CiênciaMistérios

Incríveis vídeos registrando um UFO sobrevoando a região de São José dos Pinhais, PR, dias após a formação de agroglifos nas plantações!

Recordando, ano passado, em São José dos Pinhais, PR, Brasil, um enorme campo de trigo amanheceu repleto de marcas estranhas, padrão de agroglifos, sem maiores explicações.

Na época, ufólogos de renome atribuíram tudo a ação casual do VENTO… mas é claro que nós não engolimos essa “explicação conveniente” na época, até porque algumas áreas das plantas rebaixadas formavam ângulo reto (90 graus).

Imagens aéreas foram obtidas, mostrando a extensão do fenômeno em fazendas locais, e o registro dos agroglifos aconteceu em 27 de setembro, pela manhã.

Na época, associamos as imagens a um grande Puzzle

Um Puzzle nos campos

Bem, o Puzzle foi lançado nos campos de São José dos Pinhais, Paraná, em 27.09.2020… graficamente, essas imagens lembram muito as peças de um puzzle tradicional, sugerindo que cada crop circle de todas as temporadas registradas desde o começo é uma peça enviada ao mundo, e que o árduo trabalho dos intérpretes é reunir todas as peças numa visão que faça algum sentido no final, quando a imagem estiver completa.

Mas o tempo traz consigo a verdade…

Acima, a famosa imagem do trigo recortado num ângulo de 90 graus… pelo vento?
E mesmo que fosse o vento, como pode o vento ter ido até esse limite das plantas rebaixadas, e parado de soprar no restante do campo de plantas não dobradas?

Por que algumas seções ficaram abaixadas, e outras, intactas?

Abaixo, os vídeos realizados na época do fenômeno.

Registro das camêras de segurança em uma residência em São Jose dos Pinhais – PR no dia 08/10/2020, um conhecido enviou as imagens via Whats, ele tem esses registros guardados com ele desde o dia do ocorrido, nas fotos (tiradas por ele), um Crop Circle, no que ele acredita que foram feitas pela suposta luz que aparece no vídeo, ele tirou as fotos no dia seguinte, após a aparição das luzes.
(via Ricardo Cavalcanti – Facebook)

Estes vídeos são do dia 8 de outubro, 22h35, e os agroglifos aconteceram em 27 de setembro, cerca de duas semanas antes.

Tirem suas próprias conclusões…

JP em 16.04.2021

Publicações da época:

Comentários
Compartilhar

Botão Voltar ao topo