Assuntos 9

Esfera de luz se aproximando do Sol?

Desde o dia 15 de outubro, um grande objeto brilhante vem sendo captado pelo aplicativo da NASA, o Stereo Ahead Hl1, e levado muitos internautas e youtubers na construção de suas teorias.

Com certeza, este objeto não corresponde ao P 7X, nem Nêmesis, nem planeta algum.

Pelo vídeo (donde eu retirei imagens em sequência diária, de 15 a 28 de outubro), vemos que o movimento do misterioso objeto está acelerado demais em relação aos outros objetos (planetas e estrelas), em posições relativamente fixas nas imagens do satélite.

Tudo indica que a Merkabah de Deus, a mesma Merkabah ou trono de Ezequiel e de João do Apocalipse, se aproxima do Sol… e essas bolas de luz que as vezes aparecem por lá, e depois desaparecem, sejam mesmo reflexos deste grande trono alado, que sempre dirigiu a obra dos mundos e a ordem do sistema solar, e que pode estar prestes a se revelar a todos os povos, numa aparição espetacular que faça cair por terra todas as tolices sobre Blue Beam e a tentativa de transformar em ilusão tecnológica a realidade espiritual do nosso sistema solar, desde as suas origens no quarto dia.

Na verdade, esses eventos correspondem àquele Grande Sinal do Filho do Homem que apareceria nos céus, anunciando a chegada do Arrebatamento (conforme Mateus 24), e esse grande sinal, ao que parece, assume dupla natureza, seja a de uma Grande Nave Mãe (Merkabah) estacionada ao lado do Sol, e também ao segundo Sol finalmente saindo das trevas e aparecendo à luz… e todos os povos verão, um e outro.

Alguns interpretam a Merkabah como o Tabernáculo do céu, mas este Tabernáculo, conforme o Apocalipse, localiza-se no planeta Vênus, em sua contraparte imaterial (fora da 3° dimensão).

Ainda me lembrei dos grandes eventos astronômicos de dezembro de 2020, e de uma segunda onda de energia sendo gerada, e uma amplificação dos sinalizadores cósmicos para deixar a humanidade em alerta ao que virá.

https://stereo.gsfc.nasa.gov/beacon/

JP em 05.11.2020

Joe Biden, o novo presidente dos USA
previsões

Joseph Robinette “Joe” Biden Jr. (Scranton, 20 de novembro de 1942) é um advogado e político norte-americano. Filiado ao Partido Democrata, foi o 47º vice-presidente dos Estados Unidos de 2009 a 2017. Entre 1973 e 2009, exerceu seis mandatos consecutivos como senador pelo Delaware, período em que presidiu importantes comitês do Senado. Atualmente, é o candidato democrata a presidente dos Estados Unidos na eleição de novembro de 2020.

Será o 46° presidente dos USA, aos 78 anos de idade.


Completará 78 anos em 20.11.2020, e é regido pelo número 20. Nasceu no dia 20, e a data soma, também, 20 (2+1+1+1+9+4+2 = 20), e isso cria o padrão 20-20, o ano atual.
A assinatura numerológica dele se alinhou com o ano de 2020, e com as previsões feitas anteriormente.

Parte das previsões para 2020 feitas em 2019 declarou que líderes cairiam, e líderes se elevariam.
E o ano 2020 somando 4, nos levava ao Arcano 4, a carta dos líderes ou tiranos.

Ano 2020 – Julgamento em dobro.

Em 2019, eu disse que as oposições, as divergências políticas e ideológicas iriam aumentar em 2020.
E disse que líderes mundiais caíriam, e outros líderes entrariam em cena.
Está acontecendo mesmo, e tudo aparece como início do julgamento da humanidade.
E o KARMA está levantando um novo instrumento.
Um instrumento com poder de influência sobre o planeta inteiro: o presidente dos USA!

A pandemia? Idem.
Para o KARMA, não conta o que a humanidade QUER,
mas sim, o que a humanidade MERECE.

Confira tudo o que eu escrevi em 2019:

JP em 07.11.2020

DEMO.Cracia para a América!

Escândalo ou liberdade de expressão?

Depende do ponto de vista…

O problema é quando o ponto de vista do olho direito não concorda com o ponto de vista do olho esquerdo.
A fase seguinte da Nova Ordem Mundial é justamente esta.

Trazer divisões, oposições, conflitos sem fim e minar as forças da sociedade em lutas intermináveis, que as mantenham entretidas em tudo isso enquanto as raízes do Inimigo se aprofundam em silêncio no cotidiano de todos.
A tática é fazer os dois olhos olharem não para a frente, não para os horizontes, e sim, um contra o outro em eterna disputa ideológica.

E enquanto as opiniões se colidem incessantemente, Ele avança em silêncio na sombra.
Quem desperta realmente a consciência sente uma enorme necessidade de ficar fora de tudo isso, compreendendo de vez aquilo que Jesus disse há dois mil anos:
O MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO.

E no seu momento supremo, quando os soldados de Caifás chegaram a Jesus para prendê-lo no Horto, para ser julgado e crucificado, o apóstolo Pedro, indignado, sacou sua espada e cortou a orelha de um dos guardas.
E Jesus disse:
Baixa a espada, Pedro!
Não sabes que eu posso agora trazer doze legiões de Anjos a me socorrer?
Mas não o farei.
Sabe por que?
Porque agora é a hora das sombras… elas têm que cumprir o seu papel.

Vigiai e orai.
A Hora das sombras se aproxima.

Daniel predisse que o Anticristo faria abolir a lei do sacrificio, trazendo o grande ídolo da abominação para o Santuário. Transportando o cenário de Daniel para o mundo moderno, sabemos o significado do Idolo da Abominação… é hora de despertar e ascender (correr para as colinas).

Não adianta lutar contra o Anticristo ainda… o próprio Daniel declarou que ele teria que cumprir seu papel por um tempo, dois tempos e a metade de um tempo.
E ele subirá ao poder, falando de paz, igualdade, novos tempos, novas “liberdades” (se é que você me entende).
E se a maioria lhe dá apoio, isso significa realmente que a maioria o merece.

A mesma maioria que escolheu Barrabás, e não Cristo, no grande Tribunal de Roma…

Terremotos fortes a vista!

Um ‘Peixe Remo’ (Regalecus Glesne) foi encontrado encalhado perto da Villa de Tianyar a leste de Bali nesta sexta-feira, 06.11. O exemplar media cerca de 2.5 metros de comprimento e foi encontrado por Gede Astika, um pescador local.

JP em 08.11.2020

Segundo Peixe Remo aparece nas praias da Indonésia
(indicadores de fortes terremotos a frente)

10/11/2020 Um peixe remo aparece em Tianyar, Bali (Indonésia).

Antes, Um peixe remo apareceu, no último dia 6 de novembro, nas praias da população de Tianyar, na ilha de Bali, no sul da Indonésia. O exemplar tinha um tamanho aproximado de 2,5 metros.

Leia também  A Glândula Pineal e a molécula do espírito DMT

O peixe remo, também conhecido como peixe-sabre costuma ser encontrado em águas temperadas a tropicais. O seu avistamento costuma ser raro, pois eles vivem nas profundezas marinhas. Conhecido cientificamente como Regalecus Glesne, este peixe caracteriza-se por ser um peixe ósseo, magro e aplanado, com boca pequena e protuberante, sem dentes visíveis. Sua barbatana dorsal é vermelha ou rosada, de grande tamanho, e nasce bem nos olhos, alcançando a fila. Pode ter 400 espinhos. É a forma de suas barbatanas pélvicas que se lembra dos remos.

Alinhamentos do período

Nestes primeiros dias de novembro, alguns alinhamentos cruzados entre Mercúrio, Terra, Júpiter e Saturno, na proximidade do eclipse solar de 30 de novembro, podem disparar energias gravitacionais indutoras de fortes terremotos. Dois peixes remo já subiram das profundezas nas praias da Indonésia.
Estamos acompanhando.

JP em 11.11.2020

Explosões em série do Vulcão Stromboli na Itália
(um prenúncio da grande onda de dezembro?)

Uma sequência de explosões poderosas aconteceu no vulcão Stromboli, Itália, a partir das 20:04 UTC de 10 de novembro de 2020.

O evento durou aproximadamente 6 minutos e produziu uma coluna de erupção que elevou mais alto que o pizzo Sopra la Fossa (elevação 400 m / 1312 pés, área sobre o vulcão a cerca de 100 m / 328 Pés no terraço da cratera).
Os produtos da explosão foram distribuídos principalmente sobre a Sciara del Fuoco e conduziram a um abundante material piroclástico rolando para baixo.

Resumo geológico
Espetaculares explosões incandescentes noturnas neste vulcão atraíram os visitantes para o ′′ Farol do Mediterrâneo “.

Stromboli, a maior parte a nordeste das Ilhas Eolias, emprestou o seu nome à frequente atividade explosiva leve que caracterizou suas erupções ao longo de grande parte do tempo histórico.
A pequena ilha de 924 m de altura (3031 pés) é a cimeira emergente de um vulcão que cresceu em dois ciclos eruptivos principais, o último dos quais fez a parte ocidental da ilha.


Outro sinal surpreendente na Lua
Registro em 9 de novembro

‘Eu estava olhando para a lua esta manhã. É uma lua minguante, quase nova. Não havia nenhuma coroa quando eu vi.
Não sei o que é essa coroa, a menos que seja de chemtrails, de alumínio sendo pulverizado na atmosfera.
Via Susilee H. Dean e Observatório Aurora Borealis


Na noite de 9 de novembro, a Lua estava minguante, se fazendo nova no dia 15 de novembro (mesmo dia em que a grande conjunção Júpiter-Saturno começará).

Vários sinais tem ocorrido na Lua, como a Lua totalmente azul na Turquia, em 24 de outubro, ou uma segunda lua junto da Lua natural, na noite de Halloween, em primeiro de novembro.
E desta vez, esta Lua incomum, que não poderia estar CHEIA no
dia 9, mas minguante.

E nem com esse estranho halo duplo de cores.
Eu acredito que são ou sinais Ufológicos mostrando eventos a frente, ou estranhas flutuações do campo magnético interagindo com a luminosidade natural dos objetos no céu.
O local não foi determinado, mas o registro veio de uma latitude alta ao Norte, onde eventos como Auroras Boreais são visíveis. Talvez na Inglaterra ou USA.

“E naqueles dias, haverão sinais no Sol, na Lua e nas estrelas…”

**********************

Coincidência que essa pane no Youtube, um dos sites mais acessados do planeta, e por razões ainda desconhecidas, tenha ocorrido justamente no 11-11?

JP em 12.11.2020

CATASTRÓFICO FURACÃO IOTA CHEGA NA CATEGORIA 5
O furacão mais forte do Atlântico em 2020

O furacão IOTA tirou o máximo proveito das condições muito favoráveis no oceano e na troposfera, para alcançar o que nenhum outro ciclone tropical de 2020 conseguiu fazer no Atlântico, chegar à CATEGORIA 5.

Ontem, segunda feira, era esta a sua imagem via satélite, uma imagem histórica.
Estamos em meados de novembro e um furacão categoria 5 está indo para a América Central. O olho é perfeitamente visível nesta imagem, rodeado de poderosas nuvens cumulonimbos que se estendem em grande altura na troposfera.

O furacão IOTA não só é intenso, mas também grande e as suas bandas exteriores da frente já estão sobre o extremo nordeste da Nicarágua e Honduras.

O centro do furacão chegou à terra ontem à noite, na costa da Nicarágua, a sul de Porto Cabeças.
A direita de onde o olho toca terra, as ondas podem ultrapassar 10 metros de altura e a surgência ou elevação do nível do mar que provoca o furacão, juntará-se a essas ondas para produzir uma severa enchente costeira.

Os ventos serão superiores a 250 km / h com momento que podem estar perto de 300 km / h.

Na parede do olho a chuva é torrencial e o vento terrível, mas no interior do olho tem calma. Embora os ventos catastróficos de IOTA estejam apenas num pequeno setor da parede do olho, as chuvas em vez disso estão por todo lugar neste poderoso ciclone tropical.
Hoje, terça, o IOTA caiu para categoria 4, o que ainda é muito intenso, com ventos de 210 km/h, deixando um rastro de destruição por onde passa.

A energia da grande onda que chega!

JP em 17.11.2020

2020, o ano do recorde de furacões

2020 também é o ano com a temporada de furacões mais ativa da história.
Se as classificarmos, foram contabilizadas 31 depressões tropicais, afastando a depressão tropical dez contamos com 30 tempestades tropicais e destas apenas 13 conseguiram tomar a força de furacão e 6 destes conseguiram uma força igual ou maior para a categoria 3.

A tendência de 2021 será de novos recordes quebrados.
Até quebrarem o planeta.
JP em 18.11.2020

Sinais da Grande Onda de Dezembro?

Toda grande onda tem, antes, um período de calmaria.
Como acontecem com as Tsunamis, antes de chegarem na praia, fazem o mar recuar.
Nas leis cosmológicas relacionadas a alinhamentos poderosos como estes de dezembro, costuma acontecer da mesma forma, e períodos de relativa calmaria antecedendo períodos de grande turbulência gravitacional.
A 9 dias do Eclipse lunar de 30 de novembro.

Nostradamus não falha!
Quem falha são alguns intérpretes.

“Veremos uma nação conturbada,
e a Lei Sagrada em plena decadência,
com outras leis, toda a Cristandade!
E a nova fonte de ouro e prata encontrada!”
I – 53

Leia também  A correspondência entre o recente círculo de neve e a Pedra asteca do Sol

Nesta quadra muito certa, Nostradamus anuncia o ataque às leis sagradas e suas instituições por uma nação conturbada, cada vez mais manipulada pela violência em contágio febril.
Lei Sagrada derrubada pelas mídias, pelos formadores de opinião, pela ciência materialista e ateísta, braço direito do Sistema, Cristandade atacada de frente pelas ideologias do absurdo na era da inversão de valores, etc.

Mas a boa noticia é que, no finalzinho do ciclo, uma nova fonte de ouro e prata seria encontrada.
Isso quer dizer, uma nova fonte de consciência espiritual (ouro e prata, metais de valor, metais nobres que costumam ser empregados na linguagem bíblica como representando os tesouros espirituais, que irão passar por purificações no período das grandes tribulações espirituais).

Duas testemunhas que se levantam no final dos tempos, uma trazendo o ouro e a outra, a prata.
Elas combaterão as abominações do Anticristo, segundo o mesmo Nostradamus.
Porque o foco do Anticristo é destruir a essência da Cristandade sobre a face da Terra, atacando em primeiro as instituições e, depois, manipulando a opinião pública.

Mas olhe para o Anjo da Alquimia no Arcano 14 do Taro.
Ele traz duas urnas, uma de ouro e outra de prata, e através delas, realiza suas alquimias espirituais até alcançar a liga perfeita, o ouro da vida renovada pelo Sol com a prata da consciência realinhada com a Verdade!

E num perfeito alinhamento entre o Taro e o Apocalipse, o capítulo 14 do mesmo Apocalipse fala da colheita do trigo seleto na Terra, almas que, como ouro e prata, foram purificadas (separadas do joio), e colhidas, ou pescadas do grande mar chamado humanidade.
E a letra 14, no alfabeto hebraico, simboliza PEIXE!

A nova fonte de ouro e prata é uma nova sabedoria nascendo para guiar as vidas que realmente importam para Deus: as vidas que aprenderam a obedecer suas leis e cumprir sua Vontade, tanto na Terra como no céu!

JP em 21.11.2020

Efeitos do Eclipse lunar em curso

Vejam que coisa interessante.
O gráfico da velocidade e taxa dos ventos solares está dividido ao meio pelo eixo azul, e esse ponto registra a meia noite de hoje em diante, na linha do tempo.

O eclipse lunar começou, no horário brasileiro, depois das 4 da manhã.
Note a ascensão da curva da energia solar bem no momento do eclipse, em torno das quatro ou cinco da manhã, e como a taxa se eleva no mesmo momento.
Até ontem, a taxa estava baixa. Mas da madrugada de hoje para frente, deu um salto.

