EspiritualidadeMistérios

O calendário de uma guerra mundial através de um crop circle?

(Ou um grupo de crop circles que, desde 2021, eu interpretei como que marcando a chegada de um evento de impacto para toda a humanidade – e nenhum outro especialista do assunto fez essa interpretação ou abordagem. E nem a consideraram até o presente momento).

O grande calendário apareceu no campo de Spiers Lane, Hampshire, Inglaterra, na manhã de primeiro de agosto de 2021.

Por várias razões, de imediato, associei esta imagem a um calendário.
A ampulheta central (vista na vertical), o estilo similar da Pedra asteca do Sol (versão asteca do mesmo calendário maia), uma contagem regressiva marcada e dois triangulos prestes a se colidirem.

Aliás, esse estilo de calendários pré-colombianos não usavam somente contagem terrestre, mas também ciclos planetários mais complexos. Podemos falar aqui em uma conexão com o sentido da Astrologia, configurações planetárias ao longo do tempo produzindo influências históricas específicas no mundo, além da componente de influências energéticas (como as explosões solares).

O cálculo da numeração maia, nos oito grupos de cinco barras, produziu o valor:
T = 8 x 25 = 200… 200 dias?

Precisamente, em 200 dias a contar de 01.08.2021, isso nos levou ao dia 16 de fevereiro de 2022, quando uma mega explosão aconteceu no Sol.
Isso parecia um aviso, um sinal, um prelúdio de algum efeito acontecendo na Terra.

E olhando os oito círculos ao redor da tábua maia central, bastou fazer a conta:

Artigos relacionados

16.02.2022 + 8 dias = 24.02.2022
A data em que a Rússia iniciou o ataque contra a Ucrânia.
E a guerra já dura quase um mês, e se torna mais grave a cada dia, prestes a se globalizar.

Seria este o crop circle 2021 que anunciou o começo da Terceira Guerra Mundial no ano de 2022?

Esse seria um evento digno de nota da parte dos mensageiros crop circle.

Se olhar os dois triângulos, eles não significam somente Rússia x Ucrânia.
Eles também podem representar dois blocos em guerra.
Dois blocos mundiais que se formaram a partir daquelas duas nações.

Porque toda Guerra Mundial tem o mesmo começo previsível.
Só não tem data certa para terminar…

O fato é que muitas manifestações ufológicas estão acontecendo naquela região conturbada do mundo, que pode significar onde o tumor cancerígeno da guerra mundial começou a crescer, e assumir metástases…

Terceira Guerra Mundial a caminho?

“Eu estou pronto pra negociar, mas se ele (Putin) não aceitar, significará um caminho para a terceira guerra Mundial….”

VOLODYMYR ZELESNKY


Sim, a Guerra Mundial é o alvo da Nova Ordem Mundial, que precisa redefinir a geolpolítica das nações, o que está de acordo com as três primeiras Bestas (conforme o profeta Daniel) combatendo-se mutuamente sobre o mar da impotente humanidade, para que, depois que uma falsa paz for concordada, surja a quarta Besta, a mais terrível e devastadora de todas, que é o novo desenho político do mundo, aquela coalizão de dez nações que, finalmente, será liderada pelo Anticristo.

Zelenski é o novo marionete da OTAN.
E a OTAN será o braço direito dos interesses das elites que comandam a Nova Ordem de coisas…

A Nova Ordem Mundial precisa de uma guerra global para definir vários pontos de sua agenda.
Redução populacional, quebra da economia mundial, destruição das religiões, enfraquecimento de nações com bandeiras religiosas, implementação de novas políticas de alcance mundial, novos programas tecnológicos, condutas obrigatórias aos cidadãos, etc…

Eles precisam de um SISTEMA ÚNICO DE GOVERNO. E as nações com diversidade econômica, cultural e política sempre foram um estorvo a esse plano.

Em resumo, a Nova Ordem Mundial (por isso se chama NOVA) precisa desestabilizar e mesmo DESTRUIR todos os velhos sistemas culturais, religiosos, econômicos, políticos e sociais para iniciar a edificação de suas bases. E uma Guerra Mundial é a forma mais rápida para se alcançar tal objetivo.

Nas duas guerras mundiais anteriores, lá estava a Nova Ordem Mundial, lentamente realizando ENSAIOS aos seus propósitos.

Mas estes ensaios, atualmente, chegaram ao seu momento real, porque hoje eles têm o que eles não tinham no passado: Tecnologia para sustentar suas aspirações de globalização do pensamento humano e controle social em larga escala.

O tal chip da Besta, o tal 666… que significa WWW e a tecnologia que dá suporte a tudo isso.
Coisa que eles não tinham em 1914 ou em 1939.

Se o Anticristo e o seu novo mundo são uma realidade,
por que Jesus Cristo e o seu Reino seriam mitos?


No início de 2020, quando a Covid-19 ainda contabilizava poucos casos além das fronteiras da China, Bill Ackman, fundador e CEO da gestora Pershing Square Capital Management, alertou que “o inferno estava chegando”, em entrevista à rede americana CNBC.


Abaixo, alguns links anteriores (na pesquisa do site referente “16 de fevereiro”) onde essas datas foram estimadas, e com elas, a chegada de um importante evento mundial.

JP em 21.03.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo