De repente, o Campo Magnético da Terra sofreu um abalo, como previram os crops circles!

Do nada, uma anomalia magnética global!

25 DE JUNHO DE 2020DR.TONY PHILLIPS

25 de junho de 2020: Ultimamente, o campo magnético da Terra está silencioso. Muito quieto. O sol está no fundo do que pode vir a ser o mínimo solar mais profundo de um século. Tempestades geomagnéticas simplesmente não estão acontecendo.

“Foi por isso que fiquei tão surpreso em 23 de junho quando meus instrumentos detectaram uma anomalia magnética”, relata Stuart Green, que opera um magnetômetro de grau de pesquisa em seu quintal em Preston, no Reino Unido. “Por mais de 30 minutos, o campo magnético local oscilou como uma onda senoidal”.

20200623_PC5 _Wave

Esta gravação do gráfico mostra uma onda magnética ondulando através do Preston UK em 23 de junho de 2020. Crédito: Stuart Green.

Green verificou rapidamente os dados dos ventos solares do satélite DSCOVR da NOAA. “Não houve nada – nenhum aumento na velocidade do vento solar ou outros fatores que possam explicar o distúrbio”, diz ele.

Ele não foi o único que percebeu. Nas ilhas Lofoten, na Noruega, Rob Stammes detectou uma anomalia semelhante em seu magnetômetro. “Foi notável”, diz ele. “Nosso campo magnético oscilava para frente e para trás em cerca de 1/3 de grau. Também detectei correntes de terra no mesmo período de 10 minutos. ”

O que aconteceu? Os físicos espaciais chamam esse fenômeno de “pulsação contínua” ou “Pc” para abreviar. Imagine soprar sobre um pedaço de papel, fazendo-o vibrar com a respiração. O vento solar pode ter um efeito semelhante nos campos magnéticos. As ondas de PC são essencialmente vibrações que se propagam pelos flancos da magnetosfera da Terra, excitadas pela respiração do sol. Durante as fases mais ativas do ciclo solar, essas vibrações são facilmente perdidas no ruído da atividade geomagnética descontrolada. Mas durante a extrema quietude do Solar Minimum, essas ondas podem se fazer “ouvidas” como um alfinete caindo em uma sala silenciosa.anomaly3

Observatórios magnéticos ao redor do mundo detectaram a onda em 23 de junho de 2020. Crédito: INTERMAGNET

O campo magnético da Terra estava tão quieto em 23 de junho, que a onda foi ouvida em todo o mundo. A rede global de observatórios magnéticos da INTERMAGNET captou a atividade de ondas ao mesmo tempo do Havaí à China e ao Círculo Polar Ártico. Há até uma dica disso na Antártica.

As ondas de PC são classificadas em 5 tipos, dependendo do período. A onda de 10 minutos de 23 de junho se enquadra na categoria Pc5. As ondas lentas do Pc5 foram associadas a uma perda de partículas dos cinturões de radiação de Van Allen. Os elétrons energéticos surfam essas ondas na atmosfera da Terra, onde se dissipam inofensivamente.

Com o Solar Minimum em pleno andamento, nunca houve um momento melhor para estudar essas ondas. Fique quieto … e fique ligado para mais.
***********************************************************

Mais uma vez, o gatilho do eclipse solar do dia 21 de Junho último revelando seus efeitos posteriores na Terra, como previmos.
Desta vez, o gatilho que fez o campo magnético tremer veio do núcleo da Terra, afetado pelas energias da gravidade exaltada por aquele alinhamento.
Mas não somente o tremor do campo magnético, outros efeitos estão correndo no mundo paralelamente, como os muitos terremotos de índice 6 e 7 graus.
Inclusive alguns crops circles foram interpretados antes por mim como significando anomalias magnéticas a seguir. E elas realmente aconteceram.
Mais uma demonstração prática e rápida de que crops circles não são obra de humanos.
Porque eles predizem eventos futuros!

Abaixo, o link onde fiz tais previsões

JP em 27.06.2020

Comentários
Compartilhar