“Fui avisado sobre a pandemia, mas ninguém acreditou”, diz homem que afirma ter contato com extraterrestres há 53 anos

Alcindo Savaris, 64 anos, morador de Ouro, diz que se comunica com seres de outros planetas desde os 11 anos de idade e foi informado sobre a Covid-19.

“Fui avisado há cerca de dois anos que a pandemia da Covid-19 ocorreria, mas não acreditaram em mim”, relata o agricultor Alcindo Miguel Savaris, de 64 anos, que afirma ter recebido, por meio de telepatia, a informação de seres extraterrestres.

Morador da linha Rancho Grande, no interior do município de Ouro, no Meio-Oeste de Santa Catarina, diz que se comunica com seres de outros planetas desde os 11 anos de idade.

Alcindo conta que falou a um professor e a um físico que foi avisado pelos “amigos” que aconteceria algo “que silenciaria as armas nucleares do planeta Terra”, mas eles acharam impossível. Segundo ele, se tivessem ouvido seria possível impedir a pandemia do novo coronavírus. “Não acreditaram, mas aconteceu e está para chegar algo pior ainda”, relata o idoso que prefere, por enquanto, não revelar.

Mas o agricultor afirma que a pandemia tem data para terminar: meados de dezembro de 2022 é a previsão que recebeu dos que ele chama de seres de luz. As informações são retratadas em pinturas feitas em telas e, de acordo com ele, são uma forma dos seres se comunicarem com a Terra, alertando sobre diversas situações.

Em um dos quadros, o agricultor diz que retratou quando será o fim da pandemia da Covid-19. – Foto: RBV Notícias/Reprodução

Abdução

Além do contato telepático, o agricultor conta que também já foi abduzido e teve contato com esses seres.  A experiência paranormal é descrita por Alcindo como sair da dimensão e entrar em outra escala. “Você tem acesso a ensinamentos de um grau alto”, disse a equipe de reportagem da RBV Notícias em uma reportagem gravada em outubro de 2020.

Fonte

Comentários
Compartilhar