CiênciaTecnologiaUfologia

Movimentos de energia no Sol e outras mensagens urgentes no novo crop circle

Em Eastleigh Court, perto de Bishopstrow, Wiltshire, UK, em 18.06.2023

Esta é a terceira data (18/06) onde antecipo o surgimento de um novo crop circle. Eu solicitei um pentagrama, que ainda não veio, mas ele virá, na segurança de que este signo comporta uma assinatura anual nas temporadas, referentes aos autores do plano de obra, que são os venusianos alinhados com os sirianos.

Nada a ver com arcturianos, como prega a míope ufologia mística.

Em Eastleigh Court, perto de Bishopstrow, Wiltshire, UK, em 18.06.2023

Dia 18 de junho, da lua nova no signo de Gêmeos, a poucos dias da entrada do Sol no solstício de Inverno (no Hemisfério Norte), em 21 de junho, Sol em Câncer.

Três dias da entrada do Sol e nesta quarta-feira (21), ocorre o Solstício de Inverno e o ingresso do Sol em Câncer.
Então, este crop circle de complexa geometria tríplice também está nos informando sobre a entrada do Solstício de Junho, daqui a 3 dias (18 + 3), o que indica que poderemos ter um novo crop circle na ocasião.

O elemento três foi fortemente reforçado, porque o crop circle apareceu diante de três árvores próximas, dentro da plantação. Três aves, três entidades, três anjos voando pelo meio do céu, no capítulo 14 do Apocalipse que fala justamente sobre a colheita espiritual da Terra e o arrebatamento das aves divinas, voando para longe.

E também, sinalizar um periodo em que a Terra receberá uma carga de energia solar, já que tivemos um registro de forte ejeção solar um dia antes, 17, o que significa que em cerca de três dias, na entrada do Solsticio de Junho (21), essa energia chegará por aqui.

E na sequência dos recentes crop circles com a mesma temática “solar” e também, de um objeto se aproximando no céu (aves voando, se aproximando de algum lugar), essa ideia é muito coerente.

Eis a geometria tríplice que, assim que eu olhei, me pareceu uma ave batendo as asas para voar… na verdade, três aves em três estágios do mesmo voo ao bater asas, conforme modelos anteriores, precisamente este de agosto de 2003, há 20 anos exatos.

Mensagens sobre viagens, migrações, arrebatamento…

Mas existem outras geometrias ocultas aqui.

Nove círculos cruzados entre si produzem essa sensação de uma esfera 3D e os movimentos de energia na superfície do Sol, onde aparecem as manchas solares e também, eclodem as explosões.

Ou seja, mais um objeto que parece indicar uma intensa atividade solar pela frente.

Resolvi também espelhar sobre este crop circle a imagem do símbolo da contaminação biológica, que tem a mesma estrutura geométrica, e no centro, para a minha surpresa, apareceu outro símbolo bastante conhecido, o que fala de risco de contaminação nuclear, o que me fez pensar na Guerra da Rússia com a Ucrânia e os recentes movimentos de armas nucleares russas, sendo aparelhadas em Belarus.

Movimentos de energia, como um ovo de energia que eclode, no Sol, na Terra, nas conflagrações… o que justifica a debandada dos pássaros para regiões mais seguras.

Já que essas ocorrências no Sol motivam todo tipo de ocorrências na Terra, impactos no núcleo, no clima, terremotos, convulsão social e a explosão da ira entre os povos …

Veja o vídeo

JP em 19.06.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo