EspiritualidadeMistérios

Joe Biden, o Anticristo? Quem é o Anticristo?

Em nenhum momento eu disse que Joe Biden era o Anticristo. Mas com certeza, mais um de seus emissários lhe preparando o caminho.
Daniel declara que o Anticristo seria o homem da soberba, e tentaria subir ao trono para se fazer como novo deus da humanidade.

O Anticristo provavelmente se alinha mais com um novo MESSIAS eleito em Israel.
As preparações do Terceiro Templo avançam por lá, porque pelo que se diz, os rabinos já tem o nome do seu MESSIAS, e ele estaria sendo preparado para a sua missão em breve.

E pelo simples fato de ISRAEL negar e amaldiçoar até os dias de hoje o nome de Jesus Cristo, isso implica, por um puro efeito de Karma, que o Messias que eles irão eleger, para elevar Israel ao ápice do poder e da riqueza entre as nações, conforme as profecias que eles interpretam tudo materialmente, e não espiritualmente… isso implica que este nome ainda oculto tem total condição de ser o Anticristo.

No passado, falava-se muito na possibilidade de Emannuel Macron, o atual presidente da França.
Mas essa possibilidade foi se enfraquecendo com os anos.

Haverá um segundo anticristo, que o Apocalipse chama de falso profeta, ou segunda Besta, que lhe dará pleno apoio logístico, científico e tecnológico.
Há também um nome muito forte nessa categoria: Elon Musk.
Afinal, está escrito que o Falso Profeta ou segunda Besta traria como nova religião a ciência, e novo deus, a tecnologia, que daria ao Anticristo seus poderes artificiais de divindade idólatra auto-fabricada e pelo mundo e sociedade moderna, amplamente venerada, como já está acontecendo.

O Apocalipse 13 diz que a primeira Besta (Anticristo) se moverá no mar. Isso quer dizer, no meio das multidões, como um líder político e talvez militar. No contexto social, a Primeira Besta é a própria Política Mundial, cenário perfeito para o Anticristo como pessoa humana atuar.

Ele falará com desprezo contra os poderes de Deus e mudará as leis sagradas.
E será apoiado pela segunda Besta (o falso profeta), que fará com que a humanidade sirva o Anticristo pelo implante do sinal de reconhecimento, 666, que se alinha com o W.W.W. da rede mundial.
(Porque W, VAV, é a sexta letra do alfabeto hebraico, e todos os caminhos da rede mundial começam com WWW = 666!)

Artigos relacionados

Ora, todo o avanço as modernas tecnologias se apoia no avanço da própria globalização digital.

Muitas pessoas começam a manifestar um pensamento já condicionado na caixinha quadrada desejada pela tecnologia e cultura da ciência moderna ao interpretar que todos os eventos planetários são efeito de HAARP, da mesma forma que todos os eventos ufológicos e sinais no céu são BLUE BEAM ou tecnologia humana em ação. A limitação do pensamento moderno nessa direção já é clara, óbvia e evidente entre muitos.

Deixam de crer e entender o Universo além de todas estas explicações condicionadoras, um Universo místico, cheio de vida além da forma, cheio de consciência acima da matéria, cheio de civilizações avançadas além da humanidade tão egocêntrica, como nos tempos da Igreja Medieval, pensando do mesmo jeito, o ser humano como centro do Universo. Essa é a grande armadilha do curral digital condicionando mentes em caixinhas quadradas bem pequeninas. Os prodígios da Segunda Besta a enganar a todos, e todos se prostrariam diante da tecnologia e da ciência, os deuses da nova era. Porque encontram nelas todas as respostas que lhes satisfazem e convém aos seus egos hipnotizados, doutrinados pelo Sistema.

Satélites no céu, microchips, bio-engenharia… graças ao avanço da computação, essas coisas se tornam realidade hoje.
E se diz que a segunda Besta faria tamanhos prodígios no céu e na Terra que confundiria até os eleitos de Deus.


E o que planeja Elon Musk, atualmente?
Colocar uma rede de satélites (Starlink) no espaço acima da Terra, levando muita gente a confundir seus objetos com UFOs.
E ele já faz experimentos com chips implantados no cérebro para inserir a Internet diretamente no pensamento.
O sinal 666 da Besta nas mãos e na cabeça, em alinhamento com uma rede de satélites e tecnologia de monitoramento em tempo integral, cercado tudo aqui em baixo.
A prisão perfeita, invisível, sem algemas, dando falsa sensação de liberdade ao povo já sendo doutrinado para essa nova ordem de coisas em nosso tempo.

Ora, junte as duas coisas.
Uma rede de satélites cobrindo todo o planeta, como uma cerca de energia, um curral digital para o gado lá embaixo, todo ele, chipado na cabeça e recebendo informações desta rede, e nada além dela, em tempo integral.
Ao menos, este é o sonho de Elon Musk, que se tornou o homem mais rico do planeta por estes dias, segundo reportagens recentes.

Quem está patrocinando financeiramente este “gênio”?
A Nova Ordem Mundial.
Elon Musk, portanto, é um nome muito forte para o segundo agente do Dragão Vermelho.
Aquele que dará todo apoio logístico, científico e tecnológico para o Primeiro.

O tempo mostrará tudo.
Até porque já está mostrando.

JP em 21.01.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo