Após a morte da rainha Elizabeth II, uma alegação bastante incomum envolvendo o Príncipe Philip veio à tona.
O príncipe Philip ficou fascinado com extraterrestres depois que um pedreiro relatou um encontro com eles na casa do falecido tio de Philip, Sir Louis Mountbatten, mas até agora não houve avistamentos de OVNIs na Grã-Bretanha. Seu trabalho investigativo sobre o assunto permaneceu confidencial.
Philip, que morreu em abril de 2021 aos 99 anos, é creditado com a criação dos chamados Arquivos X Reais no espaço e na vida extraterrestre.
E a família real agora está enfrentando pedidos para tornar a investigação pública, relata o The Daily Star. O trabalho permaneceu em segredo durante o reinado da rainha.
Fãs de alienígenas pediram aos ministros que divulguem as descobertas do falecido duque de Edimburgo depois que sua esposa morreu em 8 de setembro aos 96 anos.
Interesse do Príncipe Philip em extraterrestres
Nick Pope, um ex-funcionário do Ministério da Defesa que esteve no comando da unidade de OVNIs do governo britânico de 1991 a 1994, disse que Philip e Sir Peter Horsley – seu ex-funcionário da RAF – estavam investigando avistamentos de alienígenas.
Ele também alegou que o interesse de Philip no assunto havia sido deliberadamente mantido em segredo durante a última parte do reinado do monarca.
Nick disse ao History TV: “Muito sensível. Aqui o marido da rainha está investigando um OVNI. Se a notícia tivesse se espalhado, teria sido controverso”.
A Rainha Elizabeth sabia?
Lord Mountbatten e o príncipe Philip, que foram assassinados em agosto de 1979, teriam “discutido longamente a possibilidade de vida extraterrestre”. E o especialista em OVNIs Richard Dolan está certo de que o falecido monarca sabia sobre a conversa de Philip com seu tio.
“Temos que assumir que a rainha Elizabeth sabia disso”, disse ele.