Espiritualidade

Humanidade, uma grande Filha da Prostituta!

(Quem disse isso foi o Apocalipse, sabia?)

A humanidade moderna está tão FILHA DA Prostituta (***) que precisa muito da intercessão direta daquela que é OPOSTA EM TUDO à Grande Rameira mencionada pelo profeta do Apocalipse (texto integral no Apocalipse 17).

O Apocalipse e um livro com símbolos profundos… e a Dualidade ali se apresenta ao lado do Setenário sagrado, fora outros números de importância, como 144, e que resulta do dobro de 72, e 72 é o setenário e a dualidade reunidos no argumento numérico.

Da mesma forma que temos a clássica oposição entre Cristo e Anticristo, a oposição entre a Sagrada Mãe (a Mulher do Apocalipse 12, salvando seus filhos e os tomando para o refúgio no deserto) e a Grande Prostituta, a assassina de todos os profetas e iluminados do passado e do presente, que se deita com os reis e os políticos da Terra (outra cambada de ***) e a todos embriaga com sua sedução, luxúria e promiscuidade (a taça da Rameira).

Aprofunde-se nas linhas do Apocalipse 17 e compreenderá muitas coisas, quem é joio e trigo nesse mundo, e quem é filho virginal da Mulher Sagrada e quem é filho promíscuo da Prostituta… comportando assim a mesma dualidade interna de alma, ou seja, os alinhados a Cristo e os alinhados ao Anticristo, já que não haverá meio termo aqui, e nem espécie vegetal entre o joio e o trigo na hora da grande ceifa.

É por isso que a Virgem Senhora Branca da Paz e da Castidade aparece tanto no mundo, lutando contra as maldades do Dragão do Sistema norteado por essa Ideologia prostituída que contamina a tudo e a todos, matando o pouco da criança espiritual que ainda resiste em muitas almas perdidas, confusas ou fracas demais para lutarem sozinhas contra tudo isso.

Porém, lutam sozinhas porque querem.

Há muitas potências gloriosas no mundo espiritual acessíveis aos homens de Boa Vontade nesta Terra, e que podem ser acionadas pela oração e atendidas pelos méritos do coração.
(***)
Ou seja,
o profeta chamou a humanidade moderna, literalmente, de Grande Filha da P… a Mãe de todas as devassidões. E se tudo é Dualidade, e se existe uma Prostituta espiritual contaminando as almas para destruí-las, necessariamente existe uma Mãe Sagrada, toda pureza e esplendor, tentando preservar de pé algumas crianças de Deus neste pântano imundo, até que seu Filho retorne para tomá-los daqui.

Tudo se encaixa com precisão no fenômeno das aparições marianas… apesar de muitos estudantes da letra morta sem compreensão dizerem sempre que a BÍBLIA NADA FALA DA MISSÃO DE MARIA…

Toda teoria se torna crença morta se não se tornar uma verdade a guiar a sua consciência no meio da escuridão. Porque o Reino de Cristo é para os Filhos da Sagrada Mãe, que se tornam irmãos de Cristo por afinidade de geração espiritual, e não para os filhos da Prostituta, a saber, cultura prostituída, valores prostituídos, tudo manchado pelas garras do Sistema da Morte.

Obs: se você é o tipo de teórico que acha mesmo que a Grande Rameira é apenas o Vaticano, por causa da referência da cidade das sete colinas (que representa a totalidade planetária, e não somente Roma, como pensam alguns evangélicos), irmão, você tem muito o que estudar e compreender ainda… até porque, por extensão, a Grande Rameira representa a corrupção de todos os modelos religiosos, igrejas, seitas, cultura, ideologias, tudo isso.
Não escapando uma sequer, corrompendo almas com o veneno do materialismo e da promiscuidade em larga escala.

JP em 28.09.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo