, o que nos permite supor uma relação perfeita entre a energia da forma e a geração de pulsos de onda alinhados com os padrões da natureza (aliás, a estrela ou flor de seis pontas é a base de toda a geometria sagrada, procedente do Hexagrama: a Flor da Vida, o Floco de Neve, o favo da colméia, a Estrela macrocósmica, o Cubo de Metatron, a Merkabah, tudo derivado do compasso e esquadro em divisão círculo/raio em seis partes, a medida inicial do Grande Arquiteto do Universo).

Eu particularmente prefiro alinhar todas as minhas ondas mentais eletromagnéticas com a Natureza e o Universo através da meditação em minha catedral da alma, sempre de portas abertas através das chaves da oração e da meditação.

Mas certamente que, na era da tecnologia, as pessoas estão cada vez mais incompetentes diante da abordagem dos poderes da mente, e os substituem sistematicamente por máquinas, o que significa um maior adormecimento e um estado de maior sujeição a manipulação do Sistema Globalista de Tecnologia por indução mental e construção do pensamento massificado.

A analogia realmente nos faz refletir, e muito, sobre a invasão das máquinas no nosso dia a dia com o claro propósito de transformar a humanidade em robots programados a distância.

Dois tempos, um tempo e a metade de um tempo
De 14.05.2018 a 14.11.2021
De 14.11.2021 a 14.05.2025

Quando o círculo dos DOZE se fechar…
quem estiver dentro dele
não mais sairá
e quem estiver fora dele
não mais entrará.

JP em 18.10.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo