“Extraterrestres nos dariam mais tecnologia se parássemos com as guerras”, diz ex-ministro da defesa

Paul Hellyer, que há muito insiste que os alienígenas visitam a Terra há muitos anos, diz que quando os alienígenas viram a bomba atômica, eles decidiram que éramos uma grande ameaça ao cosmos.

Não quero perturbar o que você está fazendo agora, mas aparentemente quatro espécies diferentes de alienígenas têm visitado a Terra por milhares de anos.

Não tenho as evidências em mãos, mas Paul Hellyer, que foi ministro da Defesa do Canadá, afirma que sim.

Em uma entrevista ao Russia Today , Hellyer explicou (como se fosse óbvio): “É claro que houve muito mais atividade nas últimas décadas.”

A razão para isso, disse ele, foi que o homem foi estúpido o suficiente para inventar a bomba atômica. Os extraterrestres têm medo de que vamos usá-lo novamente (e novamente) e que isso afetará todo o equilíbrio do cosmos.

Portanto, cada visita parece ter simbolizado: “O que diabos eles estão fazendo naquele manicômio hoje?”

Hellyer sugeriu que há denunciantes ao estilo de Edward Snowden que já revelaram conhecimento do governo sobre visitas alienígenas. “Não demora muito para colocar as mãos nele”, disse ele.

Hellyer talvez seja menos convincente sobre sua própria experiência com OVNIs. Ele afirma ter visto uma, mas quando perguntado como era, disse: “Parece uma estrela.”

Ele acrescentou: “A estrela de Belém é um dos discos voadores de Deus.”

Hellyer costumava acreditar que havia entre 2 e 12 espécies diferentes de alienígenas. Agora, ele diz que recebeu relatórios de que pode haver até 80.

O que talvez seja mais interessante para nossa espécie egocêntrica é que alguns deles aparentemente se parecem conosco. Na verdade, ele alegou que duas mulheres alienígenas foram a Las Vegas para fazer compras vestidas de freiras e ninguém sabia disso.

Leia também  O UFO que apareceu no radar de meteorologia do México foi previsto num crop circle!

Por que eles estariam? Isso era Vegas. Tente isso em Springfield, Illinois.

Caso você sinta que pode ter conhecido um em sua cidade natal, alguns são altos (“Loiras nórdicas”), alguns são baixos (“Cinzas Curtos”) e alguns parecem alienígenas em desenhos animados.

Neste ponto, você ficará preocupado se esses alienígenas são mesquinhos. Hellyer disse que apenas uma ou duas espécies podem ser ameaçadoras. Ele não mencionou se eles falavam Klingon.

Em pronunciamentos anteriores , Hellyer insistiu que os alienígenas sabem como nos tornar mais verdes.

Os alienígenas, ao que parece, gostariam de nos ensinar maneiras melhores de viver. Hellyer acredita, porém, que eles estão aguardando nosso consentimento. Além disso, eles estão com medo de que, se eles se revelassem, nós lançaríamos um golpe.

Honestamente, é como se esses alienígenas nunca tivessem visto um único programa de ficção científica. Há muitos anos imploramos a eles que nos resolvessem.

Você deve estar se perguntando, entretanto, sobre a tecnologia deles. Os alienígenas estão “anos-luz” à nossa frente. E, aparentemente, “muitas das coisas que usamos hoje, nós tiramos delas.”

Ah, é por isso que é chamado de Samsung Galaxy.

Microchips e coletes Kevlar são duas das outras criações que, de acordo com o sério Hellyer, vieram de fontes espaciais externas.

Obteríamos muito mais tecnologia deles “se o fizéssemos pacificamente”.

Helly está preocupado que possamos realmente precisar de uma capacidade de Guerra nas Estrelas “se atirarmos em todos os OVNIs que entrarem em nosso espaço aéreo”.

É fácil descartar Hellyer como sendo, bem, de outro planeta. Mas nossa obsessão com o que está lá fora desmente, certamente, nossa aversão considerável pelo que nos tornamos.

Leia também  Um sinal crop circle de venusianos fazendo contato com a humanidade no final do grande ciclo anunciado pelos maias!

Talvez o mais difícil de engolir seja a noção de Hellyer de que a maioria das espécies alienígenas lá fora são benignas, amorosas e progressivas.

Estar supostamente ao alcance de melhores atitudes e melhores tecnologias – e só não recebê-las porque não as pedimos – parece ser o máximo da tragédia.

Então, queridos alienígenas, vocês poderiam apenas provar seus modos benevolentes classificando as três coisas que estão me incomodando agora. Você sabe o que são, porque você tem a tecnologia, certo?

Assista a entrevista abaixo :

Fonte

Comentários
Compartilhar