(Do canal Jaime Maussan, pesquisador ufológico)

San Antonio, Texas, USA
Em 07 de outubro, vídeo gravado às 03h40 da madrugada
O enorme objeto simulou com perfeição um eclipse solar, o qual, impossivelmente, poderia ter acontecido na madrugada, com o Sol posto!
Até a própria Lua, cheia na ocasião, se movendo para a fase minguante, foi registrada pouco acima do disco ou anel luminoso que surgiu na madrugada, sobre a cidade de San Antonio.

Naquela madrugada, era possível ver a Lua cheia na constelação de Touro, enquanto Marte, à direita, passava sobre a constelação de Peixes, e Vênus, do outro lado do céu, beirando na constelação de Leão.

Evidentemente não foi um eclipse solar.
Nem Nibiru, por algumas razões.

Se fosse um astro enorme no céu, deveria ser visto em todas as latitudes da Terra, e não somente numa cidade isolada e num horário isolado.
Se fosse um astro enorme no céu, com estas proporções, deveria causar tremendos impactos gravitacionais sobre a Terra e o Sol, abalando tudo.
Se fosse um astro enorme no céu, teria que estar com a face iluminada, da mesma forma que a Lua e os outros planetas, que refletem a luz solar.
E não apareceria desse jeito, como um anel de luz no céu.

Então, descartamos Nibiru e eclipse solar.
Também se parece com GRANDE PORTAL que surgiu no meio do céu sob causas desconhecidas…
Estamos evidentemente diante de um evento ufológico inquestionável.
E o seu aparente enorme tamanho se deve à proximidade da Terra.

Nunca se viu algo desse tipo nos céus.
Sinalização.
Esse enorme UFO representou, na madrugada de 07 de outubro, um eclipse solar com perfeição.
E por que?
Se referindo ao próximo eclipse solar, que vai ocorrer em 14 de dezembro?
Também pode se referir ao outro eclipse do par, o eclipse lunar de 30 de novembro, já que o sinal apareceu muito perto da Lua no céu.

Talvez anunciando que esses eclipses vão trazer alguma coisa para o mundo?
Impactos na Terra?
Sinais no céu, eventos ufológicos?
Na verdade, muitos crops circles sinalizaram algo do tipo, este ano e nos anos anteriores.
Trata-se de uma ação conjunta das inteligências do Universo ao redor da Terra sinalizando para grandes mudanças a frente…

Um estranho e recente crop circle (que mais parece um geoglifo) foi descoberto na Croácia, junto do Blue Lake, e que codifica alinhamentos planetários em Sagitário (o símbolo da flecha) que tem relação com o eclipse solar de 14 de dezembro, no signo de Sagitário.
Veja o vídeo registrado pelo morador de San Antonio:
San Antonio é uma cidade do estado americano do Texas. É a sede do Condado de Bexar e também possui área nos condados de Comal e Medina. Foi fundada em 1718 pelos espanhóis.
Fica ao sul do Texas, próxima do México.
A cidade deve o seu nome a Santo António, pois uma expedição espanhola encontrou uma vila de índios no dia 13 de Junho, o dia de Santo António no calendário de santos.

Coordenadas: 29°32’01” N, 98°28’11” O
USA

JP em 23.10.2020