No decorrer de seu trabalho, os arqueólogos costumam encontrar textos antigos nos quais há evidências da existência de gigantes na Terra. No entanto, é bem possível que você nunca tenha descoberto sobre o gigante patagônico de duas cabeças e 3,5 metros.
Infelizmente, existem muitas falsificações diferentes no mundo, como ossos enormes e estranhos esqueletos de grandes dimensões, mas existem descobertas que desafiam a nossa compreensão da vida na Terra . A história de “Cap-Two” é incrível e muitos acham difícil de acreditar. Cap Dois, o Gigante de Duas Cabeças
Em 1673, o enorme gigante de duas cabeças foi capturado por marinheiros espanhóis, onde permaneceu cativo até tentar escapar e ser morto com uma lança no peito.
No século 19, os restos mumificados do gigante foram enviados para a Inglaterra. Em 1914, depois de passar de um showman para outro, os restos mumificados de Cap Two foram parar no Weston Pier em Birnbeck. Lá, seus restos mortais foram expostos ao público por cerca de 45 anos, até que Lord Thomas Howard comprou os restos mortais em 1959.
O Cap Two continuou a surpreender as pessoas e de alguma forma acabou em Baltimore, em uma estranha coleção no Bob’s Side Show no The Antique Man Ltd em Baltimore, de propriedade de Robert Gerber e sua esposa. Você pode pensar que esta é outra farsa inteligente. No entanto, Cap-Two existia, e seus restos mumificados podem ser encontrados na coleção de Gerber.
Surpreendentemente, uma história completamente diferente foi ouvida da boca de Gerber sobre a origem dos restos mortais. Outra história De acordo com Gerber, o Cap Dois foi encontrado morto na praia com uma lança enorme no peito. O corpo foi mumificado por habitantes locais no Paraguai, não na Patagônia, até que um capitão inglês chamado George Bickle encontrou seus restos mortais e depois o transportou para a Inglaterra, para um museu em Blackpool, onde permaneceu em exibição por vários anos.
Os restos mumificados do gigante foram então transportados de volta para os Estados Unidos, em Baltimore.
É possível que existam pessoas de proporções gigantescas, e é possível que ainda existam. Existem muitos esqueletos gigantes falsos em exibição ao redor do mundo. No entanto, isso não significa que todos os gigantes descobertos sejam falsos.
Você pode encontrar muitos textos antigos e testemunhos que falam da existência de gigantes. Alguns desses textos podem até ser encontrados em livros religiosos como a Bíblia.
“Havia gigantes na Terra naqueles dias; e depois disso, quando os filhos de Deus vieram às filhas dos homens e geraram filhos, tornaram-se homens poderosos, que nos tempos antigos foram um povo conhecido ” (Gênesis 6: 4).
De acordo com Gênesis 6: 4 , os Nephilim são considerados descendentes dos “filhos de Deus” e “filhas dos homens” antes do Dilúvio. Este nome também é usado para se referir aos gigantes que habitaram Canaã durante a conquista israelense.
“E lá vimos os Nephilim, os filhos de Anak, que descendiam dos Nephilim; e éramos como gafanhotos aos nossos olhos e, portanto, éramos aos seus olhos ”. (Números 13:33).
O Cap-Two, talvez, realmente existisse, e pessoas de grande estatura estão longe de ser incomuns em nossa Terra. E o fato de o gigante ter duas cabeças, o aparecimento de “gêmeos siameses” sugere que isso é possível. A versão sobre o gêmeo siamês mutante parece bastante plausível, mas o problema é que existem criaturas como Ettins nos contos de fadas ingleses.
Eles eram gigantes de duas cabeças e comiam pessoas. Ao mesmo tempo, a Inglaterra está bem longe da Patagônia.
Muitas pessoas no mundo têm personagens de contos de fadas, então a mutação do tipo gêmeo siamês gigante era aparentemente bastante comum.
Além disso, chama a atenção o fato de que, por alguma razão, pássaros de duas cabeças aparecem em muitos brasões, e essas imagens não podem ser explicadas por padrões científicos racionais.
É possível, é claro, que tenha ocorrido uma guerra nuclear na Terra, após a qual tal mutação foi onipresente, mas é mais provável que tenha existido algum tipo de raça de duas cabeças. Talvez algum tipo de espécie de duas cabeças existisse, quando todos os animais eram assim.
O mundo é muito grande e esconde muitos segredos, muitos deles não serão descobertos e permanecerão assim, talvez seja melhor. Já vimos o que aconteceu com o gigante Cap-Two, ou assim a história continua.
Um dos grandes mistérios da arqueologia, o gigante de duas cabeças, com 3 metros e meio, é uma prova da veracidade dos relatos bíblicos. De repente, uma mutação genética inconveniente surgiu aqui (duas cabeças) por causa daquelas relações sexuais proibitivas entre anjos e humanos.
O fato é que os gigantes realmente existiram, e talvez existam até hoje, escondidos… e apesar das fraudes, elas não anulam as provas reais como esta, declarando que a Bíblia sempre esteve certa.
JP em 19.05.2021