Misterioso monumento afirma que bilhões morrerão em apocalipse futuro

Misteriosos monumentos de pedra, localizados ao sul dos EUA, estão no centro das teorias da conspiração . O motivo: as mensagens talhadas neles alegam que que bilhões de pessoas devem morrer para manter o equilíbrio no mundo.

Chamadas de “Georgia Guidestones”, essas enormes lajes ficam em uma colina a cerca de 15 quilômetros ao norte da cidade de Elberton. O lugar já está sendo de ” Stonehenge Americana ” por usuários na internet.

Embora os visitantes tenham sido atraídos pelo design incomum das estruturas, muitos descreveram um sentimento ” desconfortável ” ao se aproximar das pedras e ler suas inscrições aparentemente sinistras.

Criado no auge da Guerra Fria por um homem usando uma identidade falsa (Robert C. Christian), em nome de “um pequeno grupo de americanos leais” – as pedras aparentemente oferecem orientação para pessoas de todo o mundo.

Escritas em oito idiomas , as pedras apresentam sua própria opinião distorcida sobre os 10 mandamentos, o número de passagens que parecem advogar o controle populacional em larga escala, a eugenia e o globalismo.

Dentre suas passagens mais sinistras , estão “manter a humanidade abaixo de 500 milhões”, “orientar a reprodução com sabedoria” e exigir às nações a resolver disputas em uma “corte mundial”

Sua passagem pelo controle populacional chamou atenção especial, já que o número de pessoas na Terra em 1979 – quando a estrutura foi construída – era de 4,4 bilhões. Isso significaria que a população mundial atual (7 bilhões de pessoas) precisaria ser drasticamente diminuída para atender às demandas das Guidestones da Geórgia.

Embora, felizmente, não haja instruções sobre como reduzir o tamanho da população, não impediu as pessoas de classificar as pedras como más .

Do contra

As pedras já foram vandalizadas  em várias ocasiões por pessoas que afirmam que elas teriam sido erguidas por uma sinistra conspiração global chamada Nova Ordem Mundial.

Fonte

Comentários
Compartilhar