UfologiaMistériosTecnologia

O Lótus solar desabrocha no novo crop circle!

Uma linda mandala solar de estilo hindu!

Em Potterne Hill, Nr Devizes, Wiltshire, UK.

Uma flor carregada de mística pura, com 18 pétalas duplas, totalizando 36 pétalas, o número da potência solar 6 ao quadrado 6×6 = 36), confirmando este número para o Sol por tal mecanismo geométrico (porque o Sol, na árvore da cabala, árvore da vida, ocupa a dimensão ou AEON 6 (Tipheret, a Beleza), no centro do sistema cosmológico da antiga representação da sabedoria rabinica. .

Em 2020, tivemos um modelo parecido, em Smeathe’s Plantation Wiltshire, UK, no dia 25.06.2020.

Um duplo Sol com 18 pétalas em camada dupla e, na borda, 9 pétalas em ornamento hindu ou tibetano em forma de pétalas de flor, comumente, Lótus, flor sagrada equivalente à rosa na cultura do Oriente.

Presume-se aqui um significado paralelo.

Mas vejo também uma poderosa componente de energia solar de outro arco, porque as pétalas também se parecem com chamas ardentes.

Atividade solar em curso.

Uma enorme atividade solar programada para os próximos dias ou semanas, na sequência do primeiro crop circle de 28 de maio, também solar, de geometria hexagonal (6), na forma de uma roda em movimento ou ventilador com seis braços girando velozmente.

E o código geométrico da camada dupla de pétalas traz, outra vez, um padrão que desde 2019 eu reparei em vários crop circles, o padrão 9-9.

Porque são duas camadas de 18 pétalas, modo 18-18 que se transforma em 9-9.

Uma coordenada interessante por reproduzir o número de dimensões superiores e inferiores, segundo a cosmologia da Cabala e também, pré-colombiana, com seus nove céus e nove círculos do inferno correspondentes.

O que reforça a conexão com o Sol em termos de cosmologias operacionais, movimentos exacerbados da energia e perturbações alcançando a Terra.

Lembrando que a imagem pode também representar visualmente a fusão de dois sóis, o que incorpora o sentido de aproximação daquele objeto (p 7X) na qualidade de segundo Sol do nosso sistema, incrementando o processo energético do Sol titular e da Terra.

No entanto, sem diminuir o valor da mensagem espiritual envolvida, eu sempre acreditei que esses picos de energia no Cosmos próximo, como o Sol, ativam também, por ressonância, nossas frequências internas.

Essa dupla mandala tibetana, que tem o estilo decorativo do Lótus, um Lótus solar poderoso, também fala da união de almas em um conúbio amoroso e espiritual capaz de incendiar os corações.

Não temos nenhum chakra de 18 ou 36 pétalas, pelo que podemos então absorver tal modelo apresentado em Potterne Hill, dia 7, como um modelo de chakra solar (cardíaco) adaptado.

O que pode representar enorme energia solar circulante sendo captada por corações em sintonia.

Lótus
Esta pequena flor tem significado importante na cultura oriental, na qual é comumente associada ao Buda. A planta significa pureza do corpo e da mente, e renascimento. Isso porque, embora cresça na lama, ela se torna uma bela flor: o caminho para purificação em meio às impurezas mundanas.

Veja o vídeo

JP em 07.06.2023

Atualização em 14.06.2023

Intepretações se confirmando:

Comentários

Botão Voltar ao topo