Haverá um perturbador sinal da presença de Jesus Cristo no mundo!

Mas que grandioso sinal será esse?

Algo que transcende a religião como crença e conceito, para extrair sua essência de Verdade materializada diante de toda carne viva e toda consciência que habita neste e noutros mundos, porque será algo que só pode ser explicado em função não de ciência ou tecnologia, mas pura e simplesmente, conexão direta com a Fonte Divina, na aquisição de um poder que não existe neste mundo, embora esteja neste mundo porque criou este mundo e tudo o que nele há… será um salto da crença para a consciência, e da religião para a Verdade!

Eu tive muitas experiências de contato com a pessoa real de Nosso Senhor Jesus Cristo, e elas nada tem a ver com Igreja ou religiões, mas com a pessoa dele somente e seus passos acelerados… até porque eu não sou de Igreja alguma, e a minha única religião é a VERDADE.

E digo. está muito forte a presença dele, porque na HORA 11 se diz que O JOIO E O TRIGO ESTÃO MADUROS, e prontos para a ceifa!

E isso explica a reação feroz das trevas e do Sistema se manifestando em tudo nesse mundo. E me parece que os Aliens do Bem estão se posicionando como ele mesmo disse, seus Anjos, quando chegasse a hora H e o dia D.

É sério, muito sério. Existem tempestades se formando, tem resgates sendo planejados…existem GRANDES SINAIS SENDO PREPARADOS.

E a mão dele será conhecida. Estas não são palavras de um religioso, mas de um peregrino em busca eterna da verdade e em duradoura missão de partilha. Nada a ver com Igrejas, padres e pastores, até porque não vou cobrar dízimos de ninguém.

É uma manifestação revolucionária chegando da presença e do poder dele.
As pessoas saberão. E sentirão.

A Merkabá terá que vir em grande estilo, fazer uma tal aparição calculada pelos Maiores do céu, porque muita gente vai chutar que é Blue Beam ou tecnologia americana de manipulação. TODO OLHO O VERÁ... está escrito.

Mas Blue Beam e qualquer outro argumento cético sequer chegarão a explicar a unha do corpo inteiro, quando ele se apresentar…e por falar justamente em corpo…

Mas haverá algo ainda mais forte que isso, é um sinal ou marca da passagem dele entre vários lugares que não terão como negar. E será algo que vai deixar as pessoas perturbadas e maravilhadas, e não terão qualquer dúvida de que é Ele entre nós, mesmo que ainda não se apresente publicamente, até porque ele falou que faria isso, que começaria voltando somente para os seus, e não para o mundo… e quando “tal sinal” começar a acontecer, sem qualquer coisa que possa explicar, as pessoas saberão que Ele e seu Poder já circulam entre nós…

Esse sinal ou prodígio não tem nada a ver com naves no céu, invasão ou qualquer coisa, mas será uma espécie de prodígio que a ciência não terá como explicar, e será patente a muitos. Algo muito maior que a própria existência extraterrestre (mortal) revelada. Algo da natureza imortal, própria de Jesus Cristo.

No mundo inteiro vai acontecer. Será uma coisa que vai quebrar as pernas de muita gente cética e cínica, que atirou pedras na cruz até agora.. e quando acontecer, as pessoas saberão na mesma hora. E saberão que chegou a Hora.

E será algo ainda mais surpreendente. Naves, a gente já sabe que existem, estão inclusive no esquema para o dia e hora dos resgates, correto.
Mas algo irá acontecer que o mundo vai entender a mensagem no ato. E saberão.

Não é nada sinistro, é algo maravilhoso, mas vai meter medo em meio mundo,… ah vai! Pistas? Tem que pesquisar em João 6.
Porque o mesmo número 6 do Gênesis é que fala dos últimos dias de Noé na Terra, da Arca e do resgate. Tem que fazer o jogo de espelho das mensagens, como João fez, não só no capítulo 6, mas em todos os outros.

É o que está no João 6, inclusive os judeus pediam um sinal a ele, e JC discursa sobre o sinal. O resto, a gente tem que deduzir com o coração…. mas está meio evidente o que seria, o que será.

O tempo presente é como um ralo, e todas as muitas águas que circulam nas bordas, estão a convergir para o mesmo centro de gravidade, 2018. Existe algo que vai começar em 2018. A Hora 11.

Só não sei quando vai terminar. Fala-se nos Sete Anos a partir de 2018 por causa dos 70 anos completos da “Nova Israel”. Um poderoso processo que vai transformar todo o planeta, a ponto de não poder mais ser reconhecido como antes…

Algo maior, algo que realmente vai deixar o mundo em suspense. Algo que mudará a vida de todos, para melhor ou para pior. Formigas e cigarras. Depende do que cada um plantou no seu coração até o presente, joio ou trigo. Uma coisa é certa. A colheita está madura. Não há mais tempo para semear coisa nenhuma. Agora é colher, armazenar no refúgio e se preparar para o Longo Inverno que cairá sobre o mundo.

Porém, aos que se ligaram a Cristo até estes dias em atos mais do que em palavras, nunca faltará o Pão, porque o coração do Senhor será o nosso abrigo.

“Eis que estou a porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo!”
(Apocalipse 3: 20)

E isso justamente pode vir acontecer de um modo muito LITERAL a todo aquele que está vigiando e orando, e que possa ouvir a batida na porta e reconhecer o Mestre, quando ele se apresentar…
(Matéria de janeiro de 2018 e atualizada)

JP em 31.07.2020

Comentários
Compartilhar