Mistérios no deserto de Gobi; estruturas descobertas pelo Google Earth intrigam o mundo

O que está acontecendo no deserto de Gobi?

Teóricos da conspiração estão tendo um dia de campo com o mais recente conjunto de imagens a serem extraídas do Google Maps. Desta vez, eles mostram uma série de estruturas gigantes no deserto de Gobi, no lado chinês da fronteira com a Mongólia .

Dois conjuntos diferentes parecem mostrar padrões de grade gigantes, um dos quais os teóricos afirmam ser uma réplica do layout de rua de Washington, DC. Um mostra um padrão em espiral (imagem abaixo). Aproxime o zoom e você verá alguns aviões espalhados, dentro de anéis do que parecem ser caminhões militares.

O resto talvez seja melhor deixar para sua imaginação, apenas porque são inexplicáveis: Outra grade gigante com mais de 18 milhas de comprimento. Quadrados ou orifícios metálicos gigantes. Dois enormes retângulos reflexivos.

UK Telegraph diz que os sites estão espalhados por uma área a 93 milhas da sede do programa espacial da China em Jiuquan. Ela rapidamente se tornou conhecida como Área 51 da China, espelhando a base secreta dos EUA, onde se afirma que OVNIs estão acumulados.

O livro “Área 51: Uma história sem censura da base militar secreta da América” ​​expôs um pouco da realidade por trás da base dos Estados Unidos no início deste ano. Os estranhos padrões da China permanecem um mistério, entretanto.

Oficialmente, as mesmas áreas hospedam arranjos circulares semelhantes como o encontrado na China. São intervalos de teste de mísseis para registrar os efeitos das armas, disse um especialista ao Telegraph.

Fonte

Comentários
Compartilhar
Leia também  A Geração Alpha na Idade das Trevas