Desvelando o VÔO DA SERPENTE EMPLUMADA (parte 2)

(Abaixo, no final da primeira parte da publicação, você encontra o manuscrito em PDF para leitura)

Preliminares

O lugar é provavelmente a Argentina, na época do final da Segunda Guerra Mundial, 1944-45.
Quando e Onde um novo evangelho é apresentado ao mundo:
O Evangelho de Judas Iscariotes, o Evangelho da Serpente Emplumada!
Um novo evangelho?
E outra poderosa sincronicidade acontecia nessa mesma época, do outro lado do mundo…

Os livros de Nag Hammadi
A história da descoberta da Biblioteca de Nag Hammadi em 1945 já foi descrita como sendo “tão fascinante quanto o conteúdo dos textos”.Em dezembro daquele ano, dois irmãos egípcios encontraram diversos papiros numa grande jarra de argila enquanto procuravam por fertilizante em cavernas de rocha calcária perto da atual Hamra Dom no Alto Egito. A descoberta não foi inicialmente reportada por nenhum dos irmãos, que tentaram ganhar dinheiro pelos manuscritos vendendo-os individualmente. Conta-se também que a mãe dos irmãos queimou diversos dos manuscritos, preocupada, aparentemente, de que os textos pudessem ter ‘efeitos funestos’.Como resultado, o que passou a ser conhecido como “Biblioteca de Nag Hammadi” foi uma acumulação gradual de achados e sua importância passou despercebida por algum tempo após os achados iniciais.
Biblioteca de Nag Hammadi [a] é uma coleção de textos gnósticos do cristianismo primitivo (período que vai da fundação até o Primeiro Concílio de Niceia em 325) descoberta na região do Alto Egito, perto da cidade de Nag Hammadi em 1945. Naquele ano, um camponês local chamado Mohammed Ali Samman encontrou uma jarra selada enterrada que continha treze códices de papiro embrulhados em couro.
Os códices contêm textos sobre cinquenta e dois tratados majoritariamente gnósticos, além de incluírem também três trabalhos pertencentes ao Corpus Hermeticum e tradução/alteração parcial da A República de Platão. Na introdução de sua obra The Nag Hammadi Library in English, James M. Robinson sugere que estes códices podem ter pertencido ao monastério de São Pacômio localizado nas redondezas e tenham sido enterrados após o bispo Atanásio de Alexandria ter condenado o uso não crítico de versões não canônicas dos testamentos em sua Carta Festiva de 367, após o Concílio de Niceia, por monges que teriam tomado os livros proibidos e os escondido em potes de barro na base de um penhasco chamado Djebel El-Tarif. Ali ficaram esquecidos e protegidos por mais de 1500 anos.
Os textos nos códices estão escritos em copta, embora todos os trabalhos sejam traduções do grego. O mais conhecido trabalho é provavelmente o Evangelho de Tomé, cujo único texto completo está na Biblioteca de Nag Hammadi.
Atualmente, todos os códices estão preservados no Museu Copta no Cairo, Egito.
WIKIPÉDIA


Seria a Mão da Providência Divina abrindo estas cavernas e conduzindo estes pastores locais para uma das maiores descobertas do século, na mesma época quando, do outro lado do mundo, na Argentina, Judas entregava o seu Evangelho da Serpente Emplumada ao jornalista por ele eleito?
Este é o conhecimento que viria (e veio) do Leste, junto com outros conhecimentos que, com força, se uniam na corrente da luz que pretendeu levantar todo o´véu de Ísis, sem que parte alguma de sua radiante face de estrela ficasse coberta… conforme Judas haverá de anunciar nos livros II e III, personificando essa Luz nascente como uma nova Manifestação da Sabedoria do Eterno Feminino, por ele personificada na sua divina Princesa Sac-Nicté, a branca Flor do reino do Mayab…

A Argentina, que na época era o cenário do desconhecido profeta Benjamim Solari Parravicini, um legítimo profeta da era moderna que acertou praticamente tudo o que previu, sobre todos os temas, incluindo a eleição do possível último Papa – 112 da lista de Malaquias – que seria um argentino e que subiria ao trono do Vaticano não por morte do Papa anterior, mas por renúncia (Bento XVI).

Benjamín Solari Parravicini
(8 de agosto de 1898 – 13 de dezembro de 1974 ) era um artista argentino , conhecido por suas habilidades psíquicas precisas para prever eventos futuros , como o primeiro cão em órbita, o advento da televisão, a inseminação artificial, o incidente das torres gêmeas, a crise do canal de Suez, a ascensão de Fidel Castro e muitas outras previsões que se tornaram verdadeiros eventos.
No tempo da II Grande Guerra, em meados de 1944-45, visita de Judas na Argentina, Benjamim Parravicini tinha entre 46 e 47 anos, e já profetizava, tendo iniciado por volta de 1936.

