O planeta Urano entrou em Touro em 2018, no dia 14 de maio, dia altamente profético, quando a nova Israel completou 70 anos de vida, cumprindo importante profecia lida em Mateus 23, quando Jesus declara que, após esse dia, todas as profecias do Evangelho começariam a se cumprir.
E como não?
Basta ver o ANTES E O DEPOIS do ano de 2018 e ter a certeza de que Urano é o carro-chefe destas mudanças do Apocalipse, e aceleradas.
E se está acontecendo no mundo inteiro, por que o seu mapa do destino ficaria de fora?
O Brasil tem a casa IV marcada no signo de Touro, e desde 2018, mudanças estruturais importantes aconteceram na base política do nosso país (e os anos seguintes, entre 2019 e 2022, sob o governo de Jair Bolsonaro, estas mudanças foram ainda mais marcantes).
Porém, um golpe contrário acontece nesse ano de 2023, e o rumo das mudanças inverte sua direção, deixando o futuro do país dentro de grandes incertezas e especulações altamente negativas.
Urano rege Aquário, no ascendente do Brasil, e conforme Júpiter se aproxime de Urano em Touro, a identidade do país também começa a mudar, recebendo força para isso.
Mudanças podem ser positivas ou negativas, de acordo com quem está no poder filtrando toda essa energia e tomando as decisões por toda uma nação.
Mas, políticas a parte, o fato é que um astro poderoso e benigno entra em Touro entre hoje e amanhã, e começa a unir sua força com Urano.
E em termos de destino que pode ser mapeado, começa amanhã um movimento poderoso de energias que serão aplicadas no signo de Touro, programando mudanças aceleradas, dentro do setor que corresponde a este signo no mapa pessoal.
O ápice dessas transformações acontece no ano de 2024, em 22 de abril, quando Júpiter e Urano se encontram no grau 22 do signo.
Particularmente, este setor do seu mapa será impactado com uma onda de mudanças que começa a ser sentida a partir da entrada de Júpiter em Touro, entre 16 e 17 de maio.
O planeta da abundância e expansão sai do signo da impulsividade e entra num signo mais estável e material, dando início a um período favorável para concretizarmos o que queremos ver crescer sem pressa.
Portanto, conhecer onde esse setor acontece em seu mapa é uma forma de poder se trabalhar sobre essas mudanças com um efeito mais concreto e duradouro na sua vida.
Se cair no ascendente ou casa I, fala de mudanças positivas sobre a sua personalidade, novos começos com novos talentos se manifestando.
Se cair na casa II, fala de mudanças materiais importantes, relacionadas a dinheiro, investimentos, terras e imóveis.
Se cair na casa III, fala de uma nova fase de aprendizados, cursos e contatos importantes chegando, bem como mudanças nas relações com os parentes.
Se cair na casa IV, fala de mudança de lar e estruturas familiares.
Se cair na casa V, fala de mudanças emocionais profundas, criatividade em alta e até novos amores.
Se cair na casa VI, fala de mudanças no trabalho e novas oportunidades.
Se cair na casa VII, fala de mudanças na vida amorosa, social, grupos, casamento, processos na Justiça.
Se cair na casa VIII, fala de transformações profundas na alma e um contato maior com os valores ocultos da existência.
Se cair na casa IX, fala em grandes viagens e maiores aquisições espirituais.
Se cair na casa X, fala em mudanças profundas na carreira e no curso de seus planos.
Se cair na casa XI, fala em amizades, amigos e grupos, bem como uma reorientação de seus ideais e esperanças para o futuro.
E se cair na casa XII, fala da superação de grandes problemas e dificuldades na vida através de mudanças que podem colocar as mesmas forças, agora, a seu favor.
Conhecer as direções onde estas novas forças planetárias vão ser aplicadas é uma forma interessante de se acompanhar e até administrar o fluxo de mudanças que elas vão inserir na vida de todos nós, uma forma interessante de se combinar Astrologia e autoconhecimento.
Se lhe interessar conhecer essa programação atualizada do destino em sua vida, entre em contato.
www.tonocosmos.com.br/mapa-astral-jp
JP em 16.05.2023