EspiritualidadeMistériosTerraUfologia

O Evangelho Crop Circle

Será que um evento tão grandioso quanto o Fenômeno CROP CIRCLE, de alcance global, não estaria profetizado no Apocalipse, já que estamos testemunhando tantas profecias se cumprindo em nosso tempo?

Certamente que sim, o Apocalipse falou dos CROPS CIRCLES
Está aqui:

“E vi outro ANJO a voar pelo meio do céu e tinha o Evangelho Eterno, para o proclamar a todos os que habitam sobre a Terra, sobre toda a nação, tribo, língua e povo …”
Apocalipse 14: 6

As definições são claras: o Anjo voava no céu, isto é, não pregava este Evangelho daqui da Terra. Podemos pensar aqui em atividade UFO (no céu, e a teoria de que Crops Circles são objetos de tecnologia alien/UFO). Um Evangelho eterno, além do tempo, que dura para sempre.

O Universo dos Símbolos, dos Números, da Geometria, da Cabala. Este é o Evangelho reconhecido em todo o Universo, o conhecimento-padrão que nós reconhecemos no passado da nossa civilização e trazido pelos seres das estrelas ao nosso mundo. E ele funciona para todas as nações, porque seu IDIOMA É UNIVERSAL, todos podem entendê-lo.

E mais, ele aparece em muitas nações da Terra, é um fenômeno mundial.

Símbolos cristãos, símbolos egípcios, símbolos tibetanos, símbolos celtas, símbolos maias, símbolos astecas, símbolos orientais, símbolos esotéricos, símbolos venusianos, enfim, um IDIOMA UNIVERSAL.

E o que ele anuncia? A data do Ciclo da Terra e a Colheita espiritual da humanidade pelos Anjos em seus UFOs, através de uma RETROSPECTIVA de todos os símbolos do conhecimento desde a Antiguidade!

E o principal: este Evangelho Eterno está sendo escrito NOS CEREAIS DOS CAMPOS DE CULTIVO! O mesmo Apocalipse 14 usa a simbologia da ceifa do trigo para representar o resgate e o arrebatamento dos escolhidos na Terra (144.000).

E não é verdade que todos os números e proporções sagradas bíblicas aparecem codificados nos crops circles?

Inclusive símbolos de Deus, da Cruz, de Cristo e Anjos?

Crop circle duplo, de 30.07.2010, no qual aparece a face de Jesus Cristo ao estilo Santo Sudário de Turim.

Os Alienígenas venusianos entregam seu evangelho eterno em nome do Rei dos reis, a quem eles e outros servem…


Pois é, não resta dúvidas que este Evangelho Eterno foi pregado, desde a década de 1990, e pelo visto, está para ser encerrado, dada a diminuição vertiginosa do número de objetos nesta temporada 2018, de uns anos pra cá … ao que me parece, o ANJO do Evangelho Eterno está fechando o LIVRO… e os que estão colhendo hoje são aqueles mesmos que plantaram no princípio…

A advertência mais importante dos Anjos que voam pelo céu, e entregam juntos, em uníssono, um evangelho eterno para toda a nação, tribo, língua e raça (o Idioma universal dos Símbolos) é em relação a Besta e ao número (666-tecnológico) com o qual ela selaria a humanidade.

Lembrando que o crop circle de Crabwood 2002 foi uma mensagem de alerta sobre FALSOS PRESENTES que seriam dados a humanidade, da parte de enganadores e suas falsas promessas.

Cada detalhe do vasto acervo das simbologias crop circle já interpretadas na forma de um novo idioma ecoa com precisão em todas as passagens do Livro do Apocalipse, bem como de outras partes da Bíblia, que também é regida pela lei do símbolo, do número e do arquétipo, argumento principal da Cabala.

Veja as imagens cabalísticas dos anos anteriores :

Árvore Sefirótica, de 1997

Castiçal de sete braços, de 1999

Disco solar alado Anunnaki, de 1999

A cruz cristã, de 2008

E são muitos modelos, muitos mesmo…

Até a referência aos três Anjos do Apocalipse 14:

As três Andorinhas de 2005:

O primeiro tinha um evangelho eterno para ser pregado a todo o mundo. Eterno como os símbolos, estes arquétipos do conhecimento que mantém a sabedoria ancestral do Universo e são compreendidos da mesma forma em toda parte.

O segundo anjo trazia a mensagem de advertência: “Caiu, caiu a grande Babilônia que tem dado a beber a todas as nações do vinho da fúria da sua prostituição” (Apocalipse 14:8).

Em seguida o terceiro anjo adverte contra a adoração da besta e a sua imagem (Apocalipse 14:9).

Ou, se quiser uma imagem mais específica e direta, que tal esta, três Anjos Aliens voando o mundo em sua Merkabah, geometria do Hexágono e Cubo de Metatron? (Formação de 4.8.2011 UK)

Mais específico que isso, impossível!

Conclusão

É impossível que um evento tão importante do nosso tempo, e um fenômeno global ainda sem explicação, e que certamente procede de inteligências extraterrestres, não estivesse registrado como parte profética importante do Apocalipse… e está mesmo.

Porque, em sua natureza de Evangelho Eterno, ele tem muito mais a dizer ao mundo, da parte dos seus autores que não são deste mundo, do que luzes no céu de caráter duvidoso ou incerto. Menosprezado hoje, eu tenho certeza que o Evangelho crop circle será celebrado na posteridade como o evento de contato real com as inteligências extraterrestres mais importante de nosso tempo.

Porque essas inteligências sempre estiveram em contato com o mundo, desde o início da civilização… mudando apenas o formato desse contato. Hoje, certamente, num formato indireto, em relação ás formas diretas registradas pelos sábios da antiguidade.

JP em 03.03.2019

Comentários

Botão Voltar ao topo