(Última medição do gráfico atualizada às 12h10
Podemos ter eventos importantes de efeito na Terra ainda hoje.

Nibirulândia

Aqui, temos um modelo astrológico antigo, estilo da astrologia medieval, e a grande semelhança com o fenômeno SUNDOG (parélio), o que significa que o astrólogo e desenhista medieval que fez esta composição, certamente observou o fenômeno em torno do Sol e, mesmo não sabendo explicá-lo, tratou de registrá-lo no desenho.

Sun Dog (parélio)

Um parélio (ou sundog) na meteorologia, é um fenômeno óptico atmosférico que consiste em um ponto brilhante à esquerda e/ou à direita do Sol. Dois parélios solares geralmente flanqueiam o Sol dentro de um halo de 22°

A viagem na maionese em questão é que muitos grupos e páginas sensacionalistas estão colocando esse desenho como sendo sumeriano (e não tem o menor traço de estilo sumeriano nele) e mais, dizendo que é uma representação sumeriana antiga de Nibiru.

É tão sumeriano o desenho que você identifica a escrita provavelmente latina na base do desenho!
(Ora, sumerianos escreviam em tabuinhas num idioma pictográfico único).

É muito comum esses nibirutas pegarem esse belo fenômeno solar (da família dos halos solares) e dizer que é Nibiru ou segundo Sol visível nas latitudes extremas (polares).

E os nibirutas insistem em dizer que, a 3600 anos atrás, Nibiru passou por aqui, e ficam pegando esses desenhos medievais para tentar justificar sua ilusão. Mas não ha nenhum registro astronômico real de 3600 anos atrás que confirme o Nibiru de Sitchin passando pela Terra.

Temos que saber avaliar bem as coisas para não cair nos contos do vigário, do vigarista e de Nibiru na rede das mentiras compartilhadas.

JP em 30.11.2020

Terremotos previstos acontecendo no mundo

(ainda no dia do eclipse lunar)
Argentina 6.3°
Rússia 6.4°
Amanhã entra dezembro, e a onda de energia vai aumentar.

Terremoto 6.4° Alaska, 01.12.2020

Mar de Bering, 26 miles ESE of Nikolski, Alaska, USA
A taxa dos ventos solares continua de moderada a intensa no dia de hoje.

Terremotos em ascensão

E desde o eclipse lunar de 30 de novembro, este é o quarto terremoto acima de 6 graus no mundo.
Com a aproximação do eclipse solar em 14.12 e demais eventos de dezembro, esses números poderão subir, em quantidade e intensidade.

JP em 02.12.2020

Plasma Solar

Essa ejeção de energia solar foi registrada por esses dias nas câmeras da SOHO.

Podemos ver o perfil de outra esfera na saída da ejeção, o que permite uma dedução simples, a de que muitas dessas imagens não são nem de Nibiru e nem de UFOs do tamanho do Sol ou planetas.

E sim, uma espécie de condensação do plasma solar em forma de bolhas, da mesma forma como as ondas do mar que, estourando na praia, por causa da energia mecânica da maré, se tornam espumas, isto é, bolhas na crista das ondas.
Um fenômeno similar aqui.

JP em 04.12.2020

Atenção. Uma chama solar da classe C4 causou um apagão de rádio de onda curta menor na América do Sul.
Foi isso que causou as falhas nas comunicações ontem, dia do eclipse, e não hackers.
Onda de energia em ascensão.

Solar Eclipse. The moon moving in front of the sun. Illustration

Terremoto ocorre na fronteira do Chile com Bolívia durante eclipse solar

De acordo com a agência de notícia Reuters, um terremoto de magnitude 6,1 atingiu a região da fronteira Chile-Bolívia, no mesmo momento que ocorria o eclipse solar mais ao sul, disse hoje o Centro Alemão de Pesquisa de Geociências GFZ.

O terremoto ocorreu à uma profundidade de 90 quilômetros e ainda não há relatos de danos físicos ou materiais, se é que houve.
Coincidência ou alinhamento?
Novos eventos por vir.

JP em 15.12.2020

Comentários
Compartilhar