Através de sua infância , supostamente, Parravicini teve contato com fadas , anjos e duendes (uma criatura mitológica semelhante a um goblin ) e foi capaz de encontrar objetos perdidos e pessoas até mesmo perdidos com facilidade. Esse comportamento preocupou seu pai (um psiquiatra), que fez seu filho realizar vários exames médicos para provar se ele sofria de algum tipo de doença, com resultados negativos. Algum tempo depois, o jovem Parravicini começou a falar sobre uma “guerra que ocorreria em 14 “, que se tornou a primeira de suas várias premonições quando a Primeira Guerra Mundial começaria naquele ano.
Entre 1936 e 1972 , Parravicini fez mais de mil desenhos ” proféticos “, que ele descreveu como ” psicografias “. Seus apoiadores o creditam por ter previsto com precisão vários eventos mundiais importantes, incluindo a chegada da televisão , comunicação via satélite , fertilização in vitro , , que o primeiro ser no espaço seria um cachorro , e os ataques de 11 de setembro ; este último ganhou a atenção mundial do artista após os ataques, com a imagem da “profecia” (de 1939 ) desprezando dois esboços da Estátua da Liberdade , um com edifícios caindo ao fundo e uma mensagem que dizia o seguinte:
A liberdade da América do Norte perderá a luz. Sua tocha não acenderá como ontem, e o monumento será atacado duas vezes.
Parravicini afirmou várias vezes que, a princípio, devido a suas crenças católicas, ele destruiu os desenhos porque não faziam sentido para ele, e que, ao fazer os desenhos, sentiu que sua mão estava sendo guiada por uma entidade externa ( que ele disse ser seu anjo da guarda , José Fray de Aragón) e que ele ouviu uma voz durante todo o processo.
Abdução alienígena
De acordo com um de seus amigos mais próximos, o ufólogo Fabio Zerpa , Parravicini disse que ele foi seqüestrado por dois seres de olhos esbranquiçados (aparência semelhante ao que mais tarde seria conhecido como ” alienígenas nórdicos “), que se aproximaram dele enquanto ele estava sentado em um calçada da avenida 9 de Julio, no centro de Buenos Aires. Uma luz enorme transportou os três para uma sala em forma de círculo, com painéis luminosos e um tubo central no qual as entidades se moviam. Um deles se aproximou do artista e lhe disse telepaticamente em espanhol, sua língua nativa: “Você tem que pregar amor. Universo é harmonia. Seu comportamento é agressivo. Temos vários escolhidos. Vamos nos encontrar novamente”. Parravicini estava de volta na mesma calçada em que foi sequestrado três horas depois, às 18:40.

Wikipédia

Eu não tenho qualquer dúvida de que este profeta legítimo foi um grande luzeiro na Argentina, inclusive anunciando que “o altiplano encerra verdades que sairão à luz no final dos tempos, quando os meridianos regressem. Ali se oculta a raça gigante” (1968)

Ele falou também que “mariposas novas no altiplano serão trazidas por venusianos”. Também declarou que a sabedoria dos maias foi trazida a eles por Venusianos, e que Venusianos na Terra vem da parte de Deus. São afirmações muito intensas dentro de uma obra espiritual na Terra de tão longo alcance que perfeitamente traduz que grande parte da nossa espiritualidade é irmanada com as forças do planeta Vênus, que é, num primeiro aspecto, a morada da Luz e da doutrina que baixou neste mundo em todos os seus agentes.

Além disso, Parravicini fez inúmeras profecias sobre venusianos, maias e indígenas, dizendo que
“Os Índios verão a Deus”.
Sua obra se alinha perfeitamente com os caminhos de Judas… que celebrou os índios e a luz além dos cumes andinos em seu manuscrito. Talvez estes argentinos, Francisco e Benjamim, sejam “Pauhas” em ação no final do grande ciclo (denominação maia para divindades encarnadas na Terra).

O Papa Francisco
Francisco (em latim: Franciscus), S.J., nascido Jorge Mario Bergoglio (Buenos Aires, 17 de dezembro de 1936), é o 266º Papa da Igreja Católica e atual Chefe de Estado da Cidade Estado do Vaticano, sucedendo ao Papa Bento XVI, que abdicou ao papado em 28 de fevereiro de 2013.

É o primeiro papa nascido na América, o primeiro latino-americano, o primeiro pontífice do hemisfério sul, o primeiro papa a utilizar o nome de Francisco, o primeiro pontífice não europeu em mais de 1 200 anos[5] (o último havia sido Gregório III, morto em 741) e também o primeiro papa jesuíta da história. Tornou-se arcebispo de Buenos Aires em 28 de fevereiro de 1998 e foi elevado ao cardinalato em 21 de fevereiro de 2001 — véspera da festa da Cátedra de São Pedro — com o título de Cardeal-presbítero de São Roberto Belarmino, pelo Santo Padre São João Paulo II. Foi eleito papa em 13 de março de 2013.
Wikipédia

Entenda tudo como peças finais do grande xadrez mundial assumindo suas funções. E perante o retorno de Jesus Cristo, o cumprimento da missão da Igreja na Terra, ainda que muito decaída e degradada por séculos de corrupção histórica, é algo que precisa ser feito.
Porque Cristo não poderia abrir as portas de sua Igreja celestial sem antes concluir a obra da Igreja terrena, com Pedro à testa.
Porém, Judas têm um papel crucial nessa transição.
São coordenadas que serão esclarecidas no Livro II (adiante).

Continua na parte III

Esta é a apresentação do Manuscrito e do seu “editor” (Armando Cosani não é o autor). Segue a leitura em PDF:
(Copie e cole o Link)

https://ovoodaserpenteemplumada.com/arquivos/o-voo-da-serpente-emplumada-para-leitura-03-04-2010.pdf

JP em 19.03.2020

Veja a parte 1:

Comentários
Compartilhar