Nuvem misteriosa com formato de OITO (8) aparece na Suíça

Na tarde de quarta feira, dia 10 de março, um estranho padrão de nuvens em formato de número oito e que não modificou sua forma foi registrada nos céus de Grindelwad, Suiça.

Grindelwald, comuna nos Alpes Berneses da Suíça, é muito usada como acesso à região de Jungfrau, com esqui no inverno e caminhadas no verão. É também frequentada como base para escalar a emblemática face norte do Monte Eiger. Gletscherschlucht, um desfiladeiro glacial nos arredores de Grindelwald, tem caminhos com sinalização, cachoeiras e paredes estriadas de pedra calcária.

O serviço meteorológico não reconheceu nenhum fenômeno do tipo que tenha produzido aquilo, e falaram em algo não natural envolvido, conforme Hannes Tobler, do serviço climático local.

Claro que não precisamos ser especialistas para entender que não se trata de nenhum fenômeno natural.

Teorias paralelas surgem, como HAARP.
Outros mencionam que possivelmente foram listras de condensação de certos aviões que “explodiram” na forma de OITO… (o que é bastante duvidoso também).

Nesta foto, compartilhada no Twiter, um Objeto não identificado aparece ao lado de um helicóptero na região onde a nuvem apareceu – associações com UFOs e sinais foram feitas.

Na cidade próxima de Meiringen, vôos sairam do aeródromo militar, mas nenhum foi associado a isso, o que não passa de especulação. O aeroporto mais próximo de Meiringen fica em Zurique.


De minha parte, nem HAARP, nem experimentos de Chemitrails e muito menos fenômenos naturais.
Mas uma sinalização ufológica poderosa, mensagens e sinais extraterrestres no céu e na Terra, por causa do momento qu estamos vivendo.

Muita gente mede tudo por referência tecnológica, e tudo o que aparece no céu que escapa da caixinha mental limitada de alguns, eles jogam ou para HAARP, ou para BLUE BEAM ou quaquer outra obra de origem tecnológica humana.

Leia também  Existem profecias bíblicas revelando que o sinal dos monolitos apareceria no fim dos tempos!

De repente, se esquecem do momento raro que temos vivido, e que os mesmos seres que sinalizam na Terra (por monólitos e crops circles, por exemplo) sinalizam no céu todo o tempo.

Uma consciência ainda muito materialista e egocêntrica, colocando o humano no centro de tudo, faz estas pessoas se esquecerem que há muito mais lá fora, e que as possibilidades são infinitas.

O Simbolismo do OITO

Um número muito poderoso, muita coisa podemos relacionar ao Sagrado Oito, que simboliza o Infinito na espiritualidade e o LAÇO na Geometria (Lemniscata).

No Tarot, Oito é a Justiça Divina, e ele pode ter um contexto kámico muito forte, porque o Oito no laço representa Lei de causa e efeito, ação e reação (todas as coisas interligadas).
A Roda do Samsara.

Aliás, o tempo era geralmente representado por uma roda de oito raios na antiguidade.

Samsara (sânscrito-devanagari: संसार: , perambulação) pode ser descrito como o fluxo incessante de renascimentos através dos mundos, experimentado pelos seres sencientes. … Já algumas adaptações dessas tradições identificam o Samsara (ou sa sâra, lit. “seu caminho”) como uma simples metáfora.

Oito também é um número de fortuna, bênção e graça.
Os oito seres humanos salvos na Arca de Noé, a senda óctupla do Budismo, há uma grande lista de elementos e símbolos de prosperidade material e espiritual vinculados ao Santo Oito.

Um simbolo divino dos mais expressivos para surgirem no céu como mensagem.

JP em 11.03.2021

Comentários
Compartilhar