Crops circles são obra de Arcturianos?

Definitivamente, NÃO.

Estamos na nova era que envolve muito a moda das canalizações, as quais, combinadas com o efeito explosivo da Internet, espalhando tudo muito rapidamente, essa moda de canalização arcturiana vingou nestes meios duvidosos.

Porque crops circles são de origem venusiana e também Siriana.
E digo por que.

Ora, desde que eu comecei a estudar crops circles, o que vai completar 22 anos este ano, em julho, eu nunca vi UMA UNICA REFERÊNCIA a estrela Arcturo ou a sua constelação, Boots (Boieiro).
Porém, todos os anos sem falhar, coordenadas do planeta Vênus e do sistema tríplice SIRIUS aparecem, repetidas vezes.

As simbologias em torno de Vênus são ainda mais numerosas, todas elas reforçadas pelos símbolos e conhecimentos do acervo pré-colombiano.

Ou seja, algum canalizador começou com essa ONDA de Arcturus, a moda pegou e se espalhou pela rede. E muita gente segue sem questionar.

De minha parte, sempre deixei claro que refuto todo tipo de trabalho envolvendo canalizações.
Não acredito em nada disso. Para mim, são fruto da criatividade do médium, e não contato telepático real com inteligências distantes.

Até porque nunca vi nenhum médium da linha arcturiana DECIFRAR crops circles… sendo que deveriam, já que alegam FALAR COM SEUS AUTORES.

E quando falam sobre algum crop circle, a ladainha vaga, o discurso vazio e a retórica subjetiva do tipo… mandalas de luz, energia positiva, cristal místico, frequências, vibrações de luz etc etc etc… e a realidade urgente da transição do planeta, alinhada com todas as profecias antigas, desde o calendário maia até o Apocalipse, fingem que nada viram.

Tudo é luz, tudo vai para a luz, e para a curva da luz… e aquelas palavras lindinhas e vazias de conteúdo.
(***)

Leia também  EM BUSCA DOS SIRIANOS - capítulo 3
Crop circle 15.07.2008 UK

A minha linha de trabalho consiste no estudo, na inteligência e na intuição apoiada no conhecimento que reuni em todos estes anos.

E todos apontam para o eixo Vênus-Sirius, aliás, o eixo que aparece na Biblia sob outros nomes, como Estrela resplandecente da manhã, Estrela de Belém, etc.
E não Arcturus.

O que impera nesse círculo místico new age é a fantasia.
Não a realidade.

Portanto, NUNCA me enviem obras canalizadas.
Descarto todas.

JP em 10.03.2021

Comentários
Compartilhar