Frota de OVNIs aparece na China durante visita do governo americano a Taiwan

Matsu, China. Uma frota de OVNIs foi vista entrando em nossa atmosfera sobre o oceano na costa da China alguns dias atrás. As longas luzes incandescentes queimavam nas nuvens acima das ilhas chinesas de Matsu e Kinmen. Acontece também que este é o mesmo dia em Taiwan, o secretário de Saúde dos Estados Unidos fez uma visita ao presidente de Taiwan.

É a primeira vez em décadas que um oficial sênior dos Estados Unidos visita Taiwan para provar à China que os Estados Unidos e Taiwan são amigos e que os Estados Unidos manterão vigilância com a frota naval de qualquer agressão. A China continua pressionando Taiwan a aceitar suas condições políticas, condições que transformariam Taiwan no próximo Hong Kong.

Mas o avistamento de uma frota de OVNIs no Mar da China Oriental, acredito que é um sinal da força militar dos alienígenas para mostrar à China que eles estão lá … eles estão assistindo … e a paz é a única resposta. Como eu sei? Porque eles estão espalhados por toda a costa chinesa, cobrindo 100% da área de Taiwan a 45 milhas de distância. Os alienígenas interferem … quando calculam as chances de algo acontecer … então eles parecem tentar mudar o resultado que vêem acontecer … mudar o futuro. Talvez tenham visto a China se preparando para atacar no domingo, 9 de agosto de 2020, o dia em que o diplomata dos EUA chegou? Eu sei que a China queria, mas eu sabia que não poderia correr o risco de tal ataque … especialmente com o diplomata dos EUA em Taiwan.

O céu noturno de Matsu e Kinmen ficou muito misterioso nas primeiras horas da manhã de domingo! Conforme algumas pessoas começaram a fotografar o céu e as nuvens, havia pontos brilhantes particularmente brilhantes e não identificados, e alguns perguntaram se os OVNIs eram os alienígenas que estavam presentes nos céus. 

Os especialistas em meteorologia não sabiam o que era, mas encontraram uma resposta. Na verdade, segundo eles, este é um “fenômeno do feixe de luz” e também é considerado um “show de laser da natureza”. Na verdade, é muito raro nas regiões subtropicais. Nunca acontece de ver coisas assim. As pessoas viram essas luzes e não puderam explicar.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte

Comentários
Compartilhar