O Arrebatamento físico

Estou tão certo dele quanto minha própria vida. Ele já está em fase de preparação. Muitas pessoas já estão seladas para ele, sequer sabendo disso. Ele acontecerá quando o mundo entrar num processo dramático de guerras e catástrofes que ameacem pessoas que não podem de modo algum perder seus corpos por causa de seus trabalhos internos e níveis de consciência adquiridos, posto que a morte física interromperia tudo e não lhes seria viável.

Pessoas adormecidas e no materialismo, infelizmente, não estão contando muito para a colheita, muito embora a misericórdia de Deus seja infinita e as oportunidades ao despertar prossigam.


Estamos vivendo um tempo de ciclo da humanidade que se completa, então, isso explica toda a aceleração de eventos da natureza e da sociedade mais e mais tensa, prestes a explodir, e a involução e degradação dos caminhos do homem, sua corrupção, os poderes e instituições vendidos ao Sistema, etc.


Os espíritas erram ao pregar uma evolução indefinida. E por isso, repelem o sistema doutrinário do Apocalipse, como tenho visto. Mas ignoram que estamos num fim de ciclo, e que a evolução chegou num limite, o limite em que começa a se inclinar para o lado oposto da roda chamado Involução. Os eleitos de Cristo não sofrerão os males da involução, e esta humanidade perdida não vai reencarnar mais, como pensam os espíritas em suas crenças contrárias ao que Cristo nos deixou.


O regresso de Cristo traz implícita essa dádiva de recomeço aos que ele selou e marcou para os tempos do arrebatamento, e segundo as profecias bíblicas, os 70 anos de Israel e tudo mais em 14 de Maio agora (venho escrevendo sobre isso aqui), os sete anos de tribulação estão para começar nesse dia, e com eles, o período do arrebatamento acontecerá, e os UFOs da parte de Deus tem grande parte nisso.


O Arrebatamento traz implícita a dádiva da ressurreição, Cristo vem para cessar o ciclo da morte para os seus escolhido, com eles partilhando a dádiva da vida eterna, e essa é a mola-tômica da espera, da longa espera. Morrer agora sem um trabalho e uma construção espiritual mostra um risco de ser pego pela lei da involução no tempo da colheita… já que se diz que o tempo útil da humanidade acabou também, tempo útil de aprender e mostrar frutos.

Como uma árvore que será arrancada porque teve tempo suficiente para dar fruto mas ou nunca produziu fruto algum ou produziu frutos imprestáveis. É realmente um chamado das Alturas, um chamado para a consciência de cada um, e que alcança cada coração com seu próprio entendimento e capacidade de fé e amor em resposta aos sinais e eventos externos, como janelas sinalizando que tudo isso é chegado.


O chamado de prestação de contas. De um lado, a colheita espiritual, e de outro, a involução (ou queda nos mundos infernos, como preferirem).

JP em 10.09.2020

Comentários
Compartilhar