As profecias de Benjamin Solari Parravicini 1

Parravicini anuncia a quarta dimensão

Entre milhares de trabalhos, o extraordinário profeta argentino Benjamin Solari Parravicini nos informou sobre a chegada da quarta dimensão (não confundir com a quinta) e da geração e incubação de um novo ser a partir dela.
Seguem duas imagens e mensagens sobre isso, de 1937.

A Quarta Dimensão será na hora”

A criação do Ser foi ontem. Hoje chega o novo ser” (1937)

A imagem mostra um vórtice acima e, no primeiro desenho, duas letras conectadas, P e B, previsivelmente, as iniciais do nome do profeta (Benjamim-Parravicini) sugerindo o seu desejo de renascer como novo ser na nova dimensão revelada.
Mas estas letras funcionam também como uma espécie de chave em código que sugere mecanismos de acesso a quarta dimensão.
O Éden das Escrituras era (e continua sendo, não saiu do lugar, nós é que saímos) o ambiente da quarta dimensão paradisíaca onde todos os seres vivos foram gerados, animais, plantas, e o homem racional, a última etapa desta geração do espírito a partir dos elementos naturais.

O Éden da quarta dimensão tem uma definição de energia de ligação entre todas as coisas.
Porém, com a queda animal, a humanidade foi exilada para a terceira dimensão, onde as características de imortalidade, saúde e juventude permanente se perderam, porque aconteceu a nivelação com os animais, quando o instinto humano sobrepujou sua razão consciente.
A morte foi a resultante final do ato rebelde, e a roda dos retornos, a prisão no tempo, a pior parte do exílio na terceira dimensão da matéria escrava dos caprichos da energia cíclica, quando o homem não tem mais controle sobre isso, antes, isso é que controla o homem.

O retorno ao Éden está vivamente representado no Êxodo rumo à Terra prometida.
O Reino de Deus, como é descrito no Apocalipse, pontua esse retorno através de um mediador, Jesus Cristo.
Ora, toda terra precisa de uma escritura de posse, e de um fiador.
A analogia não poderia ser mais clara.
Cristo se fez o fiador dessa Terra que será herdada pelos filhos de Deus na futura raça e era do sexto sol.

Inclusive, Parravicini tem profecias maravilhosas e precisas sobre o retorno de Cristo acontecendo em nosso tempo.
Ciência e fé se encontram, e a quarta dimensão de Einstein, onde todo tempo converge para o zero da atemporalidade, é a mesma quarta dimensão de Parravicini e do Éden, quando atemporalidade significa imortalidade por efeito da presença do espírito de Deus, que voltou a ser plena no homem, corpo e mente.

E viver para sempre num lugar/dimensão perfeitos é apenas um dos efeitos dessa realidade resgatada pelo homem moderno, que ainda vive uma ruptura com o Sagrado, e como feto que corta seu cordão umbilical antes da hora, morre precocemente, na escuridão e no frio…

Ps: por incrível que pareça, o código Parravicini tem aparecido em vários crops circles, com uma assinatura similar ao lado de vórtices do tipo.
Crops circles confirmam Parravicini!
Porque Parravicini tambem falou em KROPP, antes deles chegarem…
Há muito o que se saber aqui… e você ficará deslumbrado com o alcance da visão deste legítimo ANJO de Deus encarnado.

JP em 10.07.2020

Um Anjo na Argentina

A Argentina conhecerá um Anjo de Paz
BSP (sem data)

O Anjo de paz que, neste desenho profético de Parravicini, aparece na forma de um palhaço, é ele mesmo.
Isso porque um dos temas preferidos do profeta argentino em suas pinturas era justamente o palhaço, e quase sempre, palhaços tristes… e isso está justificado pelas muitas visões e revelações tristes do fim do mundo que esse profeta experimentou em sua vida.
Inclusive ele falou muito sobre as guerras, os russos, a China e o avanço do Sionismo.
Seguiremos publicando as visões reais desse Anjo de Deus encarnado na Argentina para cumprir uma grandiosa missão: revelar tudo o que Nostradamus escondeu!

JP em 07.08.2020

Comentários
Compartilhar