Mais um capítulo do CONTATO ALIENÍGENA via Crops Circles

As chaves do contato estão sendo entregues bem debaixo do nariz da humanidade.
Porém, estão faltando sentidos despertos para se apreciar devidamente o fenômeno crop circle, e um pouco mais de sabedoria para se lhe dar o devido e inestimável valor em nosso tempo.
O maior fenômeno de contato real inteligente estabelecido entre inteligências extraterrestres e a humanidade.

Tudo começou quando um ALIEN foi enviado aos campos…

Alien crop circle Agosto 2019 Inglaterra

Imagem recuperada por Lucas Berri

E depois dele, um Anjo… 9 meses depois (e o número 9 tem sido muito solicitado nos recentes códigos crop circle)

Anjo crop circle dia 25.05.2020 Inglaterra

Esta imagem (baixo) foi obtida com a fusão entre o último crop circle da temporada 2019, em agosto (a face Alien) e o primeiro crop circle da temporada 2020, dia 25 de maio (o Anjo), nove meses distantes uma da outra (o tempo de uma gestação completa e nascimento… sugestivo?)

Crops circles são instrumentos de informação tão incríveis que muitos deles articulam novas mensagens, quando combinados em alinhamentos geométricos como estes.

Agora, considere o objeto de cada um deles:
UM Alien e um Anjo
Muitos estudiosos modernos defendem que Aliens e Anjos eram uma mesma coisa no passado (o que nem sempre é verdade, pois Anjos estão acima dos ALiens: Anjos são imortais, e ALiens morrem, e Anjos não precisam de qualquer tecnologia artificial para viverem e se moverem nas dimensões do Universo, diferente dos Aliens).

Esses são apenas alguns pontos de diferenciação.
Mas o que é comum entre ambos: Aliens e Anjos tem capacidades mentais extraordinárias, muito acima de nossa capacidade mediana, e pior, capacidade sofrendo todo tipo de agressão do meio ambiente, degenerando-se com o tempo.

Falo da atrofia das glândulas superiores, da glândula Pineal e do terceiro olho no centro da testa, pontos que estão cegos, desativados no homem moderno, desde a sua queda na geração animal.
Como então estabelecer contato com uma Hierarquia Anjo ou com uma Inteligência alienígena, ambas superiores, se nossos olhos e ouvidos internos estão desativados?

É por essas e outras razões que assuntos como espiritualidade e ufologia estão cada vez mais transformados em objeto de especulação por parte do intelecto cego das pessoas, que falam de coisas que nunca viram e nunca ouviram.

Muitos outros crops circles anteriores a estes já falaram do mesmo, com códigos, chaves e mensagens dirigidas ao despertar da consciência da humanidade, mas ainda assim, muitas correntes ufológicas ficam perdidas no meio de debates intelectuais e especulações inúteis, e de outro lado, muitas seitas ufológicas têm se levantado, construindo falsos conceitos na base de canalizações, estímulos por drogas e todo tipo de instrumento subjetivo de busca de informação construída que não corresponde à realidade dos fatos.

Crop Circle Alien-Pineal, 23.08.2013, Inglaterra

Este crop circle é um dos mais famosos em torno desta questão, o caminho para despertar as faculdades psíquicas como único acesso de CONTATO REAL.
Ora, para você estar numa terra estrangeira e entender bem os costumes daquele povo estranho, só quando compreender o idioma deles. O contato com Aliens ou com os Anjos de Deus exige o mesmo, mas para entender o idioma deles, precisamos de capacidades psíquicas despertas.

E para quem não sabe, a linguagem dos símbolos é um idioma universal, reconhecido em todas as partes do Universo igualmente por ALiens e Anjos, e os crops circles já podem ser considerados um ensaio e um ensinamento fundamental do idioma dos seres superiores, sendo este o seu principal propósito, infelizmente muito pouco considerado pela maioria cega e caida no esporte intelectual tão estéril da especulação.

Analisando a imagem central, resultante da fusão do Alien com o Anjo, vemos que as duas partes principais do cérebro, em termos de glândulas ativadoras do psiquismo superior, estão marcadas.
O terceiro olho no centro da testa, onde se localiza a Hipófise ou glândula pituitária.
E o chakra da coroa por cima, que é alimentado pela Epífise, ou glândula pineal.

A mensagem é clara.
Só poderemos conversar com Aliens e Anjos tendo estes instrumentos reativados em nosso cérebro.

O resto ficará restrito ao reino da especulação que gera ceticismo, ou seu oposto, o reino da fantasia que gera mentiras e auto-enganos, pontos extremos de uma visão central ainda oculta para a humanidade comum.

As postagens abaixo exploram mais profundamente o assunto.

JP em 29.06.2020

Veja também:

Comentários
Compartilhar