Luz aos arredores do aeroporto de Miami

Ufo - foguete - Miami - Tô no CosmosNo início do mês de setembro de 2015, tudo parecia normal nquela madrugada até que os moradores e quem estava ao redor se depararam com uma gigantesca luz azul plasmada no céu, que atraiu a atenção de todos. Várias pessoas filmaram o vídeo que em seguida foi compartilhado por milhares de pessoas na rede social.

Abaixo um temos um vídeo feito por um morador.

 

 

 

No começo do mês muitas pessoas estavam bastante entusiasmados com essa nova manifestação do desconhecido mas… ao que tudo indica, esse Ovni na verdade é um objeto voador identificado, um foguete. O Atlas V MUOS, um satélite de comunicação militar lançado pela marinha americana,   em Cabo Canaveral, cerca de 340 km de Miami. Se quiser ver o vídeo de toda a preparação e do lançamento do Atlas V, clique aqui.

Contrariando muitas pessoas que acreditaram se tratar de um autêntico Ovni, esse esclarecimento veio como um balde de água fria.

Porém, muitos não creem que tenha sido um satélite, devido ao feixe de luz azul com branco, e os efeitos quase cinematográficos que é apresentado.

Atlas V - Tô no Cosmos

Momento do lançamento do Atlas V, no dia 2 de setembro.

Comentários
Compartilhar