Um objeto misterioso caiu nas águas da Indonésia, mas as autoridades do país ainda não conseguiram localizá-lo ou formular uma teoria sobre o que é possível.
O objeto parece cair a uma velocidade muito lenta até desaparecer na água.
O autor do vídeo foi Asan Farades, um aluno de uma escola local, de onde voltou à noite após as aulas em um barco a motor. Quando algo começou a cair do céu, Asan reagiu e começou a filmar o incidente.
“O objeto parecia um balão sem gás e murchando ao cair. Caiu lentamente. Também não havia luz como um objeto voador não identificado ou meteorito ”, disse Asan em uma entrevista ao jornal.
O vídeo também mostra as vozes de uma mulher e uma criança falando em maduriano. Eles também veem o objeto e dizem que não entendem que ele está caindo.
Os pescadores locais também viram o “balão”, que imediatamente saltou para os barcos e correu para o mar em busca de troféus. Os balões, mesmo quando perfurados, tornam-se mais pesados que o ar, mas ainda assim permanecem mais leves que a água e tendem a flutuar. Além disso, o “balão” era bastante grande, não havia tempestade, acontecia na baía com a altura mínima de onda – encontrar o “balão” demorava vários minutos. No entanto, os pescadores nunca encontraram nada.
Os bravos indonésios não desistiram e pretendiam continuar sua busca. Mas então os militares se aproximaram dos navios da Guarda Costeira e convidaram os caçadores de balões a sair o mais rápido e longe possível.
O objeto caiu na área do mar de Jangkar, na Indonésia, e as autoridades começaram uma busca de duas horas por sua possível localização, mas sem sucesso.Propaganda. Role para continuar lendo.
Os pescadores que participaram da busca em entrevista ao detik.com dizem que era tudo menos um balão. Lançar balões para férias na Indonésia é um passatempo muito popular. De vez em quando, eles caem e são imediatamente apanhados no mar.
Por outro lado, os pescadores também não têm muita certeza sobre os OVNIs, uma vez que os veem de vez em quando e sabem como eles são. Normalmente eles voam rápido e brilham, e se mergulham no mar, não entram verticalmente e lentamente.
O jornal também tentou questionar a polícia, mas a polícia apenas encolheu os ombros enquanto os militares também os expulsavam. Portanto, todos até agora concordaram com uma versão da sonda, semelhante à que caiu em 1947 em Roswell.