EspiritualidadeMistérios

Nikola Tesla, Maria Orsic e a conexão extraterrestre

Dois Iugoslavos, dos dois lados do grande oceano atlântico, mantinham uma numerosa correspondência, confiscada sobre a construção de uma nave antigravitacional.

Maria e Nikola estavam relacionadas com a construção de uma máquina voadora anti- gravitacional e contatos com extraterrestres.

Nikola era um cientista , um gênio do eletromagnetismo e Mary começou a ter experiências mediúnicas contínuas em que ela recebia todos os dados técnicos e desenhos para a construção de uma nave voadora anti- gravitacional.

Maria recebia os dados técnicos na língua suméria dos seres que afirmava ser mensageiros do planeta Ashtari / Aldebarã

Ambos eram constantemente e estreitamente vigiados por agências militares e de inteligência. Se estas agências de segurança tratavam com imenso sigilo as descobertas no campo eletromagnético que Tesla e Maria faziam, cada qual em seu país sede, o tratamento sigiloso de suas correspondências era ainda maior.

Tesla refutou a teoria de Einstein sobre a curvatura do espaço- tempo (apesar de correta) e reconhecia apenas a existência de um Campo de Força (Vril) o qual pode explicar os movimentos dos corpos, como observado, assim, novamente concordando com os dados de Maria Orsic.

Algo derivado dos antigos conceitos sobre o ÉTER (na verdade, sabemos que a quarta dimensão é o MEIO de propagação de ondas e campos de energia sem a necessidade da existência de um éter físico ou semifísico, substância etc).

Na Alemanha nazista houve duas linhas diferenciadas na construção de naves voadoras antigravidade.

A primeira era liderada por cientistas alemães e austríacos que trabalhavam em sistemas de propulsão baseados em dados científicos que rapidamente passaram ao dominio da SS.

O segundo projeto era especialmente liderado por Maria Orsic e Dr. Otto Schumann, baseados em dados canalizados pelas médiuns da Sociedade Vril, as quais declaravam pertencer a uma civilização que habitava um planeta chamado Ashtari, da órbita da estrela alfa da constelação do Touro, Aldebarã.

O gênio Nikola Tesla morreu pobre e esquecido em Nova Iorque, a 7 de janeiro de 1943. A comunidade científica não o reconhecia, talvez por conta de seu comportamento excêntrico de afirmar que o celibato o ajudava a raciocinar melhor, e por atribuir sua genialidade à mensagens recebidas de extraterrestres.

Mais tarde, A Sociedade Vril se encontrou nas proximidades de Berchtesgaden com outros grupos místicos de modo a discutir um possível contato com os alienígenas de Aldebarã.

Em 1945, tanto Maria Orsitsch quanto suas médiuns do Círculo Vril desapareceram misteriosamente.

Sobre a morte de Maria Orsitsch não se sabe como teria ocorrido, há somente confirmação sobre seu desaparecimento em 11 de março de 1945, onde foi registrado por documentos da Sociedade Vril, relatos sobre seu assassinato e corpo encontrado são falsos, a Sociedade Vril descarta todas essas informações de fontes e livros recentemente publicados.

Maria Orsitsch era casada e não gerou filhos. Sobre seu relacionamento com orgias sexuais na Sociedade Vril são falsas alegações, publicadas por sites de teorias da conspiração, diante de sua personalidade desaparecida em 11 de março de 1945.

Na verdade, toda personalidade que desafia o sistema tende a ser desconstruída por ele, em seus canais de mídia, a mesma coisa que temos visto acontecer em torno da personalidade e gênio científico de Nikola Tesla.


Comentários

Botão Voltar ao topo