Dois monolitos na Inglaterra no primeiro dia do ano recriam a descrição do Apocalipse 10

Mais dois monólitos misteriosos surgem no Reino Unido quando um pilar de 9 pés aparece no parque inundado de Oxford e outro na colina Sheffield.

Um dos pilares fica em um parque de Oxford inundado – confusos caminhantes do Dia de Ano Novo que o viram depois que apareceu de repente durante a noite.

O monólito foi instalado em águas profundas de inundação em Oatlands Park, West Oxford.

DJ Dominic Utton, que observou a estátua em 1º de janeiro, disse: “Definitivamente não estava lá na véspera de Ano Novo, então deve ter chegado durante a noite.

“Fica no meio do campo inundado, muito longe e muito fundo para se chegar com galochas, então quem fez isso devia ter um barco”.

A estrutura tem cerca de três metros de altura.

“Pelo que você pode ver em terra firme, ele tem cerca de 1,80 metros de altura fora da água – então, talvez 3 metros no total”, disse Utton.

“É um retângulo alto e prateado, como se fosse feito de alumínio.

“O modo como eles fizeram isso é incrível por si só – no meio de um campo inundado, no escuro e no frio congelante, na véspera de Ano Novo de todas as noites.”

Um segundo monólito também apareceu em uma colina em Sheffield, no dia primeiro do ano de 2021.

Este monolito apareceu numa colina elevada, no meio de uma pequena construção em formato de mirante, e com base hexagonal. O Hexagrama, símbolo do Cubo de Metatron, Estrela macrocósmica, a Grande Matriz do Universo com base na Geometria sagrada. Isso também foi muito significativo, incorporando uma grande nota à mensagem total.

Anjo Metatron, Cubo de Metatron

Vários elementos chamam a atenção neste par de monolitos enviados à Inglaterra bem na transição do ano (oficial) de 2020 para 2021, parecendo querer dar a tônica das mensagens proféticas envolvidas no fenômeno dentro deste novo ano.

Primeiro, a Inglaterra é o berço dos crops circles, foi lá que tudo começou na década de 1980 e, de forma significativa e revolucionária, do ano de 1990, com a série de pictogramas marcando sempre o mesmo código: 11-11.

Como se esses monolitos ingleses estivessem simbolizando o retorno ao ponto de partida, para o fechamento de um ciclo de 30 anos de mensagens.

Pictogramas UK de 1990
O primeiro pictograma 11-11, de 23.05.1990 (data soma 29, soma 11)

Segundo, o fato de aparecer este par de monolitos em parques da Inglaterra na virada do ano, isso parece destacar esse par de objetos de modo especial, chamando a atenção para o que eles querem representar de mais importante, na entrada do novo ano.

Monolitos sugerindo pares e dualidade apareceram antes, por exemplo, no Japão, em 21.12.2020, um par de monolitos, ou outro monolito colocado diante de duas grandes torres em Delawae, USA, em 30.12.2020.

Os monolitos irmãos do Japão
Monolito de Delaware, USA em 30.12.2020

“E vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem; e por cima da sua cabeça estava o arco celeste, e o seu rosto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo;
E tinha na sua mão um livrinho aberto. E pôs o seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra;
“E clamou com grande voz, como quando ruge um leão; e, havendo clamado, os sete trovões emitiram as suas vozes.
E, quando os sete trovões acabaram de emitir as suas vozes, eu ia escrever; mas ouvi uma voz do céu, que me dizia: Sela o que os sete trovões emitiram, e nào o escrevas.
E o anjo que vi estar sobre o mar e sobre a terra levantou a sua mão ao céu,
E jurou por aquele que vive para todo o sempre, o qual criou o céu e o que nele há, e a terra e o que nela há, e o mar e o que nele há, que não haveria mais demora;
Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos.”

Apocalipse 10:3-7

No Êxodo praticado por Moisés e Aarão irmãos (semelhantes às duas testemunhas condutoras, as duas testemunhas de YHWH, os únicos que entravam em contato direto com o Espírito do Senhor), ao longo de sua marcha pelo deserto, Deus ou o Anjo do Senhor se manifestava na forma de duas colunas, como se fossem suas pernas, caminhando junto com o povo resgatado. Uma coluna era de nuvem, e seguia durante o dia, e a outra era de fogo e caminhava pela noite, de modo que aquele povo nunca ficava desamparado.

Êxodo 13
20 Os israelitas partiram de Sucote, acamparam em Etã, junto ao deserto. 21 Durante o dia o SENHOR ia adiante deles, numa coluna de nuvem, para guiá-los no caminho e, de noite, numa coluna de fogo, para iluminá-los, e assim podiam caminhar de dia e durante a noite. 22 A coluna de nuvem não se afastava do povo o dia inteiro, nem a coluna de fogo, durante toda a noite.

O paralelo entre estes eventos do Êxodo de Moisés e o anúncio do Anjo do Apocalipse nos permite compreender a mensagem dos monolitos verdadeiros do ponto de vista profético.

Apocalipse 10, número 10, soma 1, o retorno ao ponto de partida, a serpente morde a cauda, ciclo concluido. Como os monolitos voltando ao lugar de origem das mensagens crop circle, Inglaterra.

O Anjo pisa o mar (águas) com o pé direito, e a terra com o pé esquerdo.
Nas simbologias bíblicas, o mar representava o Oeste (naquele tempo, se entendia que tudo era mar na direção do Oeste inexplorado) e o Leste, era a região da terra conhecida, sem a separação das grandes águas de um oceano, como o Atlântico.

Esse foi o desafio de Cristóvão Colombo contra o pensamento da Igreja medieval, declarando que só havia mar a Oeste, e o fim do mundo despencando num abismo…

The Angel with the Book. Bible Revelation 10:1-6. Wood engraving c1860

O Anjo do Apocalipse pisa o mar e a terra com pernas e pés semelhantes a colunas de fogo, ou um metal ardente, como bronze incandescente. Essa simbologia se conecta ao Templo de Salomão de forma direta:

Boaz e Jaquim (ou Booz) e (Iahin, Jachin ou Jackin) são duas colunas de cobre que ficavam à frente do Templo de Salomão, o primeiro Templo em Jerusalém. Outras versões da Bíblia referem a elas como de latão ou bronze.

IKIN-BHwZ
Ele estabeleceu pelo Poder
Ele evantou pelo Poder

IKIN soma 90, BHwZ soma 79
IKIN + BHwZ = 169 = 13 x 13.

Morte dupla, transformação dupla. O Arcano das duas colunas, o Espírito Santo do Senhor encarnado em suas duas testemunhas: porque é exatamente estas duas personagens que o Anjo do Senhor (Sol, Miguel) descido dos céus anuncia para o mundo, preparando os seus caminhos.

Monolitos metálicos que, agora, vem associados em pares, estão tentando estabelecer paralelos aqui.

O próprio Anjo do Apocalipse 10 declara:

O tempo chegou. Não há mais tempo ou demora (espera). E a partir da Sétima trombeta, Deus iniciaria o cumprimento de todas as suas profecias anunciadas antes pelos seus servos, bem como as profecias do Apocalipse.

Por outro lado, colunas de pedra eram sempre erguidas em eventos significativos, como marcos e memoriais, conforme registros da Bíblia. Em Isaias 19: 19-20, se diz que Deus ergueria uma grande coluna no Egito para sinalizar ao mundo que enviaria seus dois servos, o Capitão e o Salvador, nos tempos da opressão, para libertar seu povo, como fez nos tempos do Egito escravocrata de Ramsés II. E o Egito, hoje, é toda a Babilônia moderna e seus líderes escravizando a humanidade.

Os monolitos atuais aparecem em metal, porque as pernas do dito Anjo eram comparadas ao bronze incandescente, a imagem do Templo de Salomão e suas duas colunas de fogo vivo, isto é, Templo que abrigava realmente a Presença do Espírito de Deus dentro dele, templo que representava também o corpo físico, Santuário imaculado (que deveria ser) do Espírito Santo da vida…

Conclusão
Já não importa mais o tempo que passou nem o descrédito lançado pela ciência ateísta e materialista da atualidade contra as profecias e os ensinamentos sagrados das antigas e atuais doutrinas de luz, as legítimas.

Ciência e tecnologia a serviço não da Verdade, mas dos interesses dos articuladores do Sistema conhecido como Nova Ordem Mundial.

Porque estes monolitos me parecem claramente anunciar que a Divindade do Apocalipse X está no mundo, e toca sua divindade através de suas duas colunas, duas pernas, os dois últimos profetas da Terra, aqueles que foram chamados Duas testemunhas pelo ADON HA ERETS, o Senhor de toda a Terra.

O Anjo do Senhor manifesta suas duas testemunhas para orquestrar o novo Exodo que se aproxima, como no tempo de Moisés e Aarão.

Aquelas que vem em Nome de Jesus Cristo enfrentar a apostasia de Israel, que prefere morrer do que aceitar Jesus Cristo como o legítimo Messias e Filho de Deus enviado por ABA, o Pai.

Se preferem a morte, que assim seja.
E assim será para todos os que derem as costas à salvação enviada por Deus.
Não será como querem ou pensam os humanos.
Mas será como Deus têm planejado desde o início dos tempos.

Até porque… já esta sendo.

E todos os outros caminhos darão em nada…

ADONAI!

JP em 04.01.2021

Comentários
Compartilhar