CiênciaMistérios

O Dia em que algo grande ficou na frente do Sol… e não foi a Lua!

Vídeo registrado recentemente no Egito (paisagem desértica ao fundo)

O último eclipse solar (para quem acha que se trata de um eclipse solar) aconteceu no dia 4 de dezembro de 2021, e nem de longe se pareceu com a imagem registrada neste vídeo.

Isso porque o disco lunar, quando intercepta o disco solar em relação a Terra, pode assumir, dependendo das distâncias, aspecto total ou anular (quando o disco da Lua fica aparentemente menor, projetando um anel brilhante durante o alinhamento).

Mas nada com essa proporção aqui observada.

Se fosse a LUA, ela não deixaria essa “cauda”, essa projeção terminal atrás de seu movimento de alinhamento!

Até porque, se observar bem, o objeto inicialmente não projeta um disco inteiramente circular, logo no início do alinhamento, deixando uma espécie de cauda ou projeção afilada atrás de seu movimento de entrada.

Abaixo, as imagens de um eclipse solar total e um eclipse anular, nos quais vemos a grande diferença em relação a este evento.

Aqui, o alinhamento total. O disco na frente do Sol é muito menor do que o disco lunar dos eclipses solares tradicionais

Na minha opinião, um grande UFO se alinhou com o Sol, enviando uma espécie de SINAL.
Um sinal aliás, que pode se tornar recorrente, e sem explicação científica para ele.

Artigos relacionados

No começo, o objeto forma uma letra U, e depois assume a forma de um grande Olho no céu (o Olho de Deus) e também lembra um ovo frito.

Claro, isso se torna um prato cheio para os teóricos de Nibiru.

Mas não acredito que este seja o astro invasor em questão.
Ainda não.

Poderia realmente acontecer de um objeto astronômico (o objeto P 7X, por exemplo) se alinhar, naquele momento e coordenadas terrestres (Egito) com o Sol. Mas repare que o objeto tem um movimento rápido ao entrar, e depois, parece estacionar no meio do Sol, e ficar um tempo parado. Se fosse um objeto astronômico qualquer, ele continuaria na mesma velocidade em seu movimento, se afastando do centro do Sol tão rapidamente conforme se aproximou.
Então, não é um objeto astronômico de velocidade constante.

Mas aqui, realmente ele parece estacionar no centro e ficar parado, como que enviando um sinal para aquela latitude da Terra!

Eclipse anular do Sol

Apenas mais um fantástico sinal para a galeria dos profetas, indicando que o ciclo da humanidade atual expirou.

Veja o vídeo:

“E colocarei sinais estranhos na terra e no céu: sangue, fogo e colunas de fumaça. “O sol vai escurecer, e a lua vai ficar vermelha como sangue, antes de chegar o grande e terrível dia do SENHOR.”
Joel 2: 30-32

E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações ficarão desesperadas, com medo do terrível estrondo do mar e das ondas.”
Lucas 21: 25

JP em 20.12.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo