Os chineses não se preocuparam em censurar essa imagem, pois queriam passar à frente da NASA!
O cubo lunar! O rover chinês que neste momento está no lado escuro da Lua, explorando-o, fez fotos de uma estranha protuberância, mas que está bem longe do local e talvez não tenha energia para chegar lá! Sendo assim, a sonda deu um zoom máximo, tirou mais algumas fotos e as enviou para a Terra.
Então, os cientistas da universidade de Xangai, utilizando um novo algoritmo de análises de imagens baseado em Inteligência Artificial e Computação Quântica, analisaram profundamente a imagem e através da técnica de Análise de Luz Via Entralaçamento Quântico De Radioatividade De Ondas Alfa, reconstruíram a imagem. E o resultado foi extremamente perturbador!
O cubo é, na verdade, uma espécie de monolito de construção inteiramente artificial. Quem o construiu? Ele será parte de uma estrutura muito maior e que está enterrada sob o rególito lunar?
Será que os chineses terão condições de mandar o rover até ao local onde está o monolito para tirar fotos mais próximas e quem sabe até encontrar possíveis sinais, como inscrições, além de tentar conseguir amostras desse estranho sinal de nossos amigos (ou inimigos) das estrelas?
*******
Como eu já postulei algumas vezes, penso que monólitos e pirâmides são estruturas artificiais existentes em muitas civilizações avançadas como um PADRÃO ARQUITETÔNICO.
E de lá, destas muitas civilizações, foram trazidas nos primórdios da Humanidade em seu contato aberto com os seres das estrelas…
JP em 17.05.2022