BíbliaEspiritualidadeHermetismo

O grande desafio começou

O grande desafio começou

O ano de 2023 veio repleto de desafios, e ele ainda não acabou. Mas o que temos visto até agora só tende a piorar.

Ele se parece um exame final, o último teste espiritual para muitas almas na Terra, criando seus desafios para que, superados, possamos saltar de nível e mudar a fase do “jogo”.

O ano de 2024 está trazendo o NOVO para muitos, e por isso, o cerco das trevas aumentou em toda a Terra, porque entra na lista de preparações ao que chega.

É hora de investir nas práticas com vontade redobrada, porque somente colocando a força da vontade acima da pressão das circunstâncias é que podemos superar tudo, saltando então ao próximo nível, o que nos qualificará para ele.

E a oração é fundamental aqui.

Agora é hora de investir, e muito, nos poderes da oração. Estamos entrando nas grandes tribulações descritas pela Bíblia, caos generalizado aumentando a cada novo ano, sem chance alguma de retorno ou melhoria.

Caos no clima, caos nos governos, caos no coração da humanidade sem Deus.

Toda vez que a pressão do meio externo aumenta, isso significa uma oportunidade para saltarmos de nível, passar para a próxima fase, desde que aumentemos a força da vontade e a inteligência na busca de superação.

É assim que opera a evolução espiritual da humanidade a partir do momento em que o MAL teve permissão para criar situações desafiadoras na vida dos buscadores da Luz.

Agora, a oração é a prática mais importante de todas. Não devemos abandonar esse contrato espiritual com o Pai, sob qualquer motivo ou alegação.

A oração é tão essencial para a nossa vida espiritual como o respirar é para a vida física.

Quando vier o desânimo e a desmotivação para orar, lembre-se, pode ser que esse sentimento não seja seu, mas sim, infiltrado por entidades invisíveis, que lhe retiram a arma mais poderosa dos tempos em que vivemos.

Neste exato momento, existem muitas legiões tenebrosas atuando na mente humana para que ela fracasse dentro do programa espiritual do Criador.

A única arma capaz de atravessar o cerco da escuridão e abrir caminho até o coração da Providência Divina.

Aquele que perseverar na oração e na prática do bem, triunfará.

E verá os prometidos novos céus e novas terras dentro de uma Nova Arca.

A salvação é um dos itens daquele contrato espiritual firmado por Deus com a humanidade em dois Testamentos assinados pelo sangue dos mártires e pelo sangue do seu próprio Filho.

A oração é um dos termos para que possamos confirmar o nosso nome nesse documento e validar nosso papel como seus herdeiros legítimos.

Ela é a única luz ao nosso alcance com poder de atravessar o caos que cercou o mundo inteiro sem Deus.

JP em 16.11.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo