As chaves do contato estão sendo entregues bem debaixo do nariz da humanidade.
Porém, estão faltando sentidos despertos para se apreciar devidamente o fenômeno crop circle, e um pouco mais de sabedoria para se lhe dar o devido e inestimável valor em nosso tempo.
O maior fenômeno de contato real inteligente estabelecido entre inteligências extraterrestres e a humanidade.
Tudo começou quando um ALIEN foi enviado aos campos…
E depois dele, um Anjo… 9 meses depois (e o número 9 tem sido muito solicitado nos recentes códigos crop circle)
Esta imagem (baixo) foi obtida com a fusão entre o último crop circle da temporada 2019, em agosto (a face Alien) e o primeiro crop circle da temporada 2020, dia 25 de maio (o Anjo), nove meses distantes uma da outra (o tempo de uma gestação completa e nascimento… sugestivo?)
Crops circles são instrumentos de informação tão incríveis que muitos deles articulam novas mensagens, quando combinados em alinhamentos geométricos como estes.
Agora, considere o objeto de cada um deles:
UM Alien e um Anjo
Muitos estudiosos modernos defendem que Aliens e Anjos eram uma mesma coisa no passado (o que nem sempre é verdade, pois Anjos estão acima dos ALiens: Anjos são imortais, e ALiens morrem, e Anjos não precisam de qualquer tecnologia artificial para viverem e se moverem nas dimensões do Universo, diferente dos Aliens).
Esses são apenas alguns pontos de diferenciação.
Mas o que é comum entre ambos: Aliens e Anjos tem capacidades mentais extraordinárias, muito acima de nossa capacidade mediana, e pior, capacidade sofrendo todo tipo de agressão do meio ambiente, degenerando-se com o tempo.
Falo da atrofia das glândulas superiores, da glândula Pineal e do terceiro olho no centro da testa, pontos que estão cegos, desativados no homem moderno, desde a sua queda na geração animal.
Como então estabelecer contato com uma Hierarquia Anjo ou com uma Inteligência alienígena, ambas superiores, se nossos olhos e ouvidos internos estão desativados?
É por essas e outras razões que assuntos como espiritualidade e ufologia estão cada vez mais transformados em objeto de especulação por parte do intelecto cego das pessoas, que falam de coisas que nunca viram e nunca ouviram.
Muitos outros crops circles anteriores a estes já falaram do mesmo, com códigos, chaves e mensagens dirigidas ao despertar da consciência da humanidade, mas ainda assim, muitas correntes ufológicas ficam perdidas no meio de debates intelectuais e especulações inúteis, e de outro lado, muitas seitas ufológicas têm se levantado, construindo falsos conceitos na base de canalizações, estímulos por drogas e todo tipo de instrumento subjetivo de busca de informação construída que não corresponde à realidade dos fatos.
Este crop circle é um dos mais famosos em torno desta questão, o caminho para despertar as faculdades psíquicas como único acesso de CONTATO REAL.
Ora, para você estar numa terra estrangeira e entender bem os costumes daquele povo estranho, só quando compreender o idioma deles. O contato com Aliens ou com os Anjos de Deus exige o mesmo, mas para entender o idioma deles, precisamos de capacidades psíquicas despertas.
E para quem não sabe, a linguagem dos símbolos é um idioma universal, reconhecido em todas as partes do Universo igualmente por ALiens e Anjos, e os crops circles já podem ser considerados um ensaio e um ensinamento fundamental do idioma dos seres superiores, sendo este o seu principal propósito, infelizmente muito pouco considerado pela maioria cega e caida no esporte intelectual tão estéril da especulação.
Analisando a imagem central, resultante da fusão do Alien com o Anjo, vemos que as duas partes principais do cérebro, em termos de glândulas ativadoras do psiquismo superior, estão marcadas.
O terceiro olho no centro da testa, onde se localiza a Hipófise ou glândula pituitária.
E o chakra da coroa por cima, que é alimentado pela Epífise, ou glândula pineal.
A mensagem é clara.
Só poderemos conversar com Aliens e Anjos tendo estes instrumentos reativados em nosso cérebro.
O resto ficará restrito ao reino da especulação que gera ceticismo, ou seu oposto, o reino da fantasia que gera mentiras e auto-enganos, pontos extremos de uma visão central ainda oculta para a humanidade comum.
As postagens abaixo exploram mais profundamente o assunto.
JP em 29.06.2020
Veja também: