Novo crop circle, em Etchlhampton Hill, segundo objeto nesse campo.
A Estrela ondulante!
Perfeição, apareceu ontem, no dia místico 08/08, duplo infinito.
Os detalhes da parte interna do crop circle impressionam, semelhando-se a um Sol central e cinco “planetas” em órbita ou, o mesmo “planeta” em cinco estações diferentes.
A perfeição dentro da perfeição
Reparem na textura da parte interna do recente crop circle
Um Sol interior perfeito na parte central.
A princípio, mais uma assinatura venusiana nos campos, como acontece todos os anos em crop circles, em continuação ao recente crop circle de 3 de agosto, também um pentagrama, por causa da associação com o ciclo sinódico de Vênus que, em oito anos terrestres, faz o astro desenhar um pentagrama no céu antes de retornar à mesma posição de observação.
Ou seja, quem produz essas imagens, as produz em vários níveis de confecção, algo muito além do que simplesmente meter uma tábua na plantação e amassá-la (como supõem os céticos, que sejam feitos por humanos)
Cada um dos cinco “satélites” traz uma espiral interna com cerca de 9 ou 10 níveis, voltas, aumentando a perfeição do conjunto.
Antes, no mesmo campo de Etchilhampton Hill, no dia 24 de Julho, apareceu aquele magnífico crop circle do Compasso e Esquadro, símbolo da maçonaria, e que, entre outras coisas, eu interpretei como uma mensagem de alquimia superior acontecendo na Terra sob a influência de duas “entidades cósmicas”, representadas pelo fogo e pela água.
Na parte interna, entre o esquadro e o compasso, a reta e a curva, aparece um círculo em três níveis de tamanho, sugerindo algo em movimento, em aproximação – o segundo sol, a segunda estrela.
E depois dele, vieram duas estrelas (pentagramas).
Uma no dia 3 de agosto, em Woodborough Hill, e agora, essa nova estrela, no dia 8 de agosto, certamente relacionadas dentro do mesmo corpo de mensagens, porque a primeira estrela está retratada num modelo Yang (ativo), enquanto esta nova estrela está retratada num modelo Yin (passivo).
A primeira estrela tem cinco eixos em linhas retas, com círculos em progressão de tamanhos (15 círculos em volta, e um círculo central, totalizando 16 círculos) enquanto a segunda estrela tem cinco eixos em formatos curvos (ondas) com cinco círculos ao redor.
Curva e reta, compasso e esquadro. Uma estrela yang, uma estrela yin.
Repare que essas ondas do novo crop circle também podem ser visualizadas numericamente na forma 6 e 9, que reunem os números que retratam a união do Sol (6) e da Lua (9) conforme a ordem planetária da Astrologia cabalística.
Estes e outros crop circles do estilo alquimista estão apontando a mesma coisa, dois astros em aproximação estão realizando uma alquimia ou transformação cósmica de grande impacto para a Terra.
Números
Pelas datas:
Primeiro pentagrama em 03.08.2022.
Segundo pentagrama em 08.08.2022.
Os dias (3+8) somam 11.
A primeira data (3.8.2022) soma 17, o Arcano da Estrela
A segunda data (8.8.2022) soma 22, o Arcano do Mundo, a finalização da Alquimia.
A primeira estrela é composta por 1+15 = 16 circulos
A segunda estrela é composta por 1+5 = 6 circulos
(16+6) soma 22, o Arcano 22, além de ilustrar 11-11, que apareceram nos primeiros pictogramas ingleses falando da mesma coisa:
Um sistema duplo de entidades, objetos, interagindo entre si.
A mensagem do sistema solar duplo desde então!
O Sol seria a estrela Yang, maior, brilhante e massiva e no centro do sistema, enquanto Nêmesis, teoricamente falando, seria a estrela Yin, pequena, invisível, sem luz branca (só infravermelha), pesada e em órbita do Sol.
A aproximação entre ambas é o fator que desencadeia a Alquimia do sistema solar como um todo, incluindo a Terra.
Analisando os crop circles em conjunto, é que eles revelam suas mensagens, como letras formando uma palavra, palavras formando um texto!
Notem que foram dois pentagramas (estrelas de cinco pontas) num intervalo de cinco dias (outra vez, o número cinco) entre 3 e 8 de agosto.
A interpretação completa considera as duas estrelas enviadas ao mundo no espaço de 5 dias. Ora, nosso sol é uma estrela, bem como o objeto P 7X, supostamente uma estrela anã marrom (sistema binário) ou um objeto que orbita tal estrela.
Pentagramas são uma geometria que indicam estrelas. No Antigo Egito, as estrelas eram representadas por hieroglifos em forma de pentagrama.
Alguns astrônomos dizem que essa estrela anã marrom ou segundo sol (Nêmesis) carrega consigo outros planetóides em órbita, e o que vemos aqui, neste novo crop circle? Cinco planetóides orbitando o segundo Sol?
Notem que a estrela está em movimento, ela está na forma de um vórtice com ondas, o que significa que seu movimento de aproximação está gerando forte campo de ondas eletromagnéticas e gravitacionais, como é de se esperar, aliás, de qualquer objeto astronômico dessa natureza e em movimento, especialmente em movimento de aproximação do Sol, o que estimula aqueles dois campos em razão proporcional às distâncias entre os astros.
O centro do crop circle é um sol, uma estrela poderosa, em movimento de vórtice, enquanto seus cinco satélites são também sistemas em formato de vórtice, com movimento próprio – algo típico de um sistema estelar com planetas em órbita.
Outros crop circles anteriores, como o sistema duplo de Tawsmead Copse, UK, de 28.07.2022, mostrava dois objetos interagindo entre si através de um campo de ondas prestes a se tocar nas suas periferias, mas já criando uma zona central de interferência.
E a curiosidade é que o primeiro crop circle da temporada foi justamente um modesto pentagrama, em Sixpenny Handley UK dia19.04.2022, e agora, este modelo repetindo o pentagrama.
Uma coisa é certa: não parecem haver dúvidas de que existe outra estrela no campo de interferência do nosso Sol, a suposta Nêmesis, trazendo impactos planetários crescentes. Não parecem restar dúvidas de que o nosso sistema solar é duplo, e que o astro invasor, chamado de diversos nomes, se aproxima, coisa que as mensagens crop circle repetem com insistência.
Só resta saber QUANDO…
Video
JP em 09.08.2022