Uma série de tweets de George Knapp, da KLAS-TV, com sede em Las Vegas, revelou que agentes do FBI invadiram a casa do proprietário de um popular site de OVNIs dedicado a todas as coisas da Área 51.
Knapp twittou na noite de quinta-feira que a casa Joerg Arnu, proprietário do site Dreamland Resort: Area 51 , foi invadida pelo FBI em um mandado de busca e apreensão em sua casa em Rachel, Nevada.
“Os agentes do FBI atacaram duramente o operador de um site popular dedicado a todas as coisas da Área 51 – seus programas, tradição e legado. Mais de uma dúzia de agentes cumpriram um mandado de prisão contra a casa de Joerg Arnu em Rachel, NV, proprietário de http://dreamlandresort.com …”
Knapp disse em um segundo tweet que todos os “computadores, arquivos, telefones, fotos” foram “apreendidos” enquanto outra equipe de agentes do FBI invadiu sua outra casa em Las Vegas. Os agentes “apreenderam todos os dispositivos e arquivos digitais, mantiveram sua namorada sob a mira de uma arma”.
“Os mandados foram cumpridos há uma semana. Arnu observou em seu site que ele não sabe o motivo da invasão ou se imagens específicas da base secreta postadas online podem ter iniciado uma ação tão vigorosa por parte da polícia federal”, continuou Knapp.
No site do Dreamland Resort: Area 51, a primeira frase diz:
Monitorando a Área 51 desde 1999: Dê uma olhada na Área 51, também conhecida como Dreamland, a Base Aérea secreta mais famosa do mundo
Permanece o mistério por que um “mandado de proibição” foi cumprido nas residências de Knapp com as armas dos agentes do FBI em punho.
Devemos salientar que o ataque ocorre várias semanas antes que a Força Aérea dos EUA revele seu novo e avançado bombardeiro furtivo B-21 Raider em 2 de dezembro.
Aqui está o que as pessoas estão dizendo em resposta à reportagem de Knapp: