Uma possível repetição de mensagem crop circle amanhã, dia 07 de julho de 2023, que também perfaz o padrão numérico de data 7.7.7, como seu deu em 7 de julho de 2016, sete anos atrás?
Essa magnífica estrela heptagonal da Alquimia apareceu próxima de Stonehenge, Inglaterra, no dia 7 de julho de 2016, quando, todos os anos, o Sol se alinha com a estrela Sirius, na constelação do Cão maior.
Note a data, ela perfaz um triplo Sete, que tem sentido de PONTE na Cabala:
07-07-2016, 7-7-16, 777.
E soma 23 (a identidade cromossômica da humanidade – 46).
Vínculos genéticos reais?
Pois bem, a Estrela da Alquimia cumpriu seu papel ao unir Sol e Lua na mesma figura.
As fórmulas alquimistas antigas usam Sol e Lua como símbolos das polaridades masculina e feminina da Obra, tal como o enxofre e o mercúrio, na obtenção do ouro real de Anunnaki a partir da transmutação do Chumbo e de outros metais e minérios.
Eles sabiam produzir ouro, e em quantidade e qualidade.
A trindade divina, Estrela, Lua e Sol, (na sequência dos arcanos 17, 18 e 19 do Tarot), foram cercadas por um duplo anel com pontos marcando, de dentro para fora, 73 e 82 unidades.
A solução do enigma foi possível com o código ASCII de computadores, muito usados nos crops circles, ao lado dos seus equivalentes binários.
Ora, 73 = I e 82 = R.
IR
Porém, o crop circle é, todo ele, trinitário.
E se olharmos no centro, temos a letra S sugerida no Sol, (ou Sun, inglês), e na Estrela (Star, inglês) e no número sete (Seven), e também no nome do lugar, Stonehenge!
Além de tudo, o S de Sirius, que é a estrela relacionada ao Sol e Lua desta composição.
Assim, a palavra SIR aparece, como prefixo de Sirius SIR.IUS (ou Sótis, na antiga língua egípcia), ou ainda, o título nobre de SIR, (“Senhor”, em inglês) que é o tratamento destinado aos cavaleiros da Ordem do Império Britânico. Nos tempos medievais, este era o título associado a cavaleiros servindo à nobreza.
Isso pode ajudar a explicar o misterioso conjunto de três letras que apareceram numa antiga formação da Inglaterra, em 3 de agosto de 1999: S V T.
Sir
Valiant
Thor!
Um cavaleiro de Vênus servindo a Sua Majestade, o Cristo.
Mais uma assinatura para a coleção!
Um incrível crop circle descoberto no Google Maps – O Sistema Sirius tríplice.
Ele foi descoberto em 2012, perto da região de Tatton, Inglaterra, pelo google maps, o que significa que pode ter aparecido ali antes desse ano.
Tatton é um parque público em Cheshire, Inglaterra.
Mas note a formação crop circle em questão.
Três estrelas iguais, estilizadas, como flores, cada uma contendo 8 pétalas (pontas).
Uma estrela está acima da linha de demarcação do campo, e outras duas, abaixo, e parcialmente ocultas (ou incompletas) por causa da vegetação local.
Qual o significado disso?
Primeiro, o código 888 (3 estrelas com 8 raios), que nos leva a um universo de equivalências cabalisticas importantes.
Porém, em termos de identidade estelar, trata-se de mais uma notável referência ao sistema tríplice de Sirius, que realmente tem uma estrela maior, visivel no céu, e duas estrelas menores, Sirius B e Sirius C, invisíveis daqui (a estrela Sirius C, relatada pelos antigos Dogons da África, nem foi descoberta ainda pela ciência oficial, apesar de se desconfiar da sua existência em função da perturbação gravitacional nas suas irmãs).
Esta é mais uma assinatura fantástica dos seres estelares que nos visitam e nos enviam mensagens crop circle: Sirius (888).
*****
Se amanhã, dia 07 de julho de 2023, padrão 777, aparecer algum crop circle (às vezes, dia 08 de julho dos anos), quando o Sol se alinha anualmente com Sirius tríplice, saberemos os motivos.
O que nos ajudará a reforçar também a origem do contato.
JP em 06.07.2023