Sem categoria

MACRON declara que a Guerra na Ucrânia vai durar e é preciso se preparar!

Presidente da França disse que está trabalhando nos ajustes de um plano de “resiliência” para enfrentar as consequências desta crise

26 fev202208h44

O presidente da França, Emmanuel Macron, advertiu neste sábado, 26, que a guerra na Ucrânia “vai durar” e disse que “é preciso se preparar”. Nesse sentido, Macron disse que seu governo está trabalhando nos ajustes de um plano de “resiliência” para enfrentar as consequências econômicas desta crise.

“A guerra voltou para a Europa”, afirmou Macron em visita ao Salão da Agricultura, um importante evento no calendário político da França que este ano teve de ser reduzido, devido à crise internacional. Em sua declaração, o presidente francês se dirigiu, em especial, aos produtores e às empresas.

“Sem dúvida, haverá consequências para nossas exportações nos principais sectores”, como vinho, cereais, entre outros, disse o presidente nesta feira que acontece em Paris.

“Estamos trabalhando em um plano de resiliência. Primeiro, para garantir suprimentos para nossos setores e, depois, para levantar escudos para ancorar os custos (…) e dar respostas de longo prazo”, explicou. Com um semblante preocupado, o presidente francês falou por cerca de 20 minutos.

O Palácio do Eliseu informou que Macron preside, neste sábado, 26, uma nova reunião do conselho de defesa de emergência com ministros e membros do comando militar para tratar da situação na Ucrânia, às 16h GMT (13h em Brasília).

Profissionais do setor de alimentos temem que as medidas de represália por parte do governo russo, em resposta às sanções ocidentais, prejudiquem suas atividades.

Artigos relacionados

********

Eles podem e até tentam negar… mas o símbolo que Macron e seus pares fizeram nesse dia é um claro símbolo iluminatti, o Delta da Nova Ordem Mundial, uma espécie de código entre eles.
A LUZ ainda não venceu. Ela só vencerá quando a humanidade reconhecer que só existe uma LUZ e uma Força que pode derrubar o Anticristo, suas legiões e projetos para sempre. O nome da LUZ é o contrário de Anticristo.
Fácil, né?
O curioso é que muitos teóricos da conspiração aceitam numa boa a existência do Anticristo, porém negam a existência de Cristo.
Uma contradição espetacular!

Como pode Cristo não exitir ou não ter mais efeito em nosso tempo se o Anticristo e sua Nova Ordem Mundial são realidades crescentes a cada dia, sendo que o Próprio Jesus Cristo revelou tudo isso há 2000 anos?
Gente, não é nem questão mais de fé!Mas de um pouquinho de lógica.

VLADIMIR PUTIN não é o ANTICRISTO!

Para saber quem é o Anticristo, e o Falso Profeta que lhe apoiará (sim, são duas Bestas opositoras, e não somente uma), é preciso desvendar toda a trama da Política Mundial que, baseada nos planos da NOM, tem por meta redefinir toda a geopolítica planetária, e para isso, ela precisa de uma grande guerra, grande mesmo (Mundial).

Putin, Biden, Macron etc são apenas os primeiros animais a se levantarem da Besta Política, os iniciadores de um plano maior oculto.

Mas quando surgir o QUARTO MONSTRO, ele revelará de vez o Anticristo que, por incrível que pareça, não virá com guerra, mas com paz.
E por isso será louvado pela humanidade como um Salvador moderno.

O engano perfeito.

Porque falará de paz e das vantagens de uma Nova Ordem Mundial para a humanidade, sem religiões, sem Cristo, sem guerras, sem problema algum, porque a inteligência e a tecnologia resolverão todos os problemas.
A ciência será a nova Bíblia da humanidade.
E ele ensinará que só existe um Deus – o próprio homem.
E que Deus só está dentro do homem, nunca existiu um Deus lá em cima.

Muitos já começam a perceber os primeiros ventos de toda essa retórica distorcida infiltrada na cultura e pensamento massificado moderno.

Portanto, a terceira guerra vai acontecer, isso é um fato, um evento já escrito no Livro do Karma da Humanidade, que em vez de refrear seus ódios, só o aumentam a cada dia, e assim sendo, cravam o prego da profecia cada vez mais fundo na tábua da Lei de Retorno.

A dúvida é:
Quando ela virá?

E nesse lapso de tempo, o Cristo e a Virgem Maria seguram as garras do Dragão Vermelho, sedento de sangue e destruição, até que possa realizar a sua colheita prometida.

Quanto ao resto do mundo, terão todo o tempo para se arrependerem de seus crimes se não quiserem ser devorados pelo monstro que ele ajudou a criar.

“E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.”

Apocalipse 12:9

ISso significa que as legiões das trevas serão precipitadas em Terra pelo Anjo Miguel e seus exércitos, e muitos deles, em forma humana, articularão a grande guerra.

Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.

Apocalipse 12:12

“E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.”

Apocalipse 12:17

JP em 26.02.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo