EspiritualidadeMistérios

O motivo das publicações “políticas” e a cessação delas

Quem me acompanha a mais tempo, sabe que eu tenho interesse ZERO em política e, consequentemente, em partidos, ideologias e militâncias.

Sempre considerei a Política Mundial como sendo a Primeira Besta do Apocalipse, de modo que ela é feita de sete cabeças, contendo as piores e as menos piores.

Mas todas elas, a seu modo, ferem o Reino do Pai na Terra com seu materialismo.

Deus não tem partido político, e a prova disso é que Jesus foi absolutamente neutro quando pisou neste mundo e encontrou em seu país um mesmo cenário conturbado.

Se eu postei matérias sobre o tema, foi para ilustrar, logo de cara, uma crise de Saturno (baseado em um ciclo alinhado com o ano de 1964 e a Intervenção Militar na época), e possíveis recorrências acontecendo, quando as coisas se complicariam.

E como tudo isso se confirmou, postando eu antes, então mantive certas publicações para alertar as pessoas sobre a gravidade do momento sinalizando um esquema claro de Nova Ordem Mundial, grave para todos, até para os néscios que comemoram não sei o que, porque se estivessem despertos, não festejariam diante do cenário que está se formando.

Há anos alerto sobre profecias aceleradas, e as configurações astrológicas e proféticas de 2017 e 2018 reveladas antes e confirmadas até o presente.

De qualquer forma, hoje, dia 11-11, dia bom para fazer um balanço geral. Se mantive certas matérias foi para atrair mais gente ao interesse das linhas proféticas da Bíblia e ao alinhamento da consciência com o retorno de Cristo, já que o ano vindouro há de ser pior em todos os sentidos.

As pessoas comemoram vitórias isoladas mas se esquecem que o mundo ainda é refém de uma guerra terrível estourando lá fora, e que pode (e irá) se expandir nos próximos anos, ou mesmo, meses, quando ninguém mais poderá comemorar a vitória do seu político de adoração.

Brigam com violência movidas por emoções, e não pela racionalidade. Pintam de ouro seus políticos amados e satanizam o político oposto, e em vez de tentar trazer algum discernimento real sobre política e as obras de cada candidato, ficam guerreando por ideologias e rixas pessoais.

E avaliando o comportamento da grande massa alucinada, seu conhecimento racional de política é mínimo, se valendo mais de ideologias ambientadas na Mídia ou no cenário dos artistas e intelectuais militantes dessa nova geração emocional, arrogante e vitimista.

Não avaliam e ponderam sobre as ações politicas reais, mas ficam brigando porque acham que o nariz de um é torto, a fala do outro é desagradável, e que ele é feio, é gordo, é misógeno, e tantas bobagens.

E tudo isso é lamentável por expressar uma grande perda de tempo, quando a gente realmente tenta ser mais profundo e atirar um pouco de luz sobre esses rebanhos em combate eterno.

Enfim, meu alvo nunca foi a política, mas usar o cenário da política, tanto nacional como internacional, além de outros cenários, para demonstrar a grande necessidade de despertar a consciência espiritual e se preparar para a visita de Jesus Cristo.

Alguns dizem que política não tem nada a ver com os interesses da página. Quando a política assume uma carga profética, se tornando mais um dos tantos sinais do final do ciclo da humanidade e a proximidade do Grande Julgamento, claro que tem tudo a ver!

Apocalipse 13 escreveu tudo, afinal, e o cenário das Duas Bestas se formaria logo depois do Apocalipse 12 e o sinal celeste ocorrido em 2017. Estamos dentro da cronologia de tudo.

Portanto, creio que meu objetivo principal foi alcançado dentro desse tema. Não pretendo voltar sistematicamente a ele, a menos que um grande evento nacional (que ainda pode acontecer) me faça estudar sobre o assunto.

O que eu acho cada vez mais difícil porque, apesar de lances recorrentes estarem surgindo em relação a 1964, naquele ano a gente ainda não tinha como agora uma coisa chamada NOVA ORDEM MUNDIAL, que é a matriz de toda a Política Internacional, a qual o Brasil vai se ligar, cada vez mais.

De qualquer forma, o joio e o trigo já foram separados.

Vamos ter três grupos.

Os que estão adorando a nova configuração política do país, os que estão revoltados contra a lama toda, e os que estão se desligando de tudo isso e realmente entendendo que o melhor a se fazer agora é investir totalmente em Deus, e deixar que a Sua Justiça opere lá fora, ainda que ela nos desaponte, por enquanto. Mas confiando nela acima de tudo.

Eu sempre procurei estar no terceiro grupo.

Porque nunca me iludi que político algum daria ao mundo o que o mundo realmente precisa.

E no final, a regra de ouro é sempre a mesma:

“Cada povo tem o político que merece”.

Se você ainda acredita que a política do partido que você apoia vai trazer prosperidade ao mundo, você ainda está dormindo.
E talvez não entenda o peso da minha carta.

Porque o esquecimento significa falta de consciência, já que, quando a gente lembra do passado, lembrará também que o futuro é sempre uma eterna repetição quando o ego não muda por dentro.

Políticos sempre serão políticos, não salvadores, conforme a atribuição popular manifesta. E a Política continuará a mesma de sempre, como tem sido há séculos de História.

Quem está sonhando com um mundo melhor por meio de politica, está dormindo em sonhos cor de rosa e poderá acordar no meio de um pesadelo.

É isso.

Amanhã, novo dia, intensificando cada vez mais a busca pela Verdade que realmente liberta e pela liderança que realmente nos salva deste inferno planetário:
Jesus Cristo

É com Ele que eu tenho seguido e prosseguido desde o começo.

MA.RA.NA.TA.

Esclarecimento
Apesar de não ser bolsonarista, não fiquei cego nem ás tentativas do atual presidente lutar sozinho contra um sistema aliado e sórdido, e nem fique cego à grande sujeira do esquema que retirou ele do poder.
E segundo: existem políticos e políticos, e o PT e derivados, pra mim, continuam sendo a ESCÓRIA da política brasileira.
Talquei?

JP em 11.11.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo