EspiritualidadeMistériosUfologia

O estranho sonho da queda do objeto do céu na Terra

*Hoje, dia 23.02.2023, véspera de um ano da Guerra da Rússia com a Ucrânia, a um mês da revolucionária entrada de Plutão em Aquário, 23.03.2023!

Eu estava com alguns parentes, reunidos num lugar qualquer do interior paulistano. Era noite e, por uma ampla janela, eu olhava o céu estrelado, e cheguei a identificar nesse cenário as estrelas da constelação de Órion.

De repente, começo a ver um (ou um grupo de) objeto (s) se movendo no céu, e eles tinham um formato que lembrava um gancho e também, uma chave.
Eram objetos ufológicos, sem dúvida, se movendo pelo céu.

Depois, a cena muda e estou num lugar do litoral.
Com pessoas reunidas, olhando o céu estrelado e identificando a mesma região do espaço celeste aberto, as estrelas de Órion.

E voltei a ver aqueles estranhos objetos no céu, até que um deles caiu no mar (estava próximo da praia), e quando ele caiu, ele gerou um enorme vórtice nas águas que criou uma tsunami que passou a arrastar tudo, chegando até onde eu estava.

Falei para as pessoas se agarrarem em estruturas fixas, até que o vórtice cedesse, e ele cedeu, alguns minutos depois.

Passado o evento, eu fui chamado por algumas pessoas para dar testemunho público de todo o ocorrido, desde a manifestação ufológica até a criação do vórtice no mar.


Ao acordar, pensei que o objeto no céu poderia ser um asteroide ou meteoro causando um tsunami quando caiu no mar. Mas seu estranho formato de chave ou gancho, e a forma como se movia no céu, me veio mais como um UFO ou OVNI, não necessariamente extraterrestre, já que, como estamos debaixo de uma tensão política internacional por causa da guerra da Rússia contra a Ucrânia e o envolvimento cada vez maior de potências como a China e os EUA em tudo isso, e o grande risco da eclosão de uma Guerra Mundial, a terceira em conta.

O que pode significar que estes objetos no céu podem se associar aos armamentos das potências sendo lançados, e tivemos noticias de balões e outros OVNIs sendo abatidos pelos militares norte-americanos, reportados depois como possíveis artefatos de espionagem.

Então, a interpretação mais imediata que me vem é a de um aviso de que a Guerra temida está mesmo próxima.
E o fato de eu ter tido esta visão um dia antes do aniversário de 1 ano da guerra em curso parece confirmar a ideia.

Contudo, pode ser também, junto com tudo isso, o alerta sobre a queda de algum asteroide do céu no mar.

Me lembrei também de certa passagem do Apocalipse, e que fala de guerra quando uma estrela caiu do céu na Terra, e deu ao Anjo da guerra (Marte) a chave que abria o abismo.

Bem, foi mais ou menos o que eu vi esta noite, céu, estrelas, uma chave caindo na terra (ou mar) e abrindo uma voragem devastadora.

Os próximos dias e meses dirão se eu estiver errado.
Mas acho que não estou…

“E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.
E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.
E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.
E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o selo de Deus.
E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.
E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.
E o parecer dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia umas como coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens.
E tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como de leões.
E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate.
E tinham caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões nas suas caudas; e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses.
E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom.
Passado é já um ai; eis que depois disso vêm ainda dois ais.”

Apocalipse 9:1-12

JP em 23.02.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo