Ufologia

Faraó Akhenaton pode ser híbrido extraterrestre de acordo com estudo do DNA

Agora, novas pesquisas genéticas sugerem que a linhagem dos faraós egípcios foi deliberadamente geneticamente modificada por uma civilização tecnologicamente avançada.

De outra perspectiva, os construtores das pirâmides tinham fortes laços com seres de outras partes do universo.

De acordo com Stuart Fleischmann, professor assistente de genômica comparativa da Universidade Suíça do Cairo, ele e sua equipe descobriram recentemente os resultados de um estudo de sete anos que mapeou os genomas (informações genéticas completas) de nove antigos faraós egípcios, como postado no portal Humans Be Free.

DNA Extraterrestre do Faraó?

Em outras palavras, o professor e sua equipe colocaram uma premiada amostra de DNA antigo por meio de um processo chamado reação em cadeia da polimerase (PCR). Esse processo é usado por pesquisadores para obter uma imagem clara da impressão digital genética de uma pessoa. A equipe coletou nove amostras de DNA antigo, oito das quais mostraram resultados interessantes, mas típicos. Uma nona amostra era do enigmático faraó Akhenaton, do século XIV aC. e pai de Tutancâmon.

Evidências e resultados iniciais indicaram aumento da atividade do genoma de Akhenaton, o que indicaria um volume craniano maior, pois precisa acomodar um córtex maior.

Um dos culpados foi um gene chamado CXPAC-5, que é responsável pelo crescimento cortical. A anomalia pode ser vista na imagem abaixo.

Faraó DNA

Uma segunda evidência e evidência suporta esta hipótese. Abaixo estão duas fotomicrografias de tecido ósseo (ossos) do crânio de Akhenaton e outra múmia da mesma idade. “Este é um resultado empolgante, para dizer o mínimo. Minha equipe e eu enviamos o artigo para revisão, fizemos o teste várias vezes para ter certeza de que estava correto e testamos novamente”, disse Fleischmann à imprensa.

Se essas pesquisas e descobertas estiverem corretas, elas podem desencadear uma mudança de paradigma sem precedentes. Se os alienígenas estiveram profundamente envolvidos nas vidas dos indivíduos mais poderosos há milhares de anos, isso significa que eles voltarão?

Talvez sempre estiveram por aqui.

Comentários

Botão Voltar ao topo