Pessoas que participaram de retiro para meditação tiveram aumento na atividade de 220 genes ligados à resposta imune do organismo.
Cientistas da Universidade da Flórida colheram amostras de sangue dos participantes de um retiro espiritual de oito dias, antes e depois do evento.
Constataram que ocorreu aumento na atividade de 220 genes relacionados à resposta imunológica.
E não houve alteração nos genes ligados a processos inflamatórios, ou seja, aquelas pessoas não tinham ficado doentes; as defesas do organismo realmente parecem ter se aperfeiçoado.
Fonte. Large-scale genomic study reveals robust activation of the immune system following advanced Inner Engineering meditation retreat. V Chandran e outros, 2021.
Mas o que seria dos grandes laboratórios e empresas farmacêuticas que faturam BILHÕES com drogas alopáticas, v@cinas e todo o resto se as pessoas soubessem disso e aplicassem melhor isso na sua vida?
Então, melhor continuar deixando-as doentes.
Porém, se cercando de propagandas maciças para garantir que elas acreditem que estão sendo curadas.
Contudo… pensando novamente em tudo isso… meditação é uma coisa refinada demais e que exige muita disciplina e prática regular para que alguém possa imaginar que esse povão acostumado com carnaval, bebedeira e gozolândia estivesse realmente disposto a praticá-la regularmente em sua vida de excessos e loucuras.
Assim, tem certas coisas que dificilmente mudarão… porque o ser humano dificilmente mudará para elas.
JP em 13.02.